x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 48
  • #13



    o problema todo eh o motor transversal



    sendo q assim, soh se pode usar sistemas tipo o da eco, ou do audi s3, por exemplo


    PS: vi uma pampa ap 1.8 transformada em 4x4 com cambio de subaru 4x4 com reduzida, achei show hehehe, vou ver c acho o link do site e posto aki

  • #14
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gseverog Ver Post
    o problema todo eh o motor transversal
    Já que o assunto é uma viagem maior que LSD (e não tô falando de diferencial de deslizamento limitado), hehehehe, porque não enfiar na Courrier um motor V6.

    Certamente caberá no cofre do motor e pra completar o projeto, pode aproveitar motor e câmbio duma Explorer se fizer questão do câmbio automático, ou mesmo da Ranger com câmbio Manual.

    Vai ficar BEM LOCA, hahahahahahaah !!!!!!!!!!!


    Abraços

  • #15
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Já que o assunto é uma viagem maior que LSD (e não tô falando de diferencial de deslizamento limitado), hehehehe, porque não enfiar na Courrier um motor V6.

    Certamente caberá no cofre do motor e pra completar o projeto, pode aproveitar motor e câmbio duma Explorer se fizer questão do câmbio automático, ou mesmo da Ranger com câmbio Manual.

    Vai ficar BEM LOCA, hahahahahahaah !!!!!!!!!!!


    Abraços
    É isso aí Renato!

    Vai fazer, faça algo que valha a pena!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Dá pra vc comprar outra courrier, serrar as duas no meio e emendar as duas frentes com dois motores e dois cambios. Integrar os sistemas de embreagem e acelerador, um trambulador pra acionar os dois cambios, inverter o diferencial de um dos dois conjuntos e rodar com sua courriercorrier patinando nas 4 rodas!!!!

  • #17
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Desce uma cerva que o papo tá ficando bom.

  • #18
    Usuário Avatar de phburi
    Entrada
    05/05/2009
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    não não meu amigos ... estava pensando em algo q não saice original..., pois o cambio é o mesmo..... motor tambem... oq poderia fazer de mais é colocar o supercharge do fiesta... q seria ideal.. acho q a courier ficaria show... colocar uns pneus e rodas 15 alargar o paralama ..levantar ela... seria um coisa meio inedita q eu acho q daria resultadooo... e aposto q depois de montar a 1° e aprovar certamente muitas gente ia fazer isso... mais essa ideia eu tive ..pois escutei em uma concessionaria aq no interior q está em teste a courier 4x4 q era pra concorer com a loocker e saveiro, já q a courier naum mudou sua farda ainda.....bom.. como eu escutei isso no ano passado pensei em adiantar isso e estou afim de fazer uma deste jeitoooo é só ter tempoooo ($$$) pra começar o projeto e se tem alguem q execute o mesmo pra mim ... ou eu mesmo faço isso ....hauhauhua pois tenho noções basica de mecanica ..... quem naum tem né mais ve ai galera oq vc´s acham... embora nunca andei e nunca vi por baixo da eco 4wd mais quero ver se no meio do ano eu coloco o prejeto em execução.... se alguem tem uma ideia passa pra mim galera abraço
    4X4 Brasil

  • #19
    Vocês já viram a Saveiro 4x4 com 3 motores (todos turbo) ?

    É sério, existe: [ame=http://www.youtube.com/watch?v=j4oO_ZuwMU0]YouTube - Saveiro 12 cilindros, 3 turbos e tração nas 4...[/ame]
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por phburi Ver Post
    não não meu amigos ... estava pensando em algo q não saice original..., pois o cambio é o mesmo..... motor tambem... oq poderia fazer de mais é colocar o supercharge do fiesta... q seria ideal.. acho q a courier ficaria show... colocar uns pneus e rodas 15 alargar o paralama ..levantar ela... seria um coisa meio inedita q eu acho q daria resultadooo... e aposto q depois de montar a 1° e aprovar certamente muitas gente ia fazer isso... mais essa ideia eu tive ..pois escutei em uma concessionaria aq no interior q está em teste a courier 4x4 q era pra concorer com a loocker e saveiro, já q a courier naum mudou sua farda ainda.....bom.. como eu escutei isso no ano passado pensei em adiantar isso e estou afim de fazer uma deste jeitoooo é só ter tempoooo ($$$) pra começar o projeto e se tem alguem q execute o mesmo pra mim ... ou eu mesmo faço isso ....hauhauhua pois tenho noções basica de mecanica ..... quem naum tem né mais ve ai galera oq vc´s acham... embora nunca andei e nunca vi por baixo da eco 4wd mais quero ver se no meio do ano eu coloco o prejeto em execução.... se alguem tem uma ideia passa pra mim galera abraço
    Certamene pra manter a originalidade, a melhor opção realmente é usar um conjunto completo do Eco Sport. E digo que seria completo mesmo, desde motor, câmbio, diferencial trazeiro e até mesmo todo o sistema elétrico relativo ao power train do doador.

    Mas veja os pontos e critérios mais importantes para a avaliação de qualquer projeto como esse:

    1- Qual a finalidade da modificação????

    2- Qual a utilização desejada para o veículo????

    3- Quais as peças e componentes disponíveis para seu projeto???

    4- Mão de obra disponível, capacitada, e provida dos devidos equipamentos e técnicas para o tal.


    Tendo resposta para essas perguntas, então pode ser feito uma avaliação mais criteriosa para a opção que você pode tomar para seu projeto.

    Veja que não adianta pensar em manter originalidade se seu objetivo for enfrentar trilhas por mais leves que sejam, ao passo que também não adianta fazer algo mais radical só pra passear no Shoping.

    Finalmente levante os custos e mande bala.

    De resto é discussão perdida e motivo de alimentar a imaginação de todos. Já viu bastante idéia e verá mais uma série de outras cada uma mais maluca que a outra.


    Abraços

  • #21
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Vocês já viram a Saveiro 4x4 com 3 motores (todos turbo) ?

    É sério, existe:
    Porra... é de fricção essa saveiro? Precisa puxar pra trás pra dar corda e soltar o freio pra andar?

  • #22
    Usuário Avatar de phburi
    Entrada
    05/05/2009
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    éeeee ta muito q certo

    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Certamene pra manter a originalidade, a melhor opção realmente é usar um conjunto completo do Eco Sport. E digo que seria completo mesmo, desde motor, câmbio, diferencial trazeiro e até mesmo todo o sistema elétrico relativo ao power train do doador.

    Mas veja os pontos e critérios mais importantes para a avaliação de qualquer projeto como esse:

    1- Qual a finalidade da modificação????

    2- Qual a utilização desejada para o veículo????

    3- Quais as peças e componentes disponíveis para seu projeto???

    4- Mão de obra disponível, capacitada, e provida dos devidos equipamentos e técnicas para o tal.


    Tendo resposta para essas perguntas, então pode ser feito uma avaliação mais criteriosa para a opção que você pode tomar para seu projeto.

    Veja que não adianta pensar em manter originalidade se seu objetivo for enfrentar trilhas por mais leves que sejam, ao passo que também não adianta fazer algo mais radical só pra passear no Shoping.

    Finalmente levante os custos e mande bala.

    De resto é discussão perdida e motivo de alimentar a imaginação de todos. Já viu bastante idéia e verá mais uma série de outras cada uma mais maluca que a outra.


    Abraços
    entãooooo.......naum queria um carro de shop... mais sim um 4x4 funcional... o custo disso seria muito altooo mais ideias são ideias... claro com tudo q eu gastar da pra comprar um ranger pronta já....obrigado pelas ideias acho q ficaria na ideia mesmo.. mais deixa eu ti perguntar.... hj viajando muito pra uma cidade chamado Doutor Ulysses-PR pensa tenho q andar 70 km de estrade terra estava pensando em um 4x4 e barato oq vc me indicaria ? abraço

  • #23
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Bom, a respeito de 4x4 barato, acho que o mais perto desse ideal seria alguns SUVs mais antigos tal como Ford Explorer, Nissan Pathfinter, Toyota Hillux, Jeep Cherokee, ou ainda Pick Ups tal como Ranger, e S10.

    Na verdade, 4x4 barato, hehehehe, não existe.

    Só pra continuar a jogar gasolina na fogueira, houve algum lugar por aqui que foi postado algumas fotos de uma Pampa 4x4 dotada de um par de eixos rígidos mais suspensões por links e molas helicoidais.

    Encontri mais umas fotos:


    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pampa.jpg   -pampa-1.jpg   -pampa-2.jpg   -pampa-3.jpg   -pampa-4.jpg  

  • #24
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Mais algumas :
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pampa-5.jpg   -pampa-6.jpg   -pampa-7.jpg   -pampa-8.jpg   -pampa-9.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bloqueio tração - TR4
      Por MINTAO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 58
      Última resposta: 02/04/2017, 08:04
    2. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade