x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/03/2009
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up 3100 Adaptacao motor f250 a Gasolina




    3100 Adaptacao motor f250 6 boca a Gasolina
    ja tenho o motor e a caminhonete oq falta ?
    qual transmisao usar e o diferencial ?
    oq precisa
    e fka violento?
    preciso de ajuda?

  • #2
    com motor ford v6 eu nunca vi, mas ja vi umas chevrolet 3100 com motores a diesel diversos além dos motores de 4 e 6 cilindros em linha do opala e o 265 que equipou os últimos caminhões chevrolet brasileiros a gasolina... além do câmbio "seco" de 3 marchas original, os câmbios clark de 3 e 4 marchas que equiparam modelos da dodge, bem como os diferenciais deles, são apreciados pela robustez... mas se quiser adaptar o motor da f250 eu recomendaria que aproveitasse os próprios câmbio e diferencial da mesma, a 5ª marcha ainda vai permitir manter velocidade constante com menos rotação... num modelo mais leve e menos tijolão que a f250 é possível que desenvolva velocidades maiores, mas tem que ver se tem limitador de velocidade e se for o caso desativá-lo reprogramando a injeção... vale lembrar dos "milagres" conseguidos com chips de potência, embora os 205hp originais do motor da f250 ja sejam mais que o suficiente na 3100...

  • #3
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    com motor ford v6 eu nunca vi, mas ja vi umas chevrolet 3100 com motores a diesel diversos além dos motores de 4 e 6 cilindros em linha do opala e o 265 que equipou os últimos caminhões chevrolet brasileiros a gasolina...
    confundi o 265 com o 283, que realmente foi o último motor a gasolina a equipar caminhões chevrolet brasileiros...

  • #4
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro pjtrial!

    Teremos o maior prazer em ajudar, mais não sei o que tem ou o que quer substituir.

    Poderia melhorar um pouco, para assim entendermos e, ajudarmos.

    Abraços.

    Kim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade