x
Convex Datacenter
Página 2 de 199 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 2385

Tópico: EcoSport

  • #13



    Realmente, gosto não se discute, mas um carro recém-lançado que tem mais de 18% de reprovação dos proprietários, é para pensar bem antes de comprar, independente da utilização. Pesquisa de satisfação da CarSale no link abaixo:

    http://carsale.uol.com.br/asp/opinia...g=2&m=Ecosport

    []´s

    ps: Não esqueçam: JEEP, só existe um

  • #14
    carcareco sport

  • #15
    cacarecosport 4wd 2005 vem com quebra mato e aplique brega no capo
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos EcoSport-eco4wd2005_575.jpg  

  • #16
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    cacarecosport 4wd 2005 vem com quebra mato e aplique brega no capo
    []'s
    eu gostaria de fazer un test drive, a caixa e a embrenhagen eu garanto quebrar,

    fi numa concessionaria comprar uma ranger com um amigo meu e deu um olhada no eco sport, o mais interessante e que ele nao tem reducao s tracao, e o pior de tudo e que o fiesta sport puxa na dianteira.

  • #17

    Ecoboiola

    Pessoal, o Eco-boiola não tem a pretensão de ser jeep, não tem a pretensão de entrar em trilha, apenas uma boa sacada da montadora, ou seja, saber agregar valor ao produto, fruto de marketing e um nicho de mercado carente e em moda.
    Tudo que esta voltado para o ambito do lazer esta em moda, o cara é um mané mas tem um eco-boiola, então ele esta na moda, é jovial, etc.....

    Resumindo: o eco-boiola tem uma boa imagem, e hj em dia infelizmente uma boa imagem e muito marketing vendem muuuuito!!!!!

    Até.

  • #18
    Aí Rafael...
    Se vc não gosta do carro firmeza, eu também nào gosto.... ENtão fale mal dele, não de quem o possui.... Nem sempre o dono de um Eco é boiola e tal, minha mãe tem um Eco Esporte.... Pra postar algo aqui, leia mais o que já rolou... Pra daí vc não dar esses foras.... Blz amigo?!?
    Abraço..
    Pavani
    Pavani

  • #19
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Ela não falou mal de quem tem, ele disse que ter um item da moda serve como auto-afirmação.

    Mas, dar entre 50 e 70mil reias num fiesta não é exatamente uma sacada inteligente.

  • #20
    Acho realmente que tudo é uma questão de Marketing... Ou aguém supõe que uma ML vai segurar um dinossauro na lama? (só para citar um exemplo que me veio à cabeça...)

    Não dá para comparar uma ML a um CJ (ou samurai, engesa, toyota...), assim como não dá para comparar o ecoesporte a um CJ.

    Acho que a questão está mais para a idéia que o fabricante passa de que aquele carro faz tudo que o cliente-alvo viu em fotos e filmes o vizinho que tem um CJ fazer!

    Mas vejam: para quem ficava atolado com seu sedã na grama molhada quando ia para o sítio no fim de semana, não é uma aventura vencer esse obstáculo? Não é fantástico poder levar o carro pela areia até a linha d'áqua na praia?

    Basta fazer o carro caber no bolso do futuro-ex-dono-de-sedã-que-ficava-atolado-no-sítio...

    A resposta prá pergunta do Rafael é: nós nunca vamos ver um Ecoesporte (ou ML!) passeando pelas mesmas trilhas que desafiam nossos Cj, Samurai Toyota, Engesa, Vitara etc etc... Ele não foi feito para isso.

    []s,

  • #21
    Falar mal é facil, principalmente quando se tem um carro que é melhor que o outro em situações off-road extremas.

    Mas na minha opinião, vocês, jipeiros, ficam falando tanto mal do Ecosport é porque gostariam de ter um, mas ou falta verba, ou precisa deixar o orgulho de lado.

    Quem que gosta de carros fora-de-estrada não gostaria de ter um carro alto, confortavel, com acessorios, motor bom, bonito e moderno, para poder usar no dia-a-dia, e deixar os CJs na garagem durante a semana, ou inves de usar um popular sem graça.

    Qual dos proprietarios de Jipes que estacionam seus jipes com capotas de lona, ou sem capota, e fica tranquilo? Sem ficar o tempo todo preocupado.

    Agora, qto ao uso off-road, eu já vi um Siena passar por um lugar que donos de CJs, Samurais e Nivas (que já tive), pensariam bem antes de passar. Ou seja, não é o carro que importa, e sim o conhecimento do motorista.

    Só pra finalizar, carros do tipo do Ecosport é uma tendencia mundial, e não são vocês falando mal que irão mudar isso, até porque o que manda é o mercado, e se o mercado falar que tem que fazer carros do tamanho do Hummer, com motor 1.0, e prentenção off-road, será feito, e vai vender muito mais que qualquer outro.

    Atualizem a suas cabeças, pois de velho, já basta seus carros.

    Alex Corrêa

  • #22
    Minha namorada tem um Eco Sport 4x2 1.0 Superchager e um 4x4 (Land 110).
    Eu ficou vez ou outra com o Eco nem que seja só para deixar na garagem da minha casa para meu carro não ficar na rua quando vou na casa dela.
    O Eco é um bom veiculo sim. Bom espaço interno, boa visilibilidade já que se fica um pouco mais alto que num veiculo normal (acho mais seguro), tem boa estabilidade, rodar suave, boa potencia (95cv) e é economico.
    Para quem quer (e pode) um veiculo zero com garantia é uma boa opção sim.
    Eu gosto muito de andar no Eco dela, para mim só falta ser automático para ser um ótimo veiculo urbano.
    Ela já pensou em trocar até por uma TR4, mas não gostei da ideia, acho que um Eco é muito menos visado que uma TR4.
    Mas é claro que o Eco, mesmo o 4x4, não é um jipe, mas um veiculo normal que não deveria enfrentar situações mais desafiadoras. Se fosse para isso teria no minimo uma reduzida.
    Uma Mercedes ML que tem reduzida e um bom sistema eletronico de bloqueio certamente pode encarrar desafios muito maiores que um BMW X5 que nem reduzida tem. Mas na estrada o X5 pode ser até melhor
    Da mesma forma não pode-se comparar uma TR4 com um Eco no uso off-road.
    Quanto a preços é complicado também, eu tenho um esportivo conversivel de luxo com muita sofisticação e equipamentos que por ser usado custou menos que um Eco novo do mais simples. Mas nem por isso pode-se comparar os dois.

  • #23
    Citação Postado originalmente por ALEX CORREA
    Falar mal é facil, principalmente quando se tem um carro que é melhor que o outro em situações off-road extremas.
    tenho um carro que é melhor em situação on road e off road do que a Caca

    Citação Postado originalmente por ALEX CORREA
    Mas na minha opinião, vocês, jipeiros, ficam falando tanto mal do Ecosport é porque gostariam de ter um, mas ou falta verba, ou precisa deixar o orgulho de lado.
    falta de verba no meu caso com certeza não é

    Citação Postado originalmente por ALEX CORREA
    Quem que gosta de carros fora-de-estrada não gostaria de ter um carro alto, confortavel, com acessorios, motor bom, bonito e moderno, para poder usar no dia-a-dia, e deixar os CJs na garagem durante a semana, ou inves de usar um popular sem graça.
    Eu tenho um carro alto, confortável com um motor muito melhor do o que o da Caca que uso no dia a dia e ainda tenho um JPX para trilha mais pesada


    Citação Postado originalmente por ALEX CORREA
    Qual dos proprietarios de Jipes que estacionam seus jipes com capotas de lona, ou sem capota, e fica tranquilo? Sem ficar o tempo todo preocupado.
    Nenhum dos meus dois carro tem lona, isso é gosto de cada um

    Citação Postado originalmente por ALEX CORREA
    Agora, qto ao uso off-road, eu já vi um Siena passar por um lugar que donos de CJs, Samurais e Nivas (que já tive), pensariam bem antes de passar. Ou seja, não é o carro que importa, e sim o conhecimento do motorista.
    ok coloca então o siena com o mesmo motorista que vc viu fazer Cacaria, Camel ou a Super Bonder


    Citação Postado originalmente por ALEX CORREA
    Só pra finalizar, carros do tipo do Ecosport é uma tendencia mundial, e não são vocês falando mal que irão mudar isso, até porque o que manda é o mercado, e se o mercado falar que tem que fazer carros do tamanho do Hummer, com motor 1.0, e prentenção off-road, será feito, e vai vender muito mais que qualquer outro.
    qualquer um pode fazer e vender o carro que quiser

    Citação Postado originalmente por ALEX CORREA
    Atualizem a suas cabeças, pois de velho, já basta seus carros.
    não sou velho, não tenho carro velho e discordo de vc


    Seguem minhas considerações
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #24
    Klendatu...
    Já te disse, vc fala de mais.... Já falei o por que que ela comprou esse carro... Deixa de ser cabeça dura e se liga na situação dos outros....
    Já falei, a minha velha comprou o carro não fui eu... ENtão manera do jeioto que vc fala aí.... Firmeza?!?
    Cada um compra o carro que quer... Lógico que cada carro tem seus prós e seus contras... Mas não vou repetir novamente, se vc não entendeu volte e leia mais uma vez.... QUem sabe dessa vc entende...
    Sem ofender ninguém...
    Abraço..
    Pavani
    Pavani

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade