x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/02/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Ranger Sport no Atoleiro




    Prezados, bom dia!

    Estou pensando em comprar uma Ranger Sport (Cabine simples 4X2).

    O problema é que o pessoal da Ford não faz a menor ideia se a Ranger Sport vem com o DIFERENCIAL DE DESLIZAMENTO LIMITADO.

    Alguns falam que sim, outros que não, mas a verdade é que nenhum deles faz a menor ideia do que seja isso.

    Alguém pode me ajudar? A Ranger vem com o Diferencial de Deslizamento Limitado mesmo?

    Caso contrário, como eu poderia adapta-la melhor para não atolar?

    Abraço,

    Ricardo

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/02/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Ranger Sport no Atoleiro

    Prezados, bom dia!

    Estou pensando em comprar uma Ranger Sport (Cabine simples 4X2).

    O problema é que o pessoal da Ford não faz a menor ideia se a Ranger Sport vem com o DIFERENCIAL DE DESLIZAMENTO LIMITADO.

    Alguns falam que sim, outros que não, mas a verdade é que nenhum deles faz a menor ideia do que seja isso.

    Alguém pode me ajudar? A Ranger vem com o Diferencial de Deslizamento Limitado mesmo?

    Caso contrário, como eu poderia adapta-la melhor para não atolar?

    Abraço,

    Ricardo

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Acho que a ranger sport vem sim com LSD. mas numa situação de estrada de lama e facões o LSD não vai fazer muita diferênça não . dependendo do uso o mellhor seria vc optar mesmo por um 4x4 . ou colocar correntes nos pneus da ranger, ou até um bloqueio 100%.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rica50 Ver Post
    Prezados, bom dia!

    Estou pensando em comprar uma Ranger Sport (Cabine simples 4X2).

    O problema é que o pessoal da Ford não faz a menor ideia se a Ranger Sport vem com o DIFERENCIAL DE DESLIZAMENTO LIMITADO.

    Alguns falam que sim, outros que não, mas a verdade é que nenhum deles faz a menor ideia do que seja isso.

    Alguém pode me ajudar? A Ranger vem com o Diferencial de Deslizamento Limitado mesmo?

    Caso contrário, como eu poderia adapta-la melhor para não atolar?

    Abraço,

    Ricardo
    Amigo, um LSD nao ira lhe ajudar a nao ficar atolado. Se sua intencao é realmente enfrentar atoleiros, acho melhor voce sair para uma 4x4, senao vai acabar passando raiva.

    []´s
    Rafael

  • #5
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Não vem. O diferencial dos modelos a gasolina é comum.

    E como o Rafael falou ai em cima o diferencial LSD não resolve quase nada em um atoleiro. Eu testei o da ranger daqui para passar em uma depressão daquelas onde um dos lados fica mais leve e o carro só saiu quando acionei o 4x4.

    De uma olhada na ranger CS 4x4 para frotista, acredito que vai atender melhor o seu caso.

  • #6
    as rangers a gasolina nao vem com esse diferencial apenas as diesel, esse recurso naum e la essas coisas, o 4x4 e muito mais recomendado..

    quer uma picape de verdade tente comprar ou como pessoal juridica ou como produtor rural uma ranger cs 3,0 xl 4x4, posso te garantir que e excelente e o preco e bem menor doque vc imagina...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #7
    Como é esse terreno no qual, vc diz atolar? se for uma trilha, mas trilha de verdade, então vc está com o veículo errado!

    Agora se for uma estradinha de chão batido, dessas de sítio/fazenda, creio que uma solução caseira seria vc colocar um lastro na caçamba, uns sacos de areia + pneus com libragem reduzida, ajudam bastante

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Pneus 33" Mud e lastro na caçamba. Com pneus bons e uns 400kg de peso dificilmente pára em terrenos lamacentos e areia solta ou trilha leve. Porém para trilha média nem pensar.
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #9
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    65
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Você postou duplamente o tópico. Pede ao Moderador que exclua um deles.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #10
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Idade
    42
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Aqui onde moro não tem quase ranger...
    Por aqui a S10 é a "MELHOR", tem algumas Hilux, e L200 tmb...Mas de moradores da cidade mesmo, tem uma cd 4x4 2004 e uma Gas CD, o cara coloco BF MUD na traseira e BF AT dianteira, fico estranho, mas funciona...Com um pouco de peso dificil ficar parado...
    Mas tem que ver oque é esse "ATOLEIRO", essa ranger o cara usa pra trabalho na roça...Levar Diesel pra trator, salga cocho, correr carreador de canavial...
    Muito valente...
    Camionetes 4x2 sabendo tocar vai muito longe, tanto que quando se fala em carro de serviço por aqui a primeira escolha é D20, F1000 (4 farol), camionetes mais baratas, mas o fato do 4x4 tem se tornado mais difundido ultimamente, e na hr da revenda 4x4 chama muito mais a atenção...
    Tem muito dono de l200, hilux, ranger e s10 que ligam mais o 4x4 pra lubrificar (ou não), do que pra usar mesmo...
    Se não for barro groso "UI", pegajoso, e trexos longos demais,4x2 vai numa boa, aquelas poças d'água e barrinho de ate de um palmo "acho" que vai bem sim...
    Eu mesmo use poucas veses, mas vo comprar outra com 4x4, pois quando vc precisa ele ta ali...

    Se ajudei, ta ai...
    Abraço...

  • #11
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    ..mas vo comprar outra com 4x4, pois quando vc precisa ele ta ali...
    Falou tudo.

    []´s
    Rafael

  • #12
    Rica, vendedor e frentista não sabem porrrr.........@ nenhuma. Só desenvolvem habilidades para te empurar o que tem no momento. É que nem mexânico que olha embaixo do carro e diz: É o munhão que precisa ser trocado Seu Rica. E quase nunca é. Gasta um pouco mais, e vai de 4x4.
    Abraços
    Anthon
    4X4 Brasil Razão: Orientar um amigo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade