x
Convex Datacenter
Página 5 de 199 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 2385

Tópico: EcoSport

  • #49
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0



    Foi o que eu sugeri a ele.

  • #50
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Em alguns dias nos veremos algumas Stradas e Palios Adventures boiando por ai....
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #51
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    aieuhaiuehaieuhaieuhaieuh


    Oficinas lotadas por calço hidaulico e pane eletrica.


    Eu vi um snokel desses, ele é cego, não tem entrada de ar, eh so mais um penduricalho inutil desses pseudo offroads.

  • #52
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Acho melhor a Fiat avisar os compradores que o snorkel é falso !!! Imagino nas enchentes aqui em sampa o pião falar assim: Meu palio passa, tem aquele "bagulho" em cima,como chama mesmo...." Só que ele se esquece da parte eletrônica do carro tbm

    Pior mesmo é quando eles chamam as nossas viaturas de pau velho, naum anda e tá na direita, barulhenta... coisa e tal, mas é nesses dias é que fazemos a diferença !!!

    Acho que independentemente das montadoras, o desenho virou uma tendência aqui no Brasil, ter algo com aspecto voltado para isso. Como já aconteceu nos EUA a muito tempo atrás, agora aparece aqui.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #53
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Mas quem deve fazer isso, nós? Claro que não. E sim os proprietários. Mas se eles continuarem a agir da mesma forma, aceitando aquilo que lhe é colocado, as montadoras continuarão a, cada vez mais, passar a imagem de carro indestrutível, bom pra qualquer terreno, etc.

    [s]
    É Marcelo só que ainda tem muito boca aberta, que tem $$$ e aceita isso... por isso que as montadoras deita e rola, em cima das brechas que tem o manual do proprietário... Pega um manual do Jeep, mostra pra eles se tem itens assim !!! Acho que da próxima ele compra um jipe hehehe

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #54
    Que o Ecosport ou quaisquer "adventures" não são carros para trilha é ponto pacífico.

    Mas temos que considerar que a maioria das pessoas compra um carro pensando muito mais em aspectos subjetivos do que objetivos. Subjetivamente compra carro, sabonete, pasta de dentes, roupas... Nem todo mundo compra um Ecosporte para encarar uma trilha! Nem todo mundo compra o Ecosport por não ter dinheiro para comprar um 110 (por exemplo!). Compra por que é bonitinho, está moda, o primo comprou, tem bom valor de revenda...

    É verdade que a propaganda desses "adventures" levam à equivocada idéia de que o carro é capaz de tudo. Lembro de uma propaganda que, para ressaltar a "emoção" de se guiar um carro com 40cv, mostarva um Gordini saltando quase 1 metro como se o carro voasse!!!!

    Para ajudar aos equivocados, aqui estamos nós. Tanto no fórum como nas nossas vidas particulares, esclarecendo àqueles que nos consultam.

    Como bem disse o Marcelo, sentindo-se (ou realmente sendo) o consumidor lesado pela propaganda ou pela idéia associada ao produto, ele deve procurar os tribunais! E após isso, troca de marca! É um processo de amadurecimento e adaptação do mercado. 8)

    E não é apenas uma questão de manual. No manual do proprietário (original) do CJ/1958 que eu tenho, o máximo de off-road que ele cita é dizer que o uso da tração é "...para uso em terreno difícil...".

    É lógico que ninguém terá, daqui a 40 anos, um Ecosport na garagem para fazer trilhas nos fins de semana... Mas poderá ter um Jeep!!! :P

    E nós, no Fórum 4X4 versão 2040, estaremos rindo do anúncio do Ecosport, assim como rimos do anúncio do Gordini!

    []s,

    em tempo: eu já rio do anuncio do Ecosport!

  • #55
    Citação Postado originalmente por Claudio
    ...
    em tempo: eu já rio do anuncio do Ecosport!

    Acho pior o da TR4....

  • #56
    Citação Postado originalmente por ALEX CORREA
    falta de verba no meu caso com certeza não é
    Que bom para você...!!!

    Acho que esse não é um problema pra nenhum daqui, já que todos podem comprar TR4, Trollers, L200, Land, Hummer.....
    Obrigado, com estudo e trabalho se chega lá.......

    O que cada um compra eu não sei, mas vir aqui falar que falamos mal da Caca Sporte pq não temos condições de compra-la é o argumento mais pifio que já vi na vida......

    Já dizia o sábio, se não sabe o que falar não fale nada.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #57
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por Claudio
    ...
    em tempo: eu já rio do anuncio do Ecosport!

    Acho pior o da TR4....
    A TR4 aguenta beeem mais que treco sport...
    E tbm faz aquilo tudo q tem na propaganda
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #58
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior

    A TR4 aguenta beeem mais que treco sport...
    E tbm faz aquilo tudo q tem na propaganda

    Sei disso...... mas aquilo que ela faz um Willys e uma moto fazem muito mais facil....

  • #59
    Mais ainda, a TR4 faz sem quebrar...

    Embora sem a resistencia e simplicidade de um CJ, Engesa, etc, é disparado mais carro para situacoes mais pesadas de off-road que qualquer Eco-pseudo-adventure-sei-la-o-que...

    Francamente, as montadoras deviam direcionar suas propagandas no sentido da esportividade das linhas, do design, etc. ao inves do desempenho.

    Qquer pessoa medianamente informada sobre veiculos off-road sabe identificar as limitacoes desses veiculos tipicamente de passeio, apenas dotados c/ tracao 4x4.

    Os colegas tem razao, caberia indenizacao via judicial caso as montadoras se recusem a cobrir em garantia danos causados em condicoes leves/medias no fora-de-estrada, pois é amplamente ressaltado esse aspecto na divulgacao do uso dos produtos.

  • #60
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior

    A TR4 aguenta beeem mais que treco sport...
    E tbm faz aquilo tudo q tem na propaganda

    Sei disso...... mas aquilo que ela faz um Willys e uma moto fazem muito mais facil....
    Essa parte eles exageraram, vamos entender como uma ironia

    []s 8)
    Arthur C

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade