Powered by vBulletin

ranger xlt 98 v6 4x4 travado e dando tranco na saida

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 29/09/2004, 13:35
    andretomasi
    O Micheias cutucou o carro do Alessandro (uma S-10), em outro tópico, e ele ficou nervosinho.. agora não entendi se essa palhaçada foi uma gozação ou se era séria.. espero que tenha sido gozação, pois não acredito que alguém chegaria a esse ponto por uma besteira dessas. :roll:

[ ]´s
  • 29/09/2004, 14:04
    Walter L. L. Casitta
    E ele respondeu no tópico errado? Não deveria ter chamado o outro de mané!
  • 29/09/2004, 15:09
    Luca
    Também numentendinada :roll:
  • 30/09/2004, 10:22
    micheias
    bom pessoal com o alessandro e so brincadeira........mas com o meu carro e serio.........desde ja agradeco a colaboracao de todos. e a primeira vez que tenho um 4x4 e estou achando esta comunidade nota10...........
    o mecanico que esta tentando consertar disse que os trancos na saida, e um rolamento que fica entre o cardan e o cambio!!!!???? (esta com folga)
    ..........em relaçao ao 4x4 ele condenou o modolo de acionamento.....por
    mal funcionamento do modulo danificou tambem o motor eletrico!!! to ferrado!!!!???? sera que alguem sabe onde posso compra usado ou recondicionar>>>>valeu
  • 30/09/2004, 10:51
    Martin Melcop
    ihhh motor eletrico tá mal? como base pesquise na rede de concessionárias, qualquer valor que vc conseguir em outro lugar a menos é lucro.
  • 30/09/2004, 11:35
    Eduardo Velo
    Tenta recondicionar esse motor do teu sistema mesmo ...
    Pelo jeito foi o rolamento que ocasionou tudo , criou folga e zoou o sistema automático ...
    Sou do time do Luca , tento pular fora de comendos elétricos , principlamente em jipes , mas a tendênia é ser esse esquema daqui pra frente , então tem que ficar atento ...
  • 30/09/2004, 21:54
    ArthurC
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Vinicius Hauagge
    Eu tb tenho uma ranger V6 e nao tenho queixas, é um veículo excelente...
    Mas quanto a fazer trilhas com a mesma, acho que nao é o carro mais adequado nao.... principalmente em razao do comprimento da mesma....
    Mas que ela encara uns barrinhos tranquilo, encara sim!

Caro Vinicius, permita-me discordar. Aqui no JCP um dos sócios tem uma Ranger que não deixa nada, digo, absolutamente nada a desejar. Tudo vai da preparação do veículo. É claro que querer fazer trial com o carro já é abusar, mas em trilhas pesadas ele dá conta do recado, digo isso porque ja o vi em ação.
    Da uma olhada em www.jeepclubedopara.com

[]s
  • 01/10/2004, 08:57
    micheias
    so tenho uma coisa a dizer .............coisa de louco.....!!!!!!
  • 01/10/2004, 10:02
    Vinicius Hauagge
    Acho que me expressei mal....
    Quando disse "barrinho" nao foi no sentido pejorativo, queria dizer que a pick up é valente mesmo!
    Acontece que na minha regiao as trilhas sao feitas em locais bastante estreitos, onde o espaço para manobras é bem reduzido e por isso falei da dificuldade de manobras e coisas assim....
    Mas que ele é valente e encara barro, lama, buracos e erosoes, nao tenho dúvida nenhuma, tanto que faz mais de 01 ano que to me ensaiando para vender minha ranger e nao faço por dó, pois sei que nao será facil achar um veículo equivalente à gasolina!
    Qualquer dúvida, é so ver as fotos no site de vcs!
    Espero ter desfeito o mal entendido!
    Abraços esclarecedores!
    Vinicius!
  • 01/10/2004, 15:37
    micheias
    Citação:

Postado originalmente por Vinicius Hauagge
    Acho que me expressei mal....
    Quando disse "barrinho" nao foi no sentido pejorativo, queria dizer que a pick up é valente mesmo!
    Acontece que na minha regiao as trilhas sao feitas em locais bastante estreitos, onde o espaço para manobras é bem reduzido e por isso falei da dificuldade de manobras e coisas assim....
    Mas que ele é valente e encara barro, lama, buracos e erosoes, nao tenho dúvida nenhuma, tanto que faz mais de 01 ano que to me ensaiando para vender minha ranger e nao faço por dó, pois sei que nao será facil achar um veículo equivalente à gasolina!
    Qualquer dúvida, é so ver as fotos no site de vcs!
    Espero ter desfeito o mal entendido!
    Abraços esclarecedores!
    Vinicius!

salve, grande vinicius..............cara valeu pela opiniao........mas to com um problema ainda preciso do motor eletrico do 4x4 se tiver algum contato agradeco.............valeu
  • 02/10/2004, 08:28
    Vinicius Hauagge
    Se nao me engano, tem um pra vender no site, acho que por R$ 250,00... de um olhada no topico vende-se pecas e acessorios...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:29.