x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/09/2004
    Idade
    54
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    ranger xlt 98 v6 4x4 travado e dando tranco na saida




    ai galera 4x4 sou novo no assunto mas to adorando minha ranger.
    gostaria de houvir o que a galera tem a dizer desta picape se e boa mesmo se aguenta umas trilhas valeu.... [/b]

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Eu tb tenho uma ranger V6 e nao tenho queixas, é um veículo excelente...
    Mas quanto a fazer trilhas com a mesma, acho que nao é o carro mais adequado nao.... principalmente em razao do comprimento da mesma....
    Mas que ela encara uns barrinhos tranquilo, encara sim!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/09/2004
    Idade
    54
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    [

    valeu vinicius, aproveitando e o pra perguntar mais ela travou o 4x4 e fica piscando no painelas luzes indicador de 4x4. percebi tambem um pequeno tranco quando saio. sera que algo haver????? valeu sera que alguem ja teve problema semelhante.???

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    desculpa, nao entendi a pergunta....
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #5
    Amigo,

    vc está andando em 4x4 na cidade?
    O travamento ocorre quando vc faz curva?

    Como assim tranco, é estalo?

    Ajuda agente que agente ajuda vc!!!
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #6
    Usuário
    Entrada
    27/09/2004
    Idade
    54
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vinicius Hauagge
    desculpa, nao entendi a pergunta....
    seguinte. nao uso o 4x4 na cidade, mesmo porque comprei o carro a pouco tempo. quando comprei testei o sistema 4x4 e estava tudo ok.
    a dois dias liguei o carro e percebi que ele estava reduzido, e nao responde ao comando da chave no painel. as luzes indicadoras do 4x4 piscam??? idicando problema.... quanto o tranco que se da na saida parece que tem algum suporte(coxin) quebrado. mas ja verifiquei os dois do motor e do cambio. (cambio e diferencial nao ronca nao escapa). unica coisa que percebo é um movimento anormal na alavanca.

    sei la se compliquei mais. mas obriga pela ajuda..... valeu.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    27/09/2004
    Idade
    54
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0


    carra deculpa mas eu sou novo na parada.
    nao estou andando em 4x4 simplesmente o carro ficou reduzido. e nao responde ao comando de chave no painel.

    quanto ao tranco. so acontece quando saio. como se pulase um dente na transmiçao, percebo um movimento anormal na alavanca de cambio.
    depois o carro fica normal (isso nao acontece quando estou em 4x4). cambio e diferencial parecem estar normais.

  • #8
    Quanto a estar em reduzida, mesmo não estando, a única coisa que pode ser é o acionamento elétrico (que é o mesmo do troller )
    O resto recomendo uma revisão abertura do câmbio para verificação do estado.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #9
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Micheias,
    Opinião minha, sou contra este negócio de eletro-eletrônico com lampadinha que acende e apaga no painel. Mas se vc curte xeretar e dar manutenção de vez em quando, não vai ter problemas, não. 8)
    Concordo com o Die Hard. Acho que o engrenamento elétrico tá meio maluco. Ou tá engrenando sem que vc comande, ou tá engrenado o tempo inteiro e de vez em quando dá uma escapada. Sei lá. Sugiro por o carro no elevador, deixar as rodas no ar, ligar o motor e engrenar o 4x4, desengrenar, engrenar, desengrenar, engrenar, ..... Veja se as 4 rodas acionam. Põe LOW, põe HIGH. Freia sem embrear até o motor morrer . Engate a ré. Depois 4a.. E veja se tem algo que não vira como deveria. Tire suas conclusões. Depois volta e conta prá gente.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #10
    Usuário Avatar de alessandrossp
    Entrada
    26/09/2004
    Idade
    49
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Seu carro não é para bração

    Em primeiro lugar meu carro não é 2.2, 4 cilindros só se for a diesel coisa que meu carro não é mané... Em segundo lugar a Ford poderia colocar uns cavalinhos a mais nessa máquina pelomenos para chegar perto do VORTEC 8) .... Em terceiro lugar o 4x4 dá problema pelo dono que é bração (não sabe levar o carro) e deixa em mecânico mais mané ainda que não sabe no que está mechendo e estora a bagaça... Aprende e leva no cara em Itapecerica que manja da coisa... E em quinto e último lugar como diz o Vinicius ""Ela encara uns barrinhos tranquilo, encara sim!"".


    PS.: Mané
    ranger xlt 98 v6 4x4 travado e dando tranco na saida Imagens Anexas ranger xlt 98 v6 4x4 travado e dando tranco na saida-v6_do_micheias.jpg 

  • #11
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0

    Re: Seu carro não é para bração

    Citação Postado originalmente por alessandrossp
    Em primeiro lugar meu carro não é 2.2, 4 cilindros só se for a diesel coisa que meu carro não é mané... Em segundo lugar a Ford poderia colocar uns cavalinhos a mais nessa máquina pelomenos para chegar perto do VORTEC 8) .... Em terceiro lugar o 4x4 dá problema pelo dono que é bração (não sabe levar o carro) e deixa em mecânico mais mané ainda que não sabe no que está mechendo e estora a bagaça... Aprende e leva no cara em Itapecerica que manja da coisa... E em quinto e último lugar como diz o Vinicius ""Ela encara uns barrinhos tranquilo, encara sim!"".


    PS.: Mané
    Eu não to entendendo nada.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    nem eu.....
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade