x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 73

Tópico: MAXION

  • #1

    MAXION




    Não sei da onde vcs tiraram que o maxion éruim,tenho uma ranger 2001 cd 4x4 turbo diesel intercoller maxion com 96000km ela anda muito,nas trilhas numca me abandonou é muito forte tanto nas trilhas como na estrada,ja tive outra ranger 4cilindros 121cv anda igual ao diesel, tambem pra que eu quero mais a 160 na estrada ja ta muito bom ,o unico problema para alguns é o barulho se for isso compra uma mitsubishi,tipo a Galloper que eu tinha que motor ruim com 85cv não andava nada era uma bosta o mesmo da l-200 só que o da l-200 tinha 2 cavalos a mais(87cv) mas isso não muda muita coisa ,andei lendo sobre a s10 e um maxion só que sem intercoller ai eu concordo que é uma bosta 95cv pra uma camioneta.Esse o maxion fosse tão ruim a marca mais respeitada nas trilhas que é land rover não colocaria em baixo do capo ees motor ,o
    unico segredo é fazer a manuteção correta e numca dara problemas.

    Ranger 4x4 maxion

  • #2

    motores maxion HSD 2.5

    olá pessoal

    Na verdade, esse motor hsd 2.5 da maxion que foi lançado nas S-10 em 96 pertencia a Land Rover.

    Pelas informações este motor era da Land Rover que ao vir para o Brasil escolheu a maxion para fabrica-lo sob licensa, para fornece-lo a própria Land Rover e quem mais interessasse.

    Embora não seja um exemplo de potencia e força, teve gde utilização.

    Ele cumpriu o seu papel àquela época, pois equipou:
    Ranger
    Blazer
    S-10
    Sprinter
    F-1000
    Matra

    Abraços

  • #3
    Moca,
    Foram fabricadas mais de 500.000 unidades desse motor... Ele não pode ser ruim...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4

    Maxion 2.8

    Olá pessoal

    Além do mais, sua versão aperfeiçoada (HS 2.8L e HS 2.8 TGV) já são bem melhores, inclusive foi sanado o problema crônico da correia dentada.

    Realmente esses HS 2.5 deixam muito a desejar e não me agrada nem um pouco.

    Abraços

  • #5

    Re: Maxion 2.8

    Citação Postado originalmente por Rodrigo Luvison
    inclusive foi sanado o problema crônico da correia dentada.
    Qual é o problema crônico da correia dentada?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    Numca ouvi falar de problema na correia dentada

  • #7
    Bom oque eu posso dizer é que quem ja teve motor mitsubishi (galloper)85cv que só deu dor de cabeça ,uma camioneta ford ranger 115cv é outra coisa eu tó mais que satisfeito .pick-up tem de ser FORD RANGER DIESEL

  • #8
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    OPAA!!!!! Vai começar tudo de novo!!!!! OOOh senhor moca, por acaso vc ja sabe quantos cv tem o motor da L200 Sport!?!??! Meu pai tem uma L200 2001 de aluguel muuuuuuiiiiitoooo rodada, e ate agora a unica coisa q foi trocado no motor foi a correia dentada! Pode ser q na Ranger vc nunca tenha ouvido falar de dar problema no motor, + na Land Rover q é o mesmo motor ja ouvi falar muito de correia dentada quebrar. Picape tem q ser L200 ou HILUX!!! o resto e pura imitação e luxuria!!!!! + um contra min!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #9
    Hiiiiii, lá vamos nois de novo....
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #10
    Bom Everton eu não estou falando da l200 sporte ,eu so mencionei que a HYUNDAI marca KOREANA utilizava o mesmo motor e a mesma mecanica da mitsubishi l200 e tanto pra galloper como pra l200 é um motor fraco para camionetas tão pesadas ,bom vou te dizer tenho um amigo que possui uma l200 hpe gls 2003 é uma latinha ela quebrou o eixo na segunda semana de uso ,bom ele recebeu uma nova ,essa quebrou 4 e 5 marcha e o escapamento sumiu quebrou no meio e olha que é hpe e vai comparar com uma ranger que é mundialmente conhecida bela sua robustez

  • #11

    cade?????

    cade o motor?????????????????[img]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos MAXION-m_171.jpg  

  • #12

    Re: Maxion 2.8

    Olá Walter,
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Luvison
    inclusive foi sanado o problema crônico da correia dentada.
    Qual é o problema crônico da correia dentada?
    O problema crônica da correia dentada dos HS 2.5 é que ela quebrava (isso ocorria com mais frequencia nos veículos da Land Rover) e pelo menos era o que eu sempre ouvi falar.

    Se eu estiver errado, me corrija por favor

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. maxion 2.5 x maxion 2.8
      Por everton boeira no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 23/02/2013, 09:30
    2. motor maxion no JPX fotos e problemas
      Por Bruno Adriano no fórum JPX
      Respostas: 55
      Última resposta: 27/04/2011, 18:19
    3. adaptação maxion 2.5 no JPX- fotos e problemas
      Por Bruno Adriano no fórum JPX
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/09/2008, 19:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade