x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Agradecimentos: 0

Facilidade para abrir a porta da ranger...

Vi esses videos em um fórum no orkut e é algo que eu realmente não sabia!
    Fica o alerta!
    Abraço,
    Vinicius!
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=_zDhois8Io8&feature=related]YouTube - Ford Ranger Owners must know info.[/ame]
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=1291FX69AqM&feature=related]YouTube - ford bypass tool[/ame]

Não deixa de ser bem útil pra quando esquecer a chave dentro!!!!!!

Sacanagem...
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

Exclamation

Parece simples, mas quem não tem prática leva muito tempo, isso se conseguir abrir. Mais fácil é abrir a porta da S10. Em dezembro estava com meu cunhado, eu com a Ranger e ele com a S10, no litoral, ambas estacionadas lado a lado. A dele foi aberta e teve o CD player roubado além de outros pertences, a minha nem tentaram. Na S10 colocaram uma chave de fenda fininha logo abaixo da moldura da maçaneta e forçaram, a porta abriu como se estivessem usando chave.
    De qualquer forma esse tipo de problema quase ninguém se lembra de verificar na hora de comprar um veículo, ou seja, nos preocupamos com motorização, consumo, manutenção etc. mas a segurança contra roubos nos limitamos a colocar alarmes e fazer seguro (será que é por isso que é tão caro?), tirando a responsabilidade das montadoras em desenvolver um sistema/mecanismo mais adequado aos tempos atuais....o mesmo ocorre com os estepes, que é tema de outro tópico aqui no forum...

abraços

Na F-1000 então nem dá para dizer que tem um calcanhar de Aquiles, para mim é o pé ou a perna inteira! tamanha é a facilidade que se tem acesso ao cofre do motor, isso APENAS utilizando as mãos, sem nada de chaves, alicate, NADA! daí para desligar alarme, mexer em bomba, etc, como dizem por aqui, "é 2 palitos"!

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    É um problema essas maçanetas d Ranger,um tempo atrás esqueci minha chave dentro e o alarme ativou,sorte minha q estava na minha casa da praia,tive tempo pra abrir a porta,pra falar a verdade levei uns 5 minutos para abrir até pq nunca tinha feito isso,mas é ridiculo, abri com um pedaço d arame!!!imagina quem tem a manha q nem o cara do video...
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Saudações,

Antes de comprar e instalar o DVD pensei e repensei, instalo ou não instalo. E minha principal dúvida era em relação ao tamanho do Prejú no caso de ação dos espertos... Após ver este vídeo não sei se entro em pânico e compro uma corrente gigante ou vendo o DVD, kkkkk

Existem diversas falhas de projeto nos nossos carros. Algumas nunca serão descobertas, outras surgem do nada e causam raiva, frustrações, transtornos e prejuízos nos usuários... O caso da volks, com uma chave de fenda se entrava no carro desativando o alarme (que era desativado na rotação do miolo) causou tanta frustração que usuários fizeram slide show (google : Arrombando um volks) e espalharam na net... No caso do Fiat uno bastava desparafusar a lanterna traseira direita e estava com o miolo da tranca do porta malas na mão... Os estepes de uma forma geral... Eu tive um Fiesta redondinho que bastava forçar o estepe que ficava do lado esterno da mala, contra o assoalho da mala que folgava o cabo e soltava o suporte... As Pick-Ups sem comentários...

As vezes me pergunto se é realmente uma falha de projeto ou há "muito gente esperto" no mundo...

De qualquer sorte o aviso foi dado, Valeu Vinícius!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Facilidade para abrir a porta da ranger...-arromb.jpg   Facilidade para abrir a porta da ranger...-arromb1.jpg   Facilidade para abrir a porta da ranger...-arromb2.jpg  
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    poutz... qualqer carro é facil de abrir
    uma vez esquecemos a chave dentro da ranger e trancou dentro. Isso la no meio da roça.
    Foi só pegar um pedaço de linha de anzol ou fio de cobre.. fazer uma lacinho... enfiar entre a porta, laçar o pino e puxar pra cima(na porta traseira). Simples.. tava aberta.
    na f250 ja fizemos isso tbm ...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Caramba como é facil...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Tudo é muito simples e fácil de fazer. Basta saber como...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Abrir a Ranger é muito mole!! com um arame de 40 cm com uma dobra na ponta vc abre ela em menos de 30 segundos!!
    O jeito é tentar fazer com que não levem ela!

Já perceberam que a garantia das TVs, que antes era de até 5 anos, agora não passam de um ano ? Se quiser garantia com mais de um ano, tem que fazer SEGURO... ! SEGURO... ! é o grande negócio. Daí que os fabricantes estão pouco se importando com esses DETALHES !
    Abs
    Anthon

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Espero que isso não vire área de consulta para quem não presta...
    Eu vou tentar abrir a minha e vou estudar algo para bloquer essas aberturas nas portas por dentro das portas.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem