x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0



    da Original 2.5TDI... o desempenho esta otimo... o consumo só vou saber quando virar um tanque e aferir o odometro.
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #14
    eu comprei uma explorer 4x4 automatica com a caixa quebrada por r$7.800,00 reias faz 7 meses e agora estou pondo o motor diesel cummins da f250 interculado e turbinado vai sai o valor final aproximadamente uns R$22.000,00 com tudo funcionando. se alguém tiver o esquema (manual) deste motor favor enviar slpcaetano@yahoo.com.br o ano do motor é 2001 e da explorer 94 pra mim a mais bonita preta XLT completissima

  • #15
    Citação Postado originalmente por slpcaetano Ver Post
    eu comprei uma explorer 4x4 automatica com a caixa quebrada por r$7.800,00 reias faz 7 meses e agora estou pondo o motor diesel cummins da f250 interculado e turbinado vai sai o valor final aproximadamente uns R$22.000,00 com tudo funcionando. se alguém tiver o esquema (manual) deste motor favor enviar slpcaetano@yahoo.com.br o ano do motor é 2001 e da explorer 94 pra mim a mais bonita preta XLT completissima
    Eu tentaria trocar esse motor por um 2.8 ou 3.0 de Ranger. Vai dar muito trabalho essa adaptação do Cummins na Explorer.. ele é 6cil? já viu se cabe no cofre? eu desconfio que não!

    De qualquer maneira, ia ser um projeto e tanto. tem que ter paciência, estudo e preparação...

    Boa Sorte
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #16
    Usuário Avatar de Miguelmf
    Entrada
    30/06/2008
    Local
    Varginha/MG
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,

    Ressuscitando o tópico, gostaria de saber de vocês que fizeram a troca do motor quanto a questão de documentação, tiveram muitos problemas?

    Grato.

  • #17
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Se tiver escrito no campo ESPECIE/TIPO do documento MISTO/JIPE vc pode colocar o diesel... se não tiver vai ter um pouco de dor de cabeça e vai ficar dependendo do chefão do ciretran levar em conta que ela tem reduzida mesmo não tendo essa inscrição no dcto.
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #18
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    A minha já comprei documentada...
    _____________
    Renegade STD

  • #19
    Usuário
    Entrada
    22/04/2018
    Local
    Cerquilho/SP
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Projeto Explorer 1994 - qual motor Diesel????

    Olá Pessoal, estou querendo pegar uma Ford Explorer 1994, porem vou prezar pela lataria e integridade da estrutura, não importando ser gasolina, cambio manual ou automática, com alguns poréns...... pretendo colocar um motor diesel com cambio manual....e ai começam as duvidas...

    1 - Caso eu encontre uma v6 gas manual, 4x4...posso só trocar o motor e permanecer o cambio manual 4x4 original..se sim, que motor "casa" bem com esse cambio?

    2 - Qual motor independente do cambio dela vcs aconselham.... quero um motor Diesel confiável...pretendo usar 80% estradas para viagens longas...longas mesmo.... quero fazer expedições com minha esposa.... 7k 9k 10k em 30 dias por exemplo.

    3 - Independente da mecânica e cambio toda parte de cardãs, a parte do 4x4 é a mesma?
    Enfim, apesar dos meus 40 anos, sou totalmente inexperiente com 4x4...com Diesel.... aberto a ouvir (ler) os experiente....só não abro mão de ser uma Explorer....

    Abraço.

    E se alguém tiver uma Top de estrutura, lataria....motor pode estar indo pra cucuia, desde com preço justo...me manda zap 15-99106-5522

  • #20
    Usuário
    Entrada
    04/03/2016
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite! Tenho uma 92 com mwm 2.8. Não foi eu quem fez a conversão, mas se puder ajudar, anota meu zap 11-987528467. Boa sorte amigo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade