x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
  • #13
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Para tirar a bomba da DH tem que tirar as mangueiras da admissão. Isso parece ser alguma mangueira frouxa, tomada de pressão da WG solta, haste da WG solta ou mangueira dobrada ou enforcada.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #14
    Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    354
    Agradecimentos: 0
    A minha TGV faz um assovio que dá até tesão.... O meu meca disse que é normal. Ha algum tempo fiz uma revisão nela (tá com 100.000 km)< limpamos a tubulação que estava meio melada de óleo incluindo o intercooler e foi verificado se havia folga no eixo (é simples de verificar, desmonte o tubo que sai do intercooler , na frente dela e coloque seu dedo no eixo e dá uma forçada, se o eixo não balangar, ela está sem folga... o mais importante é: só coloque o dedo com ela bem fria senão vira churrasco....)
    Um abraço a todos
    Ex Ranger centennial
    Xterra 03/04

  • #15
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por LEONARDORAZO Ver Post
    A minha TGV faz um assovio que dá até tesão.... O meu meca disse que é normal. Ha algum tempo fiz uma revisão nela (tá com 100.000 km)< limpamos a tubulação que estava meio melada de óleo incluindo o intercooler e foi verificado se havia folga no eixo (é simples de verificar, desmonte o tubo que sai do intercooler , na frente dela e coloque seu dedo no eixo e dá uma forçada, se o eixo não balangar, ela está sem folga... o mais importante é: só coloque o dedo com ela bem fria senão vira churrasco....)
    Um abraço a todos
    Aproveitando, só faça isso com o motor desligado senão vira guisado! ahahaha!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #16
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Cara!!! Moleke!!! Esta parada de turbina é um lance muito doido mesmo. A minha antiga turbina tb não fazia muito barulho não. Era tipo: iiiiihhhhhhiiiihhhhhhhhhhhhh...... mas isso quando tava na alta rotação e era baixinho, tinha q parar pra prestar atenção. Daí quando troquei pela nova, Garret tb, ela apita bem mais alto. Quando to na pista é tipo: ffffiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu........,diretão, mas é alto. Tão escandaloso, que as pessoas dos outros carros ficam olhando. Já levei em 3 mecas, tudo normal, já rodei uns 18.000, mas parece tudo normal. Eu queria mesmo é que ela fizesse Tchuuuu!!! Quando troca de marcha, tipo a D20 turbo ou caminhão mercedez.

    Valeu!
    Duardo chora nesse troller:

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=_wMgO1-xzwc]YouTube - troller espirrando[/ame]

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #17
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Duardo chora nesse troller:



    Abraço.
    Krrrrrrraaaaaaaaaiiiiiii véi!!!
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #18
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Duardo chora nesse troller:



    Abraço.
    A minha F250 quando eu retiro o escape faz o ''tchuu''.Mas quando normal é só pisar um pouco mais que ela ''apita'',mas lembro que só depois de uns 2.000 giros...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #19
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Só muito mas a minha l200, [ame=http://www.youtube.com/watch?v=mFvM3aIHxvE]YouTube - L200 Sport com o escap direto[/ame]

  • #20
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Krrrrrrraaaaaaaaaiiiiiii véi!!!
    Doidera né?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #21
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Só muito mas a minha l200,
    Tem pente na turbina?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #22
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Não tem pente não, só o escapamento direto msm.

    Esse asuvio mais alto na turbina da Ranger ai num é eixo empenado naõ?
    A Ranger daq de casa começou com um asuvio diferente depois q agente rodou com o intercooler furado, o mecanico flw q era pq a pressão do ar tava baixa por causa do furo e com isso a turbina se esforçou mais q o normal e empenou o eixo dela.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #23
    Kra não sei!! A minha quando trocou pela nova, motor novo, tudo zero, começou com esse apito. 3 mecânicos me disseram ser normal.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #24
    Galera, há muito tempo, desde quando fiz o motor e troquei a turbina, há uns 3 anos, minha ranger faz um assobio: fiiiiuuuuuuuuuuuuuu....., bem alto mesmo. Os mecas sempre disseram ser normal. Eu achava legal. Poucos dias atrás, parei na oficina pra fazer o alternador e trocar o módulo GEM. Quando ela retornou, comecei a reparar que ela não faz mais o assobio. É quase como se não houvesse turbina. Tb aumentou a fumaceira preta. Tá certo que ela já dava umas fumadas pretas devido ao aumento no débito da bomba. Hoje, troquei o óleo e todos os filtros (troco com 5.000 óleo e filtros com 10.000). Isto melhorou um pouco o rendimento e percebi uma melhora na fumaceira, mas continua fumando mais preto, não sei se é impressão minha. Então vamos às minhas conjecturas: 1) troquei de posto pois mudei de endereço, agora abasteço em outro posto, mas é costume dos caminhoneiros abastecerem lá.
    2) Qdo o mecânico desmontou os mangotes da turbina para chegar ao alternador, pode ter feito merda?
    3) Ou o contrário, ele remontou os mangotes da maneira correta e o assobio sumiu pq era fruto de algum vazamento de ar.
    O que acham amigos???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade