x
Convex Datacenter
Página 199 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 99149189190191192193194195196197198199
Resultados 2,377 a 2,385 de 2385

Tópico: EcoSport

  • #2377
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Lama com Ecosport eu duvido muito. Na areia vai legal até ficar sem embreagem... Coisa muito comum no mundo das Eco 4wd somado à motoristas ruins atrás dos volantes.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2378
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Lama com Ecosport eu duvido muito. Na areia vai legal até ficar sem embreagem... Coisa muito comum no mundo das Eco 4wd somado à motoristas ruins atrás dos volantes.
    Exatamente isso.
    Apesar de ter uma SW4, que é um 4X4 um pouquinho melhor, ao chegar em alguma areia já coloco a reduzida.
    Exatamente para não forçar a embreagem.

  • #2379
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Glaicon, o pior é que a grande maioria esmagadora de proprietários de veículos 4x4 não sabem como usar o 4x4. Canso de ver gente atolada com picapes 4x4 forçando para sair da areia em 4x4 high. O pessoal não se liga em usar reduzida. Uns anos atrás, atolei a Femil na praia até o chassis, teve um cara numa Ranger que foi tentar me puxar e colocou o 4x4 high! Quando vi que ele acelerava e as rodas não mexiam corri para mandar reduzir antes que ficasse sem embreagem (modo ecosport, kkk)! Baita animal! O pior é que o pessoal tudo faz o mesmo, e ainda reclamam de quem faz trilhas e sabe usar o veículo.

    Eu prefiro comprar uma viatura de trilha do que se algum boçal que não faz trilha e não sabe usar a tração. Outra comprovação do que eu falo, basta olhar quantas picapes 4x4 não funcionam a tração pois tem algo quebrado! O cara que usa o 4x4 todos os dias não tem nada quebrado se souber usar.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2380
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    (modo ecosport, kkk)!

  • #2381
    Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    34
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Glaicon, o pior é que a grande maioria esmagadora de proprietários de veículos 4x4 não sabem como usar o 4x4. Canso de ver gente atolada com picapes 4x4 forçando para sair da areia em 4x4 high. O pessoal não se liga em usar reduzida. Uns anos atrás, atolei a Femil na praia até o chassis, teve um cara numa Ranger que foi tentar me puxar e colocou o 4x4 high! Quando vi que ele acelerava e as rodas não mexiam corri para mandar reduzir antes que ficasse sem embreagem (modo ecosport, kkk)! Baita animal! O pior é que o pessoal tudo faz o mesmo, e ainda reclamam de quem faz trilhas e sabe usar o veículo.

    Eu prefiro comprar uma viatura de trilha do que se algum boçal que não faz trilha e não sabe usar a tração. Outra comprovação do que eu falo, basta olhar quantas picapes 4x4 não funcionam a tração pois tem algo quebrado! O cara que usa o 4x4 todos os dias não tem nada quebrado se souber usar.
    Essa de que não usa porque tem algo quebrado é a pior.
    A minha ranger está agora mesmo com o motor de tração quebrado, eu tirei ele e quando vou usar a tração eu giro la na ponta da caixa mesmo eaheuaheuuehau.
    Estou esperando uma graninha sobrar pra por um Easy-traction.
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

  • #2382
    Usuário
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    são josé dos campos/SP
    Idade
    24
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Vou ressuscitar o tópico, hehe.

    Bem como viram no meu avatar, sou dono da tão querida EcoSport!!

    Porém, 4x2 manual com motor 1.6 do fiesta Rocam.

    O que posso dizer? Um bom carro

    Manda muito bem na estrada, cidade e uma terra muito light.

    Posso ir ao shopping e Estacionar no sub solo sem medo que meu para choque arraste na rampa

    Ou então levar a patroa para a manicure e fazer com que ela pise no "degrau" (estribo) e entre com tapete vermelho no carro.

    Sem contar a altura de 20 cm do solo, que me salvou de uma enrascada.

    A guia era tao alta, que raspou a parte de baixo do meu estribo, se tivesse em um carro baixo tinha arrancado as portas.

    Posso também passar nos quebra molas sem ficar na diagonal e sem medo que raspe o fundo!!

    Um carro para lama? NUNCA.

    Eu já andei em estrada de terra nela, fui de Cruzília a são Thomé das letras, uma estradinha de terra muito boa, passavam carros como celta lá, mas eles raspavam o fundo, não tive o inconveniente na eco.

    Nunca compraria uma Ecosport 4wd para trilha, preferiria comprar um jipe usado, como um CJ por exemplo.

    E imagina que vou dar mais de 70 mil dilmas num fiestão, nunca.

    Lógico cada um tem sua opinião, mas por esse preço prefiro comprar uma picape ou jipe usados.

    Nesse dia que fui em são Thomé, choveu na volta, e a estrada ficou um pouco escorregadia, nada que o braco não resolvesse. Ah, a embreagem continua la, firme e forte como nunca!

    Mas ainda prefiro ela do que esses populares com mais plástico e algumas rodelas a mais de molas. Como exemplo, o locker da fiat é desativado a 20 km/h....

    A volks tem sistemas mais legais em seu gol rallye e saveiro cross, como ABS off road e controle de estabilidade.

    Já as outras....

    A Renault tem o duster 4wd que vem demostrando aptidão off road muito boa, pode faturar a vaga da Eco num futuro não tao distante não, mas do modelo comum, afinal, não uso 4x4.

    E sobre o uso da tracão, muita gente compra e nem usa, e quando usa, usa errado. Depois a culpa é da montadora que não tem uma engenharia boa.

    Concluíndo, o lugar da eco é na cidade e terra light, muito light, trilha? Nem a pau, Juvenal

    Se ta comprando ela por esse motivo, é bom repensar seus conceitos, meu amigo!
    Ecosport xlt 1.6 flex 2009 completa - dia-a-dia mesmo......

    futura FEMIL? só o tempo dirá......

  • #2383
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #2384
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #2385
    Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Nos Eua vai sair de mãos dadas com o tracker

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade