x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Kamonseki, Rancho Ou Opção Melhor ???

Pessoal, Blz???? Depois de colocar os 35" na Viatura, tô querendo melhorar os amortecedores. Qual seria a melhor opção para a RANGER 4X4 TD ANO/MOD 2000? Rancho ou Kamonseki, ou não é necessária a mudança (podendo ficar com os originais). Podem ajudar com uma dica? Abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gedc0718.jpg   -gedc0725.jpg   -gedc0726.jpg   -gedc0727.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    É o Ranger do Mad Max??

Faltou os farois de milha!!!

Eu não usaria Kamonseki, iria de amortecedor Gringo

Abs

oh veeeeeeeelho,

a viatura ta muito showw Claudio!!!!!!

parabens!!!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    tb tive essa duvida....e pelo preço e dps de ler alguns relatos de clientes satisfeitos, comprei o PROCOMP ES9000........mas tb tem o MX6 com 10 regulagens.
    comprei no site da garra4x4.

flwssss!!!

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    tb tive essa duvida....e pelo preço e dps de ler alguns relatos de clientes satisfeitos, comprei o PROCOMP ES9000........mas tb tem o MX6 com 10 regulagens.

flwssss!!!
    Bom dia!!!!!!!!! Blz...... Valeu a dica. Vou procurar. Abraço a todos.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post

flwssss!!!
    Jera, confirma pra mim por favor! A suspensão dianteira da sua RANGER é com barra de torção, correto? Abraço.

Citação Postado originalmente por LopeS4x4 Ver Post
    oh veeeeeeeelho,

a viatura ta muito showw Claudio!!!!!!

parabens!!!
    Aí Lopes, Blz? Pra te falar a verdade a Viatura ficou rústica. E a regra é simples: O pessoal quando vê, ama ou odeia. rsrsrsrs.... Abração.

Parabéns pela Ranger, muito bacana o visual nesse estilo.

Com esses pneus é extremamente recomendável que você utilize amortecedores melhores que os originais.

Eu uso os Rancho RS9000XL na Ranger (BF AT 265/75-16) e os Pro-Comp MX-6 na Explorer (BF AT 30').

Como os veículos tem uma diferênça muito significativa na concepção da suspenssão dianteira, fica difícil uma comparação direta. A Explorer é muito mais macia que a Ranger, mas em linhas gerais te digo que a Explorer se transformou em um carro "normal" e a Ranger em um "esportivo".

Os Pro-Comp disponíveis para a dianteira da Ranger são os ES-9000 (não tem MX-6) o que não irá permitir a você bricar de regular a carga (o que particularmente acho muito legal). Para traseira existem os MX-6 e a regulagem é muito útil.
    São mais baratos e fáceis de comprar do que os Rancho.

Os Rancho são todos reguláveis e você ainda pode colocar o controle interno, o que facilita a vida. Eu vejo grande diferênça de comportamento alterando a regulagem.
    São mais caros e difíceis de comprar, mas como sua Pick-up já é alterada acho que a regulagem que oferecem irá te facilitar no ajuste da dirigibilidade.

Mais importante, barato e fácil de fazer que os amortecedores, é você não esquecer de colocar a batente de suspenssão dianteira da Ranger 2005. Será um agente facilitador na condução da Pick-up.
    Abraço
    Ranger CD XL 2.5TD 4x4 2001 +TGV
    Explorer XLT AT 4x4 1994

Os amortecedores Rancho para a traseira da Ranger são muito bons mas eles esbarram no chassi. Tive que mudar a posição de um dos suporte para resolver esse problema. O melhor é optar pelos Procomp para a traseira como descreveu o Luizinho...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Ué, os meus não raspam em nada....

Desculpe se não deu para entender , mas colocaria os quatro Rancho.
    Abraço
    Ranger CD XL 2.5TD 4x4 2001 +TGV
    Explorer XLT AT 4x4 1994

senhores os procomp melhoram realmente a ranger e a sua tendencia em jogar a traseira em piso irregular? falo da ranger 2006

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem