As rodas são 8" e parecem muito novas... Por 2K o cara entrega...
http://produto.mercadolivre.com.br/M...au-hot-rod-_JM
Boa sorte!!
Versão Imprimível
As rodas são 8" e parecem muito novas... Por 2K o cara entrega...
http://produto.mercadolivre.com.br/M...au-hot-rod-_JM
Boa sorte!!
Pra usar essas Orion de 8" tem que colocar alargador de pára-lamas. O off-set delas é 0mm...
Galera,
2 mil nas Orion usadas não é um pouco caro?!!!!
Cotei as rodas da ProComp...ficou um pouquinho mais caro, mas são rodas novas e com uma certa exclusividade...Vejam o e-mail abaixo
Peter,boa tarde!
Conforme nos falamos segue Rodas Pro Comp:
São modelo 1079 (desenho Redondo , Polida ) 15x8 (Furação Cherokee XJ / Ranger - 5 furos ) Valor R$ 610,00 (cada) parcelado em até 3 x sem juros no cartão ou à vista por R$ 579,50
Especificações
Part Numbers / Sizes / Bolt Circle/ Offset/ Back Spacing / Load lbs / Weight lbs
1079-5865 __/ 15x8 __/ 5x4.5 __/ -19mm __/ 3.75" __/ 2200lbs __/ 16lbs
Offset ( padrão XJ )
Rings Polido ( Opcional ) . Podem ser pintados: R$ 302,00 cada.
Abaixo 2 fotos :
1) Roda Polida ( modelo que esta a Venda )
2) Roda Polida com Rings ( anel parecido com Beadlock ; decorativo ) Foto apenas para mostrar o RING que é Opcional ( polido ) para colocar na Roda que esta a venda.
Esta roda é Excelente: Acabamento, qualidade e resistência !
Qualquer dúvida por gentileza entrar em contato.ok
Att.
Sandra - Vendas
Garra4x4 Equip. Acess. Ltda
Montax,
o problema das orion é que a turma do carro antigo procura elas feito louco! tenho um jogo que era p/ minha hilux e me pagam 2mil numa loja. se nao encontrar comprador melhor vou vender lá, pois coloquei outras rodas nela. Ta certo que nunca sairam da caixa, portanto é diferente dessas ai que vc esta cotando.
abs,
lp
Tive pra comprar essas Orinon a muito tempo atrás e pra você ter uma idéia custava 800,00 as 4. Acho que 2000,00 não vale não.
Outra coisa que você tem que observar é o offset. A roda original da Ranger tem um offset de +11mm. Portanto a Roda de 8" pra Ranger deveria ter Offset 0mm.
Essa roda Procomp com offsert de -19mm vai ficar bem pra fora do pára-lamas e você vai ter que usar pneus de 33" para que a geometria da suspensão não fique muito alterado. Vai ter que colocar um bom alargador de para-lamas...
Walter,
esse "muito tempo atras" vc tem ideia de qto? Preciso saber pq tenho comprador a 2000,00 aberto no meu jogo de orion. Se for um muito menor que 1 ano axo que tenho que me apressar.
abs,
lp
acho com x foi fod.........Eta mania de msn!!!!:mrgreen::mrgreen:
Walter, vc nao acha que dado o tempo que vc cotou e a inexistencia dessas rodas no mercado hj em dia elevaria o preco? Nao me parece caro dada a situacao entao os 2mil pedidos.
Fiquei mais confortavel em tentar vender meu jogo por mais que 2mil.
Porque se $$ for o fato primordial, pode-se encomendar rodas kombat da mangels com offset negativo que ela faz nas mesmas medidas que fazia as orion.
abs,
lp