Powered by vBulletin

Manual do Proprietário da Ranger 98 diesel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 25/10/2011, 21:41
    panizza
    Rapaziada, encontrei em ingles no ManualsMania

Alias, estou querendo compra uma FORD RANGER 2.5 XL 4X4 CD 8V TURBO INTERCOOLER alguém tem alguma orientação para me dar? Estou lendo sobre ela, mas se alguém tiver considerações podem me orientar por favor. grato
  • 31/10/2011, 08:57
    zigfrid
    Citação:

Postado originalmente por panizza Ver Post
    Rapaziada, encontrei em ingles no ManualsMania

Alias, estou querendo compra uma FORD RANGER 2.5 XL 4X4 CD 8V TURBO INTERCOOLER alguém tem alguma orientação para me dar? Estou lendo sobre ela, mas se alguém tiver considerações podem me orientar por favor. grato

cara a minha é uma 2.5 XL 4x4 CD Turbo (não sei se é intercoolada)...
    mas o que posso dizer, ela é economica, porem não anda..
    tipo se vc usa o carro pra querer economizar vale a pena, mas se quiser correr, esqueça...
    Eu particularmente gostei da minha, vou revisa-la e pretendo ficar com ela um bom tempo....
  • 05/11/2011, 22:33
    Anthoniusnikos
    Zig, se tiver turbina deve ser intercoolada. Mesmo com o motor Maxion 2.5L já meio fraco, colocando uma turbina nova e mangueira sem vazamento ela vai andar bem nas retas, porém demora um pouco para pegar velocidade, mas se quiser atinge facilmente 160 K; mais que isso é loucura para uma caminhonete. :cool:
    Anthon
  • 07/11/2011, 21:04
    Pedro Concari
    encontrei no site 4shared - My 4shared - shared folder - free file sharing and storage

Tem tudo o que precisamos saber da ranger.

Um abraço!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:33.