Powered by vBulletin

Ranger: fechar portas através do controle com o motor ligado.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 05/05/2009, 07:54
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Leonel Lousa Ver Post
    Não senhor:discordo:, esse alarme é o original de fábrica:dance:.

Então esse é o típico alarme "acochambrado", já que esse não é o comportamento normal do alarme original. O véiculos GM vem como um código de proteção na válvula do estrangulador que fica na bomba injetora. Devem ter retirado.
  • 05/05/2009, 08:28
    fredycoelho
    :mrgreen:Estive num lugar onde temperatura de -15°C -20°C ocorre com uma certa frequência e as vezes a umidade e temperatura impedem a abertura da porta do carro. Os carros lá possuiam este dispositivo para ligar o motor do carro a distância, e com isso o aquecedor. Descongelava o gelo que havia nos vidros e o carro ficava numa temperatura aceitável para sair no frio.
    Este sistema impedia que o veiculo se deslocasse, não engrenava marcha enquanto não se colocasse a chave na ignição.

Eu queria um desse para ligar o ar... 3 min antes de entrar no carro:mrgreen:
  • 05/05/2009, 13:41
    Leonel Lousa
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Então esse é o típico alarme "acochambrado", já que esse não é o comportamento normal do alarme original. O véiculos GM vem como um código de proteção na válvula do estrangulador que fica na bomba injetora. Devem ter retirado.

Você não entendeu, com o alarme ligado o motor não liga de jeito nenhum, mas liga o alarme com o motor ligado.
  • 05/05/2009, 14:00
    Guilherme A. Araújo
    Citação:

Postado originalmente por fredycoelho Ver Post
    Eu queria um desse para ligar o ar... 3 min antes de entrar no carro:mrgreen:

Mas tem um alarme que tem um controle externo com visor LCD que indica temperatura interna do carro, tem a opçao de funcionar o carro e ligar o ar cond antes de vc chegar nele, etc.
    Te avisa se houve tentativa de arromabamento no carro, de abrir as portas ou capo, etc...
    Tá aí o site!!!
    Eu to loco pra colocar um desses na minha, mas ela tem o sensor na embreagem que só dá partida no motor com a embreagem pressionada!!!

http://www.multlock.com.br/prod/linh...larmes_2.html#
  • 05/05/2009, 14:16
    Rogerrm
    Acho que o sensor da embreagem é o de menos, tira ele da embreagem e deixa ele 100% acionado!

O problema é se esquecer e deixar ela engrenada......

Mas quanto custa o MVP 825?
  • 05/05/2009, 15:03
    Guilherme A. Araújo
    Citação:

Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Acho que o sensor da embreagem é o de menos, tira ele da embreagem e deixa ele 100% acionado!

O problema é se esquecer e deixar ela engrenada......

Mas quanto custa o MVP 825?

Então, acabei de ligar lá, vai custar em torno de R$ 900,00!!!
    O ruim é que na minha regiao nao tem nenhuma autorizada/representante deles, e o cara que me atendeu disse que é bem complicado ele, pois tem muita programaçao!!!
    Eu to louco pra colocar um desses, mas como!!???
  • 05/05/2009, 18:13
    Edintruder
    Eui nunca ligo o sistema de corte do motor nos alarmes. Serve para dar problema quando menos se espera.

Não tem alarme que evite roubo. O efeito da luzinha piscando já faz a sua parte. Quem quer levar uma picape leva de qualquer jeito. Nem que seja em assalto mesmo...
  • 06/05/2009, 10:19
    fredycoelho
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Mas tem um alarme que tem um controle externo com visor LCD que indica temperatura interna do carro, tem a opçao de funcionar o carro e ligar o ar cond antes de vc chegar nele, etc.
    Te avisa se houve tentativa de arromabamento no carro, de abrir as portas ou capo, etc...
    Tá aí o site!!!
    Eu to loco pra colocar um desses na minha, mas ela tem o sensor na embreagem que só dá partida no motor com a embreagem pressionada!!!

http://www.multlock.com.br/prod/linh...larmes_2.html#

Eu também queria um desse, mas sem o técnico perto para quando der pau... fica complicado...
    Ultra Hi-tech
  • 06/05/2009, 10:35
    Walter L. L. Casitta
    Tem esse mais barato R$650,00 http://quatrorodas.abril.com.br/auto...o_140950.shtml

http://quatrorodas.abril.com.br/auto...09_produto.jpg
  • 06/05/2009, 10:53
    fredycoelho
    Marca olimpus, tem assistência técnica, mas não liga o carro...
  • 06/05/2009, 11:52
    Edintruder
    Esse da olimpus tinha pra vender no site das Americanas.com
    Comprei um outro modelo da olimpus também e a marca é muito boa.
  • 06/05/2009, 15:22
    Guilherme A. Araújo
    Citação:

Postado originalmente por fredycoelho Ver Post
    Eu também queria um desse, mas sem o técnico perto para quando der pau... fica complicado...
    Ultra Hi-tech

Fredy, ele me disse que tem representante no pernambuco, nao sei em qual cidade, mas no nordeste tem em vários estados.
    Entra no site e vai em contatos, liga na matriz em SP e veja se tem por perto de onde vc mora.

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:44.