Powered by vBulletin

Como funciona/instalar bloqueio na Ranger TD 4x4 2000

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 16/12/2009, 00:15
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    Caro Wallace, sou novato no fórum, entretanto estive lendo seus post sobre bloqueios de diferencial e me despertou curiosidade em assimilar o assunto. Tenho uma Ranger Limited 3.0, 4x4. CD, 09/10, modelo novo, com pouco mais de mil Kms, vc poderia me explicar se a mesma tem autoblocante no eixo traseiro e em qual situação o sistema o aciona automaticamente? Qual sua marca e referencia? Fico-lhe grato pelo que me for informado.

todas as ranger 3,0 tem diferencial traseiro LSD que nao eh um bloqueio !!! esse diferencial lsd ajuda o veiculo a naum rodar numa curva por exemplo ou naum fritar pneu numa saida brusca, ele ajuda muito pouco no ofroad (apesar de muita gente jurar de pe junto que sim).

o seu funcionamento e automatico
  • 16/12/2009, 01:57
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    todas as ranger 3,0 tem diferencial traseiro LSD que nao eh um bloqueio !!! esse diferencial lsd ajuda o veiculo a naum rodar numa curva por exemplo ou naum fritar pneu numa saida brusca, ele ajuda muito pouco no ofroad (apesar de muita gente jurar de pe junto que sim).

o seu funcionamento e automatico

Dudu;

faltou dizer que ele dura em média 50 mil km. Depois perde a ação....

Abs!!!
  • 16/12/2009, 02:09
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Dudu;

faltou dizer que ele dura em média 50 mil km. Depois perde a ação....

Abs!!!

a minha quando levanto no elevador continua rodando as duas rodas pro mesmo lado, ela ta com 103.000, agora se continua funcionando como deveria eu naum sei..
  • 20/12/2009, 11:27
    jaymemfj
    Citação:

Postado originalmente por Wallace Ver Post