x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/09/2004
    Idade
    54
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    ranger xlt 98 v6 4x4 travado e dando tranco na saida




    ai galera 4x4 sou novo no assunto mas to adorando minha ranger.
    gostaria de houvir o que a galera tem a dizer desta picape se e boa mesmo se aguenta umas trilhas valeu.... [/b]

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Eu tb tenho uma ranger V6 e nao tenho queixas, é um veículo excelente...
    Mas quanto a fazer trilhas com a mesma, acho que nao é o carro mais adequado nao.... principalmente em razao do comprimento da mesma....
    Mas que ela encara uns barrinhos tranquilo, encara sim!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/09/2004
    Idade
    54
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    [

    valeu vinicius, aproveitando e o pra perguntar mais ela travou o 4x4 e fica piscando no painelas luzes indicador de 4x4. percebi tambem um pequeno tranco quando saio. sera que algo haver????? valeu sera que alguem ja teve problema semelhante.???

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    desculpa, nao entendi a pergunta....
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #5
    Amigo,

    vc está andando em 4x4 na cidade?
    O travamento ocorre quando vc faz curva?

    Como assim tranco, é estalo?

    Ajuda agente que agente ajuda vc!!!
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #6
    Usuário
    Entrada