Eu já tive um problema similar. A concessionaria demorou uns 15 dias para descobrir o que era.
No fim das contas era o sensor MAP sujo de óleo. Da uma verificada nisso. O MAP é aquele sensor que fica na parte de cima do coletor de admissao.
Versão Imprimível
Eu já tive um problema similar. A concessionaria demorou uns 15 dias para descobrir o que era.
No fim das contas era o sensor MAP sujo de óleo. Da uma verificada nisso. O MAP é aquele sensor que fica na parte de cima do coletor de admissao.
Pessoal tira uma duvida. o power stroke 2.8 e o 3.0 continua com o mesmo gabarito no coxim??
Melhor,eu tirando um power stroke 2.8 da pra eu colocar um 3.0 sem alterar os coxim ?? ele se encaixa direitinho ?
Não posso dizer com certeza, mas tenho 99% de certeza de que o gabarito é TOTALMENTE diferente.
ah sim,obrigado
Para constar...
A minha quando comprei deu um apagão desse e vi que não passava combustível pelo filtro, desconfiei da bomba e levei para o mecânico.
Era uma chave que fica debaixo do porta luvas que desliga a central em caso de acidentes, foi desligar e ligar que funcionou. Essa chave consta no manual do proprietário...
Abraços