x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 99
  • #25



    Guilherme,

    posta mais fotos dela ai..!!

    abç.

  • #26
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LopeS4x4 Ver Post
    Guilherme,

    posta mais fotos dela ai..!!

    abç.
    Pediu, taí...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparando uma V6 - Aos poucos...-11102008.jpg   Preparando uma V6 - Aos poucos...-11102008002.jpg   Preparando uma V6 - Aos poucos...-11102008004.jpg   Preparando uma V6 - Aos poucos...-11102008007.jpg   Preparando uma V6 - Aos poucos...-11102008009.jpg  
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #27
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Bom, esqueci de falar, a questao do chicote está quase resolvida.
    Este chicote faz parte do chicote principal, mas a Ford nao fornece mais, nao sei porque, pois nos EUA este motor é usado até hoje.
    Os fios que arrebentaram que eu tava preocupado sao so que vao para aquele conector grandao que pluga no módulo central dela.!!!
    Aki tem um cara q é o fod... nesta questao, semana que vem vou lá pra ele tentar recuperar, agora o meu medo é nao conseguir achar os plug e nao ter como mudar, mas vou esperar pra ver.
    Por enqto to rodando sem uma sonda lambda, sem luz de ré, sem velocímetro!!

    Abraços.

    E segue mais algumas fotinhas dela
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparando uma V6 - Aos poucos...-28032009394.jpg   Preparando uma V6 - Aos poucos...-01012009255.jpg   Preparando uma V6 - Aos poucos...-26122008170.jpg   Preparando uma V6 - Aos poucos...-29122008232.jpg  
    Preparando uma V6 - Aos poucos... Imagens Anexas Preparando uma V6 - Aos poucos...-27072008067.jpg 
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #28
    Guilherme, com relação ao SNORKEL, como fez para resolver a abertura da tampa do filtro de ar ?

    Com relação a Ford, acho uma vergonha as concessionárias aquí no Brasil não terem intercâmbio(pelo menos de peças) com as Ford dos EUA, Canadá, etc. ESSE É O MUNDO GLOBALIZADO, DE CABRAL DO ANO 1.500, ora pois.

    Pode conseguir esse chicote e peças pelo eBAY. Tem um tópico aquí no Fórum bem completo de como proceder para fazer a importação.

    Abraços
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #29
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Guilherme, com relação ao SNORKEL, como fez para resolver a abertura da tampa do filtro de ar ?
    Abraços
    Anthon
    Ficou normal, eu colquei a mangueira na entrada de ar da propria cx do filtro de ar, tirando a boca que vai bem atras do farol e colocando uma curva(observe as fotos).
    Desta forma ficou normal a parte de dentro, sem mais furos na lata nem nada.
    A mangueira foi passada por dentro do para-lamas, saindo ao lado do radiador, numa abertura que tem entre o a cx do filtro e o radiador.
    Ficou show de bola!
    Nas primeiras fotos do post tem os detalhes.

    Alguma dúvida ainda?
    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparando uma V6 - Aos poucos...-03042009467.jpg   Preparando uma V6 - Aos poucos...-04042009472.jpg   Preparando uma V6 - Aos poucos...-04042009471.jpg   Preparando uma V6 - Aos poucos...-03042009466.jpg  
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #30
    Já lí o post todo. Perguntei porque a tampa desses porta-filtros originais não vedam água, e no caso de submersão até a tampa poderá sugar água pelas frestas dela. A não ser que a sua tampa tenha uma vedação muito boa de borracha.
    Abraços
    4X4 Brasil

  • #31
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Guilherme, com relação ao SNORKEL, como fez para resolver a abertura da tampa do filtro de ar ?

    Com relação a Ford, acho uma vergonha as concessionárias aquí no Brasil não terem intercâmbio(pelo menos de peças) com as Ford dos EUA, Canadá, etc. ESSE É O MUNDO GLOBALIZADO, DE CABRAL DO ANO 1.500, ora pois.

    Pode conseguir esse chicote e peças pelo eBAY. Tem um tópico aquí no Fórum bem completo de como proceder para fazer a importação.

    Abraços
    Anthon
    Pois é, eles tem intercambio sim, mas me disseram que a ford nao fornece mais este chicote, ainda questionei dizendo que o motor é usado lá até hj, mas mesmo assim insistiram em dizer que nao tem!!
    Na verdade acho q o cara lá que mexe com essas coisas tá é apanhando, pq aki nao tem nenhuma ranger assim, muito menos que faz as revisoes e manutençoes na propria concessionária.
    Já cheguei de dar "aula" pra alguns lá explicando as diferenças entre este motor e o outro, mas o povo ainda apanha!!
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #32
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Perguntei porque a tampa desses porta-filtros não vedam água, e no caso de submersão até a tampa poderá sugar água pelas frestas da tampa.
    Ah sim, entendi.
    Bom, eu nao vedei ela com silicone pois ela fica bem presa, e as bordas do filtro tem akela boracha que fica quase pra fora da caixa.
    Nao quis vedar pra fazer o teste se ia ou nao entrar água.
    Fui pro teste né, submergi com ela várias vezes com água em cima do capô e adivinha... Pouquíssima água na caixa do filtro, o que na minha opiniao entrou pelo snorkel, pois entrei chutado na água e ela subiu tanto que veio pra cima do parabrisa, passando por cima do teto e caindo na caçamba, hehehe.
    Como eu tava com o pé um pouco fundo, acho q ele puxou um pouco, mas a minha intençao nao é ficar ocm ela debaixo dágua, rsrs, e sim andar mais tranquilo e fazer umas graças de vez enqdo em locais que nao apresentem mto perigo e sempre depois que alguem passar pra eu ver como é o local. rsrs
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #33
    Estando tudo bem vedado o motor não apaga, o problema é ela flutuar e perder o contato com o fundo (chão). Aí é bom ter uma corda de uns 20 m na viatura para jogar e o pessoal puxar.

  • #34
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Estando tudo bem vedado o motor não apaga, o problema é ela flutuar e perder o contato com o fundo (chão). Aí é bom ter uma corda de uns 20 m na viatura.
    Por isso que eu sempre espero um ir na frente, pq eu nao sou tao louco assim, até pq meu motor tem trocentos sensores e a manutençao é cara pra burro, além da dificuldade de peças...
    Mas meus maigos sao tudo doido, procura no youtube TRILHAMT, assim, tudo junto, pra vc ter uma base, hehe
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #35
    Guilherme,

    bala as fotos..! e esse fumê no parabrisa, nunca teve problema em blitz's nao?

    abç.

  • #36
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LopeS4x4 Ver Post
    Guilherme,

    bala as fotos..! e esse fumê no parabrisa, nunca teve problema em blitz's nao?

    abç.
    Hehe, já é a terceira vez que coloco.
    O que acho engraçado é que final do ano eu viajei pro MS, 1300km de ida, mais a volta, e nao me encomodaram.
    Mas aqui toda vez que vou pra fazenda de um amigo meu que fica depois da PRF eles me param e me enchem o saco por alguma coisa.
    Primiro foi a carretinha que tava sem ligaçao, mas tinha outro carro atrás p ir sinalizando, e pegava só 17km de BR.
    A segunda foi o Xenon,
    e a terceira foi o Insul film, mas multa mesmo foi só a do xenon!!!
    E dentro da cidade tbm já me pediram pra tirar.
    Fica mais barato eu tirar e colocar outro q eu pago 30pila, do que uma multa de 127 mais 5 pontos na CNH.

    Abraços
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade