x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0

    Arrow Turbina da Ranger ...




    Ola amigos , tenho duvidas qto ao perfeito funcionamento da Turbina de minha Ranger XLT 4x4 99, como posso saber se ela esta boa e funcionando corretamente , como sei quanto da de Pressão , as vezes dependendo do giro da pra escutar ela mas dependendo de como acelero não da pra ouvir nada somente o barrulho do motor , as vezez fico tentando controlar o giro do motor para escuta-la mas é fica confuso devido ao barulho do motor e depois sem mais nem menos ousso ela nitidamente , estava pensando em colocar um relogio de pressão para poder avaliar e controlar melhor .... e ai o que me dizem qto a Turbina. Agradeço desde já !!!

  • #2
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Ola amigos , tenho duvidas qto ao perfeito funcionamento da Turbina de minha Ranger XLT 4x4 99, como posso saber se ela esta boa e funcionando corretamente , como sei quanto da de Pressão , as vezes dependendo do giro da pra escutar ela mas dependendo de como acelero não da pra ouvir nada somente o barrulho do motor , as vezez fico tentando controlar o giro do motor para escuta-la mas é fica confuso devido ao barulho do motor e depois sem mais nem menos ousso ela nitidamente , estava pensando em colocar um relogio de pressão para poder avaliar e controlar melhor .... e ai o que me dizem qto a Turbina. Agradeço desde já !!!
    Randal, relaxa...
    A turbina da 2.5 não assobia mesmo...
    Em algumas faixas de giro, quando o motor tá "torqueando" dá pra ouvir mais nitidamente.
    Independente disso eu recomendo instalar um relojinho de pressão... Fica bacana no painel e sempre é útil ficar de olho na pressão.

    Abraço!!

  • #3
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Randal, relaxa...
    A turbina da 2.5 não assobia mesmo...
    Em algumas faixas de giro, quando o motor tá "torqueando" dá pra ouvir mais nitidamente.
    Independente disso eu recomendo instalar um relojinho de pressão... Fica bacana no painel e sempre é útil ficar de olho na pressão.

    Abraço!!

    Blz Felippetti , mas me diz ai , qual a medida deste pneu que vc esta usando na ranger,pq ta muito chik!! è o 33 , vc teve de adaptar alguma coisa ??

  • #4
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Blz Felippetti , mas me diz ai , qual a medida deste pneu que vc esta usando na ranger,pq ta muito chik!! è o 33 , vc teve de adaptar alguma coisa ??
    Isso mesmo, Randal. 33". Tenho um kit de bodylift na Ranjola. Procura aí no fórum que tem vários tópicos a respeito...

    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade