x
Convex Datacenter
Página 9 de 28 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 334
  • #97
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0



    só vc virar ele pra trás.

    []`s

  • #98
    Usuário
    Entrada
    08/09/2009
    Idade
    60
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Olá rapaziada,

    Sou novo no pedaço, esta é minha primeira mensagem.
    Tenho uma explorer 94 4x4, e acreditem o braço suporte do eixo dianteiro, lado direito (F52Z/3B402/A/), quebrou rodando no asfalto, alguem sabe onde posso encontrar o famigerado para comprar.

    Giggio

  • #99
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Marcel, não havia pensado nisso (como sou burro...)
    Dr. Giggio, seja bem vindo ao fórum...
    Sinceramente, não entendi direito qual peça voce necessita, mas muita coisa da explorer (suspensão, freios e mecânica em geral) é compativel com as peças da ranger 1998 em diante... Há também peças que são muito parecidas com as da F1000 4x4...
    Semana passada, eu precisei de um cilindro mestre de freio para a minha explorer...
    Aqui, no Brasil, a peça mais barata que eu achei foi por R$ 650,00.
    Fiz uma pesquisa no www.rockauto.com e achei a mesma peça por míseros US$ 27,00 (era queima de estoque antigo)!
    Recebi ontem, e com frete, chegou para mim por menos de US$47,00, que não dá nem R$ 90,00! (não houve cobrança de imposto)!
    Abraço,
    Vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #100
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Esqueci de mencionar... o site tem um catálogo on-line, onde há fotografias da peça que voce está pesquisando... Caso tenha problemas com ingles, há também a opção em espanhol!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #101
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    giggio,

    Ele trincou ou partiu por completo???

    []'s

  • #102
    Usuário
    Entrada
    08/09/2009
    Idade
    60
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Olá Marcel e Vinicius,

    Obrigado pelas boas vindas e pelo o interesse e boa vontade de vocês.
    A peça é o braço direito da tesoura do eixo dianteiro, ela quebrou na parte onde vai a bucha na articulação do braço direito com o esquerdo. Mandei soldar, mas sinceramente não confio muito não, prefiro trocar a peça, também estou atrás dos rolamentos e dos cubos de roda, o mecânico alega que devo trocar pois quando coloca a porca numa regulagem fica apertada demais e se voltar para a imediatamente anterior a roda fica com folga, achei estranho, portanto resolvi discutir com vocês, que pelo que eu li até aqui, entendem bastante. Voce podem me ajudar?

  • #103
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DR. GIGGIO Ver Post
    Olá Marcel e Vinicius,

    Obrigado pelas boas vindas e pelo o interesse e boa vontade de vocês.
    A peça é o braço direito da tesoura do eixo dianteiro, ela quebrou na parte onde vai a bucha na articulação do braço direito com o esquerdo. Mandei soldar, mas sinceramente não confio muito não, prefiro trocar a peça, também estou atrás dos rolamentos e dos cubos de roda, o mecânico alega que devo trocar pois quando coloca a porca numa regulagem fica apertada demais e se voltar para a imediatamente anterior a roda fica com folga, achei estranho, portanto resolvi discutir com vocês, que pelo que eu li até aqui, entendem bastante. Voce podem me ajudar?
    se soldou bem soldado não tem necessidade de soldar. Essa da porca tá muito estranho.

    []'s

  • #104
    Usuário
    Entrada
    08/09/2009
    Idade
    60
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Pois é, ele alega que houve um leve desgaste do cubo.
    Pô mas o rolamento, segundo ele mesmo, tá bom e não vejo marca de desgaste.
    Uma vez li em algum lugar na net que deveria usar um torquímetro para apertar a porca, não me lembro quando e depois voltar 1/8 e colocar a trava. Já outro dizia que a roda da explorer tem mesmo uma pequena folga e que é normal. E agora???? Comprar a peças para testar fica em R$800,00.

  • #105
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DR. GIGGIO Ver Post
    Pois é, ele alega que houve um leve desgaste do cubo.
    Pô mas o rolamento, segundo ele mesmo, tá bom e não vejo marca de desgaste.
    Uma vez li em algum lugar na net que deveria usar um torquímetro para apertar a porca, não me lembro quando e depois voltar 1/8 e colocar a trava. Já outro dizia que a roda da explorer tem mesmo uma pequena folga e que é normal. E agora???? Comprar a peças para testar fica em R$800,00.
    to achando estranho, pois se tiver folga no cubo, pode apertar a porca q não vai tirar a folga. Eu costumo regular isso sem torquímetro. Vai apertando até sumir a folga mas sem deixar travar demais o cubo. Confere sempre pra ver se não tem folga e boa.

    []'s

  • #106
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Sobre isso, infelizmente nao tenho conhecimento, portanto nao posso opinar...
    Segue mais um video da Explorer na trilha!
    Abraço,
    Vinicius!
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=pNdSTdbaI2E]YouTube - Camburão na erosão![/ame]
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #107
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    vinícius,

    Resolveu a RL???

    []'s

  • #108
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Oi Marcel...
    A explorer tá na oficina, para trocar a roda-livre e também o cilindro mestre de freios...
    Só que deu um probleminha, pois as roscas do cilindro que eu comprei no rockauto sao diferentes... dai vou ter que fazer um nipel, mas nada muito complicado...
    Nesse vídeo, que eu postei, ainda estava com a roda livre automática (foi no sábado).
    Outra coisa... Sabe aquela bucha de borracha que fica no braço da suspensão (aquele braco que fica entre o diferencial e o chassis), já estourou duas vezes...
    Segundo o mecanico é pq o suporte onde ela fica esta "afiado"... O que será que dá para fazer para resolver isso?
    Pensei em fazer uma bucha de nylon, mas o mecanico disse que também nao resolve... Será que tem que tirar o suporte e enche-lo com solda?
    Obrigado,
    Vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade