x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 104
  • #25
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Foxtrot Ver Post
    (no último suei para tirar uma L200 4x4 2.5 do atoleiro).

    Abraços
    Se você suou para tirar uma L200 4X4 do atoleiro esquece a 4X2.
    Melhor é pick up traçada mesmo.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #26
    Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    407
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Picape 4x2 é picape pra quem roda 100% no asfalto. Quem roda 10% estrada terra como 99% dos daqui do fórum tem que ter picape 4x4...
    X2! vai de 2.8 4x4, não vai se arrepender da apertadinha a mais no orçamento, foi o que eu fiz.
    Caminhonete usada tem que ter paciência pra comprar, se esperar uma hora aparece um ótimo negócio.
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

  • #27
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    X2! vai de 2.8 4x4, não vai se arrepender da apertadinha a mais no orçamento, foi o que eu fiz.
    Caminhonete usada tem que ter paciência pra comprar, se esperar uma hora aparece um ótimo negócio.
    Não creio que o motor 2.8 seja fator determinante. Tem muita 2.5 melhor que 2.8. Depende dos cuidados que os ex-proprietários tiveram.
    Quando eu comprei a Natasha (2.5) estava indo atrás de uma 2.8. Comparando as duas fiquei com a 2001, que estava muito melhor.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #28
    Boa noite Foxtrot, já é uma raridade as duas estarem acompanhadas do Manual do Proprietário. Quanto for adquirir uma exija esse Manual, pois ele vai te dar melhor garantia da real quilometragem rodada, e também é um bom indicativo dos cuidados com a picape.
    Abs
    Tio Balú
    4X4 Brasil

  • #29
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Pessoal antes de mais nada agradeço os posts que estão sendo de muita valia para mim.

    Nada melhor do que antes de comprar uma ranger ouvir opinião de rangeiros do naipe que estou vendo aqui.

    Aqui andei pesquisando o mercado e vi que caminhonete 4x2 mesmo 2.8 cria teia de aranha nas garagens daqui. A única exceção é a F-250 que vende bem mesmo na 4x2 (não me perguntem o por que). Por isso a 2.8 4x2 que eu estava de olho deve cair de preço pois já faz 5 (acreditem) meses que está em exposição e até agora nada. Essa dica foi dada por um conhecido que trabalha com compra e venda de veículos na região.

    Mas por outro lado ja começo a me questionar se uma 2.5 4x4 completa não seria uma opção mais apropriada e economizando uns 5 a 6 mil reais.

    O fato é que daqui a um ano devo voltar ao meu estado de origem no NE e lá vou rodar plenamente em asfalto. Mas confesso que numa viagem (um dos meus objetivos) tenho medo de ver uma estrada de terra e escutar o diabinho no meu ouvido dizendo: "Devia ter escutado o pessoal que recomendou o 4x4".

    Prezados, a 4x2 atola fácil assim?

    Estou com uma baita interrogação na cabeça. Marinheiro de primeira viagem é fogo!!

    Abraços

  • #30
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ALEXANDREO Ver Post
    Foxtrot, quanto ao motor nao acredito que o 2.5 seja ruim a questao e que nao da para comparar o desempenho com um 2.8 tgv, a diferença e gritante, principalmente com o kit da rasch, e em termos de consumo a diferença e insignificante.
    Como ja foi dito a minha tem abs traseiro que e muito importante.

    Se realmente tiver interesse pede pra esse teu amigo dar uma olhada nela aqui e se for o caso eu levo ela ai pra voce, sou funcionario publico e estou de licença premio, ou seja, tenho todo o tempo do mundo para dar uma passada ai no ms, nao vai ser sacrificio nenhum, tu so paga o oleo.

    Abraçao alexandre

    61 81238693

    sou morador do guara ii em brasilia
    Irmão, dei uma olhada nas fotos da sua VTR e realmente é uma excelente máquina. O problema para mim é que 42000 já era uma "travessura financeira" no meu orçamento e 45000 já extrapola minha margem. Principalmente agora que fui informado que as barcas devem cair de preço por aqui.

    Mas agora que as dúvidas estão me forçando a recolher os flaps e pesquisar e principalmente conversar mais sobre o assunto, vou tentar juntar um pouco mais de grana enquanto não bato o martelo. E se até lá a sua ainda tiver a venda não tenha dúvida que o primeiro telefone que vou ligar é o seu.

    Tb sou funcionário do Lula e sonho com o dia da minha licença prêmio. Mas por enquanto é só sonho mesmo. Tá distaaaaaaaante...

    Caso queira vir fazer um turismo por cá, tamo a disposição.

    Forte abraço

  • #31
    Foxtrot, não sei se já foi dito aquí, mas pegue uma Ranger 4x4 de 2001 em diante, pois as anteriores tem roda livre e é pepino. Também dê uma olhada por baixo nas longarinas e no pé da coluna das portas, que podem estar começando a enferrujar e os caras dão uma garibada para esconder. Nada que uma funilaria possa resolver, mas serão mais $$$$ de despesas.
    Abs
    Tio Balú
    4X4 Brasil

  • #32
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Anotado Tio Balú!

    Muito obrigado pela dica. Como diria um amigo meu "A primeira coisa que vc deve fazer ao olhar um carro antes de comprar é pedir um tapete confortável e deitar sobre ele em baixo do veículo e observá-lo com muita calma"

    Abraços

  • #33
    Citação Postado originalmente por Foxtrot Ver Post
    Prezados, a 4x2 atola fácil assim?

    Estou com uma baita interrogação na cabeça. Marinheiro de primeira viagem é fogo!!

    Abraços
    FoxTrot, reza a lenda que pickup 4x2, se cachorro mijar na roda, a bicha atola.
    Eu tive uma S10 completa 4x2, adorava a pickup, costumo dizer que era um omega gigante, mas sempre ficava putttooooo de raiva quando pegava uma graminha molhada e ela já atolava. Sambava e não saia do lugar. Carregada, nem tanto, passava mais fácil, mas vazia dava um trampo. Na estrada de terra, 4x2 passava em muito lugar que passavam os 4x4, acho que é pq a gente vem mais embalado, mas acho que isso força mais a suspensão. No 4x4 a gente passa devagar, tranquilo, sem forçar o carro, sem esguelar o motor e principalmente, sem aquele frio na barriga pq tá com medo de ficar atolado, sozinho no meio do nada.

    Abraço.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #34
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Quando tinha uma Ranger CS 4x4 era assim mesmo!
    Se cachorro pensar em mijar na roda ela já atola.

    Embalada até que ela passava bem mas se parar só sai rebocada.

  • #35
    X2 Duardo Bruno.
    CS 4x4 Thelmo ?
    Frio na barriga é ter que passar no embalo nas pinguelas ou ao lado das ribanceiras, para não atolar.
    4x2 só para estrada asfaltica ou de terra quando secas.
    Abs
    Tio Balú
    4X4 Brasil

  • #36
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    FoxTrot, reza a lenda que pickup 4x2, se cachorro mijar na roda, a bicha atola.
    Eu tive uma S10 completa 4x2, adorava a pickup, costumo dizer que era um omega gigante, mas sempre ficava putttooooo de raiva quando pegava uma graminha molhada e ela já atolava. Sambava e não saia do lugar. Carregada, nem tanto, passava mais fácil, mas vazia dava um trampo. Na estrada de terra, 4x2 passava em muito lugar que passavam os 4x4, acho que é pq a gente vem mais embalado, mas acho que isso força mais a suspensão. No 4x4 a gente passa devagar, tranquilo, sem forçar o carro, sem esguelar o motor e principalmente, sem aquele frio na barriga pq tá com medo de ficar atolado, sozinho no meio do nada.

    Abraço.
    Caramba... agora assustei. Eu dirigia uma l200 4x4 do meu trabalho e nas estradas de terra só precisei do 4x4 uma vez. Mas da vez que precisei se não fosse ele eu tava frito...

    Na verdade o ponto forte da 4x2 é o motor 2.8. Pois o restante (itens e tração) ficam devendo para a 2.5. Mas é incrível como todo mundo exalta esse motor 2.8....

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade