[ame=http://www.youtube.com/watch?v=nDY-9suLYw8]YouTube - F1000 no Pantanal[/ame]
oia a brincadeira dos piá com as F1000!
Versão Imprimível
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=nDY-9suLYw8]YouTube - F1000 no Pantanal[/ame]
oia a brincadeira dos piá com as F1000!
Putz que maldade,
Só pra deixar com mais vontade !!!!:-D:-D:-D:-D:-D
É estava enganado mesmo duardobruno, você estava certo, a Ranger e a F1000 >92 tem o tamanho muit parecido, só que as antigas.... são maiooores sim, chegam a uns 20cm de lado e 40cm de tramanho.... Tenho que avaliar mesmo, acho que vou ter problemas na garagem de casa. :-D
Como disseram, compra uma F-1000 tipo 94 4x4 e, mais fácil, muda estética dela pra 91.
Brincadeira.... deve ser muita modificação a se fazer, até pq não conheço muito bem a 94 nem por dentro.
Mas concordo com vc, a de 4 faróis é muito bonita. Embora eu tenha uma pkp média, gosto mesmo são das D-20, F-1000, F-250...
Abraços e boa sorte na escolha.
Mas pessoal, diga ai, como a 1990/1991 é na estrada ? Estou vendo uma 5 marcha. Ela é confortavel ? Sei que faz muito barulho(o motor diesel) acredito que fazendo o abafamento melhore muito.
Alguem já tentou colocar ar quente/ar condicionado ?
Valeu pessoal
Eduardo,
Sendo uma 5 marchas turbo de fábrica (MWM 229TD) anda muito bem e é bem macia e confortável.
O ronco do motor diesel e os pios da turbina vc acostuma e pode ser amenizado apenas com um escapamento com desenho original, com saida lá perto do para chques traseiro.
Sucesso na aquisição da viatura:concordo:
Abraços
poutz! 91 5 marchas, turbo de fabrica..raridade achar uma em bom estado!
É uma OTIMA pickup!
Quanto a ruidos internos na cabine, da pra fazer uma forracao com manta asfaltica no assoalho por dentro msmo.. até a altura do painel mais ou menos na frente e ate o vidro atrás.. e colcoar feltro betumado(vulgo, cobertor de mendigo).
Cara, a 91 5 marchas é tudo de bom. Carretaaaaççoooo!!! Mas o barulho mesmo com essas forrações aí, não melhora muito não. A ranger é bem mais silenciosa, mas é questão do motor. HSD não é barulhento, principalmente na alta. Já o MWM 229, dá um roncão. Mas vc acostuma, com o tempo, vai até achar legal.
Ar quente não sei, más ar-condicionado é fácil, ou coloca aquelas caixas externas, ou põe embutido no lugar do porta-luvas e fura o painel com as saídas, lembro que tínhamos uma SR 86 cabine dupla (ô saudades daquelas caminhonetas) que o ar era embutido!
[]´s.
Tem muita F-1000 com AC e AQ, basta dar uma olaa nas F-1000 cabine dupla como os modeos Deserter, é muito comum a instalação do AC e AQ nelas. BAsta ver se é genérico ou original Ford.
Bem eu tive uma deserter 91... e digo q as deserter com painel envolvente (não original ou seja diferente da f1000 picape) q era a minha veio com ac embutido.. pois tem espaço no painel ai eu mandei clcar o aq q coube tambem dentro do painel...
posso pesquisar mas anos atras tinha um cara q tinha ac embutio da deserter e aq adaptado.. as deserter com painel igual ou melhor parecido da f1000 só da tipo galaxi ou um veiculomoderno daqueles q toda a parafrnalha fique perto do motor...
espero ter ajudado