x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7



    O Micheias cutucou o carro do Alessandro (uma S-10), em outro tópico, e ele ficou nervosinho.. agora não entendi se essa palhaçada foi uma gozação ou se era séria.. espero que tenha sido gozação, pois não acredito que alguém chegaria a esse ponto por uma besteira dessas.

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #14
    E ele respondeu no tópico errado? Não deveria ter chamado o outro de mané!
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #15
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Também numentendinada
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #16
    Usuário
    Entrada
    27/09/2004
    Idade
    54
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    bom pessoal com o alessandro e so brincadeira........mas com o meu carro e serio.........desde ja agradeco a colaboracao de todos. e a primeira vez que tenho um 4x4 e estou achando esta comunidade nota10...........
    o mecanico que esta tentando consertar disse que os trancos na saida, e um rolamento que fica entre o cardan e o cambio!!!!???? (esta com folga)
    ..........em relaçao ao 4x4 ele condenou o modolo de acionamento.....por
    mal funcionamento do modulo danificou tambem o motor eletrico!!! to ferrado!!!!???? sera que alguem sabe onde posso compra usado ou recondicionar>>>>valeu

  • #17
    ihhh motor eletrico tá mal? como base pesquise na rede de concessionárias, qualquer valor que vc conseguir em outro lugar a menos é lucro.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #18
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Tenta recondicionar esse motor do teu sistema mesmo ...
    Pelo jeito foi o rolamento que ocasionou tudo , criou folga e zoou o sistema automático ...
    Sou do time do Luca , tento pular fora de comendos elétricos , principlamente em jipes , mas a tendênia é ser esse esquema daqui pra frente , então tem que ficar atento ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #19
    Citação Postado originalmente por Vinicius Hauagge
    Eu tb tenho uma ranger V6 e nao tenho queixas, é um veículo excelente...
    Mas quanto a fazer trilhas com a mesma, acho que nao é o carro mais adequado nao.... principalmente em razao do comprimento da mesma....
    Mas que ela encara uns barrinhos tranquilo, encara sim!
    Caro Vinicius, permita-me discordar. Aqui no JCP um dos sócios tem uma Ranger que não deixa nada, digo, absolutamente nada a desejar. Tudo vai da preparação do veículo. É claro que querer fazer trial com o carro já é abusar, mas em trilhas pesadas ele dá conta do recado, digo isso porque ja o vi em ação.
    Da uma olhada em www.jeepclubedopara.com

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ranger xlt 98 v6 4x4 travado e dando tranco na saida-nelson1_601.jpg   ranger xlt 98 v6 4x4 travado e dando tranco na saida-nelson2_992.jpg  
    Arthur C

  • #20
    Usuário
    Entrada
    27/09/2004
    Idade
    54
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    so tenho uma coisa a dizer .............coisa de louco.....!!!!!!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Acho que me expressei mal....
    Quando disse "barrinho" nao foi no sentido pejorativo, queria dizer que a pick up é valente mesmo!
    Acontece que na minha regiao as trilhas sao feitas em locais bastante estreitos, onde o espaço para manobras é bem reduzido e por isso falei da dificuldade de manobras e coisas assim....
    Mas que ele é valente e encara barro, lama, buracos e erosoes, nao tenho dúvida nenhuma, tanto que faz mais de 01 ano que to me ensaiando para vender minha ranger e nao faço por dó, pois sei que nao será facil achar um veículo equivalente à gasolina!
    Qualquer dúvida, é so ver as fotos no site de vcs!
    Espero ter desfeito o mal entendido!
    Abraços esclarecedores!
    Vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    27/09/2004
    Idade
    54
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vinicius Hauagge
    Acho que me expressei mal....
    Quando disse "barrinho" nao foi no sentido pejorativo, queria dizer que a pick up é valente mesmo!
    Acontece que na minha regiao as trilhas sao feitas em locais bastante estreitos, onde o espaço para manobras é bem reduzido e por isso falei da dificuldade de manobras e coisas assim....
    Mas que ele é valente e encara barro, lama, buracos e erosoes, nao tenho dúvida nenhuma, tanto que faz mais de 01 ano que to me ensaiando para vender minha ranger e nao faço por dó, pois sei que nao será facil achar um veículo equivalente à gasolina!
    Qualquer dúvida, é so ver as fotos no site de vcs!
    Espero ter desfeito o mal entendido!
    Abraços esclarecedores!
    Vinicius!
    salve, grande vinicius..............cara valeu pela opiniao........mas to com um problema ainda preciso do motor eletrico do 4x4 se tiver algum contato agradeco.............valeu

  • #23
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Se nao me engano, tem um pra vender no site, acho que por R$ 250,00... de um olhada no topico vende-se pecas e acessorios...
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade