x
Convex Datacenter
Página 1 de 359 123456789101151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 4304
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13

    Smile Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4




    Srs,

    Depois de muito olhar as fotos da F-1000 do Eddie, depois de babar pelas fotos do Xxxtripod e depois de ver 10 vezes o vídeo da F1000 barca, resolvi voltar ao meu objetivo de ter uma F-1000.

    Quando comprei a Ranger, meu objetivo era a F-1000 porém como era con sórcio, tive que optar por algum veículo acima de 2001.

    Depois de noites sem dormir revirando na cama eu me decidi por re-originalizar a Ranger. Vou tirar o Body Lift e pôr à venda.

    Estou à procura de uma F-1000 97 ou 98 motor MWM série 10 e com certeza 4x4! Vou procurar algum negócio chave à chave.

    De imediato, preciso apenas da ajuda de algum forista para medir a largura da F-1000 de espelho à espelho pra ver se vai passar pelo portão de casa...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    caraca!!!!!!!!!!!! confesso q sou fa da F1000... aquela barca me ativou a vontade de continuar com a minha C15... claro q começei procurando os pneus... uma F1000 cabine extendida fechava todas mas acho mais rara... qual seria sua preferencia dupla..simples...
    boa sorte se souber te aviso...
    afoto é só p t provocar...he...he...he..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-ogaaabwkzrumvnzpacqltefgw9hjas_lll-fazsojeqk1nansejo0pbvz-2pni1a1xz1cqttydolhdn_5a9rxqgw9faam1t1.jpg  
    4X4 Brasil

  • #3

  • #4
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Srs,

    Depois de muito olhar as fotos da F-1000 do Eddie, depois de babar pelas fotos do Xxxtripod e depois de ver 10 vezes o vídeo da F1000 barca, resolvi voltar ao meu objetivo de ter uma F-1000.

    Quando comprei a Ranger, meu objetivo era a F-1000 porém como era con sórcio, tive que optar por algum veículo acima de 2001.

    Depois de noites sem dormir revirando na cama eu me decidi por re-originalizar a Ranger. Vou tirar o Body Lift e pôr à venda.

    Estou à procura de uma F-1000 97 ou 98 motor MWM série 10 e com certeza 4x4! Vou procurar algum negócio chave à chave.

    De imediato, preciso apenas da ajuda de algum forista para medir a largura da F-1000 de espelho à espelho pra ver se vai passar pelo portão de casa...
    Opa !!!!

    Grande notícia Edin

    Alguma preferência de localidade para ver a viatura? (sei que quanto mais perto melhor) posso ficar de olho, e qualquer coisa, aviso!

    Abraços

    Eddie

    P.S. Para apimentar mais um pouquinho a decisão, Estou postando mais uns videozinhos de F-1000 4x4 garimpados no youtube no tópico da Milona !
    O link para facilitar a vida http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...997#post878997
    4X4 Brasil Razão: link para os videos em outro tópico
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #5
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Eu to querendo uma tbm..
    pelo q andei pesquisando tao na faixa de 45 47 mil as 4x4.

    Eu chego lá..

  • #6
    ahhhh... que pena que vai se desfazer da Ranger..!!!!

    pelo menos aindas vai ficar na FORD!!!

    abç, boa sorte!!

  • #7
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    só pra incentivar







    e por fim, todo o charme do MWM X10 com a Garrett TA31
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=wIBgVOP9A4s]YouTube - F-1000 MWM - Escape aberto[/ame]

  • #8
    beeee o cara deixou a camera no mei da roça
    e vazou com a F1000 cantora , aaa se eu
    to passando ali 8-)
    RAM 2500 - 2017

  • #9
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Bem, acabei de chegar de Nova Aliança do Ivaí-Pr, conhecem?

    Não????

    Olhem no google, ou no google earth, só não vale rir!!!

    Bem tem uma pessoa lá que tem uma F 1000, 94/95, X10, super série, completa, dourada, mais não é 4x4, pede 37.000,00

    Abraços.

    Kim.

  • #10

  • #11
    No 2º anúncio de F-1000, consta entre os opcionais, DESEMBAÇADOR TRASEIRRO!?!?!?

    Nunca vi isto em F-1000 alguma! pelo menos, não que fosse original de fábrica. Será que existe mesmo, ou terá sido erroneamente adicionado à lista?

  • #12
    Na F-1000 do 1º anúncio, as rodas não são originais! foram trocadas!

    Na do 4º anúncio, as rodas tbém não são as originais que sairam no seu respectivo ano de fabricação! até aí tudo bem, só que o pior é que está SEM ESTEPE!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade