x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/11/2008
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Problemas na tração ranger




    Boa tarde amigos.

    Sou iniciante no mundo 4 x 4, preciso tirar uma dúvida com os amigos mais experientes no assunto. Quando ligo a tração da minha Ranger parece que ela fica amarrada, como se tivesse com o freio de mão acionado. Na reduzida está ok. Podem me dizer se isso é normal e se não for, qual problema pode ter. Estou com medo de usar a tração e estragar alguma outra peça do conjunto.

    Aguardo esclarecimento dos amigos.

    DIOGO

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Os pneus que estão no eixo tras e diant tem que ser do mesmo tamanho. Em curvas a sensação de frear é normal.
    Pesquisa no fórum que tem muito assunto explicando.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    42
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Teste em linha reta (reta mesmo, sem fazer curvas).
    Em pisos com muita aderencia (asfalto) se voce fizer curvas devagar ela chega a travar.
    Se forçar quebra
    O 4x4 so deve ser usado em pisos de pouca aderencia (terra, lama ou em asfalto molhado com cuidado)
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/11/2008
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Os pneus que estão no eixo tras e diant tem que ser do mesmo tamanho. Em curvas a sensação de frear é normal.
    Pesquisa no fórum que tem muito assunto explicando.
    Obrigado amigo, estarei pesquisando.

    DIOGO

  • #5
    Usuário
    Entrada
    05/11/2008
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo.