x
Convex Datacenter
  • #2281



    Road,

    Joguinho?

    Manda o link...rsrs

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #2282
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Casquinha, eu não não acho necessário fazer o reforço agora, a não ser que você use o carro para trabalho pesado ou pense em aumentar muio os pneus. Nas duas F1000 que meu pai teve(uma deserter 88 com MWM 229 e outra 4.9i 97), nenhuma delas trincou, mas a 97 "torcia" bem a ponta do chassis qdo esterçava. Acho que nunca trincou pelo fato de meu pai sempre manobrar em "balanço", dificilmente fazia esterço parado. Já uma C20 que ele teve entre as duas F1000, trincou legal o chassi perto da cx de direção.

    Edin, Que bom que já melhorou o freio. Isso é algo que sou muito chato em todos os meus carros/motos.
    Quanto à bomba, acho que vale a pena revisar sim, já que se tinha um retentor "aberto', a bomba deve ter sugado poeira.

    Abraço
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #2283
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Cursino, realmente tinha muito pó dentro do hidrovácuo, e descobri que não tem o kit de reparo da bomba de vácuo para o X-10, então tenho algumas poucas opções, tirar a bomba e tentar "fabricar" os reparos, adaptar uma bomba de vácuo genéria avulsa ou colocar uma bomba da elétrica da F250. Infelizmente todas as opções serão caras e/ou trabalhosas. A bomba nova custa 954,00 original MWM.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2284
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Putz, sacanagem não ter reparo p/ essa bomba...
    Nesse caso, acho que o hydroboost começa a ficar viável, hein...
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #2285
    Usuário Avatar de luizmarco
    Entrada
    20/06/2011
    Local
    ---/AL
    Idade
    47
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    posso estar escrevendo bobagens, mas na minha f1000 a bomba de vácuo produz vácuo para o hidrovácuo e para os controles de saida de ar no painel, onde vc coloca para sair ar na frente, em baixo ou no parabrisa, certa vez numa lavagem, partiu uma das magueiras, bem fininhas por sinal, e o freio ficou ruim, cheguei a pensar que fosse o hidrovacuo, mas não era. não tem como vc testar se estar perdendo vácuo por algum problema de vedação ??? vc pode com o motor funcionando em marcha lenta, mexer no controle e mudar a saida de ar. quando a mangueira partiu só saia ar para o parabrisa. ou pode puxar uma mangueira direto da bomba de vácuo para o hidrovacuo. é só uma ideia, vai desculpando se for bobeira. há, a minha f1000 e motor 229, tambem não sei se muda o lance dos controles na minha serem a vácuo e a sua não já que é X10, mas o painel é praticamente o mesmo ...

  • #2286
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Luiz, esse teste tinha feito logo que comprei, pois estava tudo desligado ou mal conectado. Quando testei e descobri o hidrovácuo, foi justamente por testar o sistema de ventilação. Ao ligar o motor, o sistema funciona prontamente, mas o freio fica um pouco pesado para acionar, mas a partir dos 1300, 1400rpm, o freio fica um doce de macio. Chega a trancar tudo ao menor toque no pedal. Esse problema ocorria assim que botei tudo pra funcionar, mas agora tenho certeza que o hidrovácuo está 100% e o sistema de ventilação está funcionando ok.
    Assim que desliga o motor, se escuta certinho o ar entrar no sistema, mas nesse momento não tem mais esse barulho.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2287
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Road,

    Joguinho?

    Manda o link...rsrs

    []s
    Aham Tio Eddie

    Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-240720112.jpg

    Este é o link do "arquivo" necessário para usar a Femil e a Femil ja ta instalado nele.
    4x4Evo4x4Brasil.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download

    Criei um minitutorial com instruções basicas do jogo e algumas dicas leves. Ta dentro do .zip com o nome:
    "## Forum 4x4 Brasil ## Leiame.txt"

    Qualquer dúvida é só chamar

    []'s
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

  • #2288
    Tks Road

    Tô baixando o bixinho....rsrsrs
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #2289
    Não sei se alguém ja postou aqui.... mas para quem esta interessado em uma femil x10 original.... segue uma boa oportunidade... diz não estar a venda.. mas se o valor for bom ele vende... olha que luxo...
    Ford F-1000 Mwm XLT 1998
    Abraços
    Eder
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

  • #2290
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gallo Ver Post
    não sei se alguém ja postou aqui.... Mas para quem esta interessado em uma femil x10 original.... Segue uma boa oportunidade... Diz não estar a venda.. Mas se o valor for bom ele vende... Olha que luxo...
    ford f-1000 mwm xlt 1998
    abraços
    eder
    fiquei sabendo que ele vende por r$75000,00,ela é zera,a mais nova do brasil.

  • #2291
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Chique mesmo é a F250 com 6.000 rodados aff!FORD F-250 XLT 2004
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #2292
    Usuário Avatar de bruntins
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    624
    Agradecimentos: 0
    Engate mecânico Easy Traction - Soluções em tração - Troller - Ranger - F1000
    pra quem ta com dor de cabeça com acionamento eletrico com as f1000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade