x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
  • #25
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0



    As bombas sao as mesmas sim, se os carros tiverem a mesma motorizacao... (4.0 V6).
    Mas no meu caso, coloquei bomba externa, que facilita e muito a troca da mesma...
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    21/12/2010
    Idade
    46
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Opa retomando este topico, a minha ta falhando e depois de pegar as dicas daqui, levei numa casa especializada em bombas aqui em SP. mediram 3,2 bar já no motor e me disseram que nao é a bomba.

    Meu problema : O carro toda vez q ligo parece ter 3 cilindros, fico acelerando para manter os 1000 RPM por 1 minuto, depois ele se regula sozinho e estabiliza em 800 RPM ai posso ir embora que nao morre, mas se desligar tem que esperar os mesmos 1 minuto.
    Ja troquei cabos de vela e acredito que seja o sensor de marcha lenta, pois bomba tb nao é, alguma dica ????

  • #27
    Usuário
    Entrada
    21/12/2010
    Idade
    46
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Comprei um estabilizador de marcha lenta, mas vou resetar a injeção antes de instalar pra ver se melhora, mesmo assim vou colocar um novo....

    É estranho pois se eu aguardar 1 minuto com o carro ligado a marcha lenta estabiliza.....

  • #28
    Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Preciso de ajuda com o atuador de marcha lenta

    Boa noite caros amigos

    tenho uma explorer 95/95 xlt 6cc gas / gnv e o atuador de marcha lenta do meu carro e o original

    o que acontece que quando ligo o carro fica doidinha aceleração tanto na gasolina quanto no gnv

    ja comprei a sonda em 4 lugares modelos diferentes e o carro fica quadrado e so fica bom acima do 2 a 3 giro do motor andando por que parado fica horrivel

    o codigo da minha peça e 95tf-9f715-aa alguem poderia me ajudar

    sou de são paulo capital agradeço a todos

  • #29
    Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    342
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Rodrigo acredito que ja tenha testado cabos de vela , velas , filtros , quanto ao atuador ou a sonda vc tem a peça original veja a numeração e de uma olhada na rockauto ok.
    4X4 Brasil Razão: erro
    Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel

    (nervosa)

  • #30
    Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Oi meu amigo bom dia td bem ai sim ja testei todos esses itens e nao acho nenhum abençoado que tenha a peça original

    olhei esses site que vc me passou e americano la tem vc sabe como funciona pra comprar e trazer pro brasil isso

    abraços muitoooooooo obrigado

  • #31
    Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Barret Ver Post
    Boa noite Rodrigo acredito que ja tenha testado cabos de vela , velas , filtros , quanto ao atuador ou a sonda vc tem a peça original veja a numeração e de uma olhada na rockauto ok.

    Oi meu amigo bom dia td bem ai sim ja testei todos esses itens e nao acho nenhum abençoado que tenha a peça original

    olhei esses site que vc me passou e americano la tem vc sabe como funciona pra comprar e trazer pro brasil isso

    abraços muitoooooooo obrigado

  • #32
    Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    342
    Agradecimentos: 0
    voce pode mandar um mail para a rockauto mesmo em portugues com suas duvidas sobre peça aos cuidados do Mark que ele responde
    Voce se cadastra no site escolhe a peça e ai segue os passos do site vai aparecer o valor das peças e tambem o valor do frete mais não se esqueça que pode ter imposto eles aceitam cartão internacional a entrega é rapida pessoal muito atencioso e peças muito boas preços honestos.

    service@rockauto.com <service@rockauto.com> c/c Mark
    Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel

    (nervosa)

  • #33
    Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Ok irei mandar o e-mail entao e ver o que responde vc ja comprou com ele ????/

    abraços



    Citação Postado originalmente por barret Ver Post
    voce pode mandar um mail para a rockauto mesmo em portugues com suas duvidas sobre peça aos cuidados do mark que ele responde
    voce se cadastra no site escolhe a peça e ai segue os passos do site vai aparecer o valor das peças e tambem o valor do frete mais não se esqueça que pode ter imposto eles aceitam cartão internacional a entrega é rapida pessoal muito atencioso e peças muito boas preços honestos.

    service@rockauto.com <service@rockauto.com> c/c mark

  • #34
    Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    342
    Agradecimentos: 0
    boa noite Rodrigo sim ja comprei
    Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel

    (nervosa)

  • #35
    Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    342
    Agradecimentos: 0
    Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel

    (nervosa)

  • #36
    Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Oi amigo boa tarde falei com o pessoal la e irao me postar amanha pelos correios so achei la mesmo viu quando chegar a peça e colocar te aviso ta abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade