x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0



    A única idéia que tive aqui seria colocar aquele ponto de ancoragem na frente para guincho (aquele que fica escondido no pára-choque) e dele subir um suporte. Isso prenderia a parte da frente do "rack", mas não sei como prender a parte de trás... isso pensando em nem relar no teto da pickup...

    Acho que viagei... hehehe

  • #26
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Du, me deu uma vontade de baixar um desses por aqui! Teria com o que me ocupar por um bom tempo! Eheheh!

    Soneca, no caso do ponto de apoio dianteiro eu já tenho instalado na minha Ranger.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #27
    Ed...

    Hj fiz um teste maluco... Lembrei do seu projeto:

    Subiu Eu(95kg), meu cunhado(87kg) e um amigo nosso (89kg), no rack da Savana, sentamos lá do jeito que deu, por uns 10 minutos e foi como se tivesse 5kg em cima... e estrutura nem se mexe!!!

    Talvez esse peso de 100kg maximo, seja pra o carro lotado e vise a segurança com a viatura em movimento, ja que altera o centro de gravidade!!! Por risco de dano a estrutura não é...

    []'s

  • #28
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13

    Question

    Na opção do Walter dá para fazer um bagageiro de 2,30 x 1,25m, se fizer apenas na capota de lata fica 1,50 x 1,25m se fizer apenas na capota de fibra fica 1,40 x 1,25m.

    Andei olhando e se colocar uma prancheta de 2" com 3/16" de espessura nas abas internas da capota de fibra que se apoiam diretamente nas laterais da caçamba, e partir dali 4 canos de 1" e 2,25mm de parede, e esses canos atravessarem o teto de fibra, dá para colocar o bagageiro de 2,30m, o problema fica na restrição do peso na parte da frente que fica "pára-sol".

    Estou com um dó de furar a capota de fibra... Fora isso, as soldas externas deverão ser feitas no local o que gera um risco de danos na pintura da capota de fibra.
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #29
    alguem sabe onde encontro uma barraca similar a essa (http://www.fordvehicles.com/trucks/r...page=Feature15) no Brasil?

  • #30
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Bem legal. Um amigo meu ia fazer uma base em MDF no estilo tampão rígido para uma L200 justamente para instalar uma barraca em cima desse tampão sem perder a caçamba. Por baixo teriam apenas suportes para instalar um prolongador que se apoiam no chão. Porém ele mudou os planos, teve muitas dores de cabeça com o motor da L200 dele e vai vendê-la.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #31
    Usuário Avatar de Stefanlxv
    Entrada
    26/06/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    32
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Edintruder. No final das contas você conseguiu uma solução para o bagageiro?
    Os racks/bagageiro que encontro para a Ranger (do seu modelo) hoje em dia são todos fixados por cola. E de material de qualidade duvidosa. Hahahaha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade