Achei os amortecedores dianteiros da Ranger cada um por R$ 148,00 e os traseiros cada um por R$ 74,00
O cara me passou o telefone, mas esqueceu de me dar o DDD, quando ele informar eu posto aqui.
Versão Imprimível
Achei os amortecedores dianteiros da Ranger cada um por R$ 148,00 e os traseiros cada um por R$ 74,00
O cara me passou o telefone, mas esqueceu de me dar o DDD, quando ele informar eu posto aqui.
Consegui os dados, esses preços sao na concessionaria Frei Caneca Ford de Guarulhos:
FREI CANECA - Matriz
GUARULHOS - SP
VILA DAS PALMEIRAS
RUA DR. DELFIM MOREIRA, 348
CEP: 07024-110
Tel: (11) 064238800
Fax: (11) 064238890
Falar com Walmir, ramal 840
Um outro telefone : (11) 3214-2888 - Nao consegui falar no 1o.
Também não é assim, não vou sair rolando porque um amortecedor subiu uma fração de segundos mais rápido que o outro..., quando comprei ela, eu rodei 3000km em estrada com velocidades entre 90 e 145 k/h com 5 pessoas e a única coisa que ocorria é a trepidação no volante, como ela usa barras de torção, a roda não pula como molas helicoidais, apenas vibra, o pneu permanece sempre em contato com o solo, o que ocorre é que a suspenção chega mais fácil no final do curso, mas tendo cuidado nada que um bom motorista não consiga driblar até trocar o amortecedor. Detalhe, descobri que estava sem amortecedor antes de voltar, daí a merda já estava feita mesmo...
Falow! :D
Senhores,
Estou precisando trocar os amortecedores de minha Ranger e tenho algumas dúvidas:
1. Qual a marca dos amortecedores originais?
2. Ainda existem aquele "kit preço fechado" da Ford que inclui montagem?
Quando fui susbtituir os amortecedores de minha Ranger, optei pelos ProComp ES9000, comprados na garra 4x4 a cerca de 200 reais cada. O carro agradeceu muito! São infinitamente melhores que os originais, mais baratos...
Pense sério na possibilidade.
Abraços a todos,
Guillherme
Valeu pela dica Guilherme, mas acabei comprando mesmo os originas por R$ 150,00 cada!
Talvez se tivesse lido sua mensagem antes teria estudado melhor o caso......
Mais uma vez obrigado!