-
1 Anexo(s)
Amigos gostaria de saber quais foram as "luzes" que usaram na iluminação deste painel? achei bem bonito e gostaria de saber como fazer, que tipo de bico ou led usar! desde já sou grato e sou leigo neste assunto, por isso relevem alguma besteira postada por mim.
Anexo 347632
-
1 Anexo(s)
outra foto ai pessoal..
Anexo 347633
-
Olá moises eu tenho um Explorer 97 e também ja passei por isso, de não ter um painel tão iluminado...
A minha solução foi essa aqui da uma olhada: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-na-explo.html o OITAVO POST
-
comprei pelo mercado livre Lâmpadas Pingo Xenon 5 Led 5050 Smd T10 W5w e ficaram perfeitas deu uma cor azul no painel se quiser te passo o link pra vc dar uma olhada vem um kit com 10 leds já com o soquete e coloquei também no farolete e nas portas ficou uma beleza
-
Lâmpadas Pingo Xenon 5 Led 5050 Smd T10 W5w ( Kit 10 Leds ) já deixei de uma vez ai o link pra procurar no mercado livre sem falar no preço que está muito em conta R$ 24,99 x 1 unidade com 10 leds
-
Ola. Vc comprou esta lampada do link branca mesmo? O painel ficou azul como o da foto acima?