:idea: Isso me ilumina para a minha tese de doutoramento em mecânica: Vou desenvolver uma heterocinética. Será que já existe uma? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços
Anthon
Versão Imprimível
:idea: Isso me ilumina para a minha tese de doutoramento em mecânica: Vou desenvolver uma heterocinética. Será que já existe uma? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços
Anthon
Partindo de ti eu não duvido mesmo que crie e que funcione!!! Ahahaha!
Acredito que uma homocinética quebrada vire uma heterocinética... Não?
eheheh!
Nossa, me esqueci completamente deste post.
Então as Rangers vem dom D35. Pelo documento anexo, parece que o diferencial esta localizado no lado do motorista. Sera que alguém pode confirmar isso?
[]s
Fabio
Olá Famp. Fica do lado esquerdo, ou seja, do lado do motuca.
Os DANA 28 só conheço numa SUV, VAN americana, rodando por lá.
Abração
Anthon
Ressuscitando o tópico!
Alguém saberia dizer se o diferencial da ranger é igual o da explorer 1994?
Na teoria, ambas usam dana 35... As pastilhas de freio são iguais... Será que os semi-eixo são iguais tb?
Já quebrei dois da explorer, com pneus 35, bloqueio dianteiro e motor 3.0....
Já vi que são diferentes...
Homocinetica Ranger Complete Semi Eixo Trizetas - R$ 450,00 no MercadoLivre
Tenho uma ranger 2011 que quebrou uma peça do diferencial dianteiro , porém não acho o nome da peça para poder comprar e trocar.
É uma peça de plástico que fica atrás do retentor do diferencial dianteiro do lado esquerdo , alguém poderia ajudar ?
Em alguma imagens que achei no Google só diferencial desmontado o número da peça e 46 , porém não acho o nome dela.
Anexo 581865
Aparece na figura?
Sds.
Muito obrigado , apareceu sim. Corrigindo o número da peça e 15. Achei em uma outra postagem um arquivo com o nome, se chama vedador de óleo do eixo!