x
Convex Datacenter
Página 10 de 199 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 2385

Tópico: EcoSport

  • #109
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8



    Veggi:
    Foto de carro na marginal do Tietê na vale né João! rs



    Heheheheheheh!!!!!!!!!
    Absssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #110
    ecosport encara algumas coisinhas sim...nada muito pesado.....mas já vi eco dando pau em muitos cj , suzukis e até nivas na lama... o motor ajuda bastante...bom torque ...

  • #111
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pedrokadaka
    ecosport encara algumas coisinhas sim...nada muito pesado.....mas já vi eco dando pau em muitos cj , suzukis e até nivas na lama... o motor ajuda bastante...bom torque ...

    ????????????????????????????????????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Que piada! Mais uma para a seção "Mitos do Off-road"!

  • #112
    Usuário
    Entrada
    24/12/2004
    Idade
    45
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Realmente, lendo este tópico, noto que muitas pessoas, mesmo diante de inúmeras informações postas a nossa disposição nos dias atuais, não dão conta de que veículos como o ECASPORT, CROSSFOX, e outros "adventures da vida", não foram feitos para trilha. Deixam ser enganados por comerciais ilários e ainda se cadastram em um site dedicado ao universo off-road para afirmarem que tais propagandas enganosas tem razão. É parece que o marketing milionário de certas multinacionais tem realmente feito uma lavagem cerebral ou hipnose em consumidores ingênuos que pretedem por em prática suas propostas miraculosas. Isto me lembra muito a história do mentiroso que de tanto mentir acabou acreditando em sua própria mentira. No caso, vale dizer: se comprei um ECASPORT e mesmo descobrindo que fui enganado, prefiro dizer que ele é um carro valente e que supera carros com destino especifico ao fora de estrada apenas para não admitir que fiz uma burrada. Quem tem algum destes carros travestidos de Jeeps não deveria ingressar neste site para falar besteiras deste tipo, mas sim aproveitar as informações nele existentes para conhecer do que um verdadeiro off-road é capaz e talvez da próxima vez se redimir em sua próxima aquisição.
    Somente quero relatar que neste feriado estive em Castelhanos com minha namorada e lá encontrei uma Strada Adventure e, ao lado, quatro senhores em torno de seus quarenta anos. Perguntei a eles como tinham chegado até lá e me disseram que metade do percurso tiveram de empurar o veículo (quase quatro horas) e a outra metade foram rebocados por um CJ-5. De imediato, eles perguntaram quando eu retornaria para o centro da Ilha, pois pretendiam que eu axiliasse aquele veículo em seu retorno. Nota: ao verificar o veículo em um breve relance pude notar que o parachoque dianteiro estava completamente partido, e rapidamente aqueles indivíduos me responderam que uma pedra havia causado o prejuízo, além de um grande amassado na lateral do veículo por ter escorregado em uma das descidas da trilha.
    Bom pessoal, a verdade é uma só: as multinacionais mentem até exageradamente em seus comérciais miraulosos, mas só é enganado quem quer. E muitos mesmo sendo enganados preferem divulgar ainda mais a falsa idéia dessas montadoras.

    Abraço.

  • #113
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Pedrokadaka,
    Essa bosta do Eco passando nos bons jipes?
    Quero ver se é verdade...............................
    Abssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #114
    AI MEU DEUS!!!!! Num acredito que li isso de novo!!!!

    Se um dia eu tomar um pau duma Ecasport numa trilha, eu doou o Samurai pra um ferro velho!!!!
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

  • #115
    Depois dos relatos acho que vou trocar o Bob por uma Ecocosport ... alguém topa?
    Mas tem que ter estribo e quebra mato senão naum quero ...
    Pensando melhor acho que vou partir pra um Idea Sport ... acho que é pra tomar nas idéias ...
    []'s pensando que o pessoal de marketing das montadoras são muito bons mesmo ....

  • #116
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Povo!
    Lá na Italia tem Panda 4x4 2006! Seria bom se equipar o nosso Palio Adventure... Fotos!!!!!!














    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #117
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    + Fotos!!!
    Abssssssssssssssssss



















    Sofre...........


    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #118
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    []'s pensando que o pessoal de marketing das montadoras são muito bons mesmo .... [/QUOTE]


    Eles não são tão bons assim...
    Alguns consumidores é que são burros!

    Mas como dizia um poeta do Marketing: "Por trás de todos grande negócio, existe uma grande mentira."

  • #119
    Citação Postado originalmente por MUTS
    AI MEU DEUS!!!!! Num acredito que li isso de novo!!!!

    Se um dia eu tomar um pau duma Ecasport numa trilha, eu doou o Samurai pra um ferro velho!!!!
    CALMA!

    Era um concurso de ser rebocado mais vezes XD

  • #120
    Citação Postado originalmente por pedrokadaka
    ecosport encara algumas coisinhas sim...nada muito pesado.....mas já vi eco dando pau em muitos cj , suzukis e até nivas na lama... o motor ajuda bastante...bom torque ...
    Se ligar o motor dos ipes eles nao levam pau nao! Vc disse que o motor do ecosport ajuda bastante, mas esqueceu-se que o mesmo principio se aplica aos jipes de verdade, onde geralmente eh necessario estar com o motor ligado

    rs rs rs rs rs rs rs rs rs



    Se eu ganhasse um cocosport eu ficaria muito feliz pois venderia esse fiestao e compraria um motor a diesel pro meu samurai e, de quebra, compraria passanges para o leste europeu pra apavorar a mulherada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade