Eu uso os Michelin 4x4 A/T 31"x10,5" montados nas rodas originais da XLT. Fica bem legal.
Versão Imprimível
Eu uso os Michelin 4x4 A/T 31"x10,5" montados nas rodas originais da XLT. Fica bem legal.
Em primeiro lugar FELIZ NATAL, Galera!
Voltando ao tópico:
Encontrei na loja SALIM Pneus, em Nova Iguaçu, um pneu da marca MAXXIS, modelo BRAVO H/T, medida 31 X 10,5 X 15, a R$ 350,00 cada um.
Alguém conhece? Dizem que é da Continental :pensativo:.
Abraços!
Raposo, qnd fui trocar os meus me ofereceram esses maxxis, como eu nunca tinha ouvido falar e não consegui nenhuma referencia deles e não acredito em papo d evendedor fiquei com os gt radial mesmo, que por sinal são excelentes.
enfim, pelo menos o preço está convidativo, aqui no DF me ofereceram por R$ 420,00 em 4X.
Vc descartou os AT? Rapaz, na SW4 temos um pneu HT (original) e assim como os ST não podem nem passar ao lado de uma laminha que já se entregam. Se os AT já não são essas coisas em lama, esses ST e HT chegam a ser ridículo.
Abraço.
Na verdade em um teste com pneus AT feito nos EUA, mostrou que o Pirelli AT é o melhor entre 12 marcas testadas, o único problema é a durabilidade.
Se forem comprados no Uruguai ou Paraguai, os Pirelli duram mais que os Brasileiros, pois a borracha utilizada é diferente. A duferença é de 60.000km nos brasileiros para cerca de 100.000km nos Uruguaios ou Paraguaios...