É bom irem se acostumando... tudo indica que vai ser essa dai mesmo
Versão Imprimível
É bom irem se acostumando... tudo indica que vai ser essa dai mesmo
Transcrição original do artigo da Autoesporte (não fala nada que os motores continuariam os mesmos):
"...
Saindo bem na fita
Antes de uma nova geração chegar, a Ranger passa por mudanças para atualização
A picape Ranger vai ganhar mais uma re-estilização antes da chegada de uma geração inteiramente nova. A versão que estréia no segundo semestre deste ano, como linha 2010, é a atual rejuvenescida.
As maiores mudanças vão ocorrer na dianteira. A Ranger ganha uma grade maior e, nas versões topo-de-linha, cromada ao estilo do sedã Fusion. Os faróis também ficam maiores e seguem o visual americano. Eles tomam todo o canto da carrosseria nos três planos, frontal, lateral e superior, com o indicador de direção saindo da lateral para a parte superior do conjunto. A troca da grade e dos faróis altera tudo em volta: saias, capô e paralamas. As lanternas traseiras conservam o formato, mas usam novas lentes estilo tuning, o que, mais uma vez, remete ao Fusion.
As laterais apresentam uma mudança pequena, mas de grande efeito, que foi a retirada do vinco que percorria toda a picape, do capô até a tampa da caçamba. A operação para nivelar a chapa é simples: basta preencher o espaço que existe nas ferramentas da estamparia. Foi o mesmo recurso usado pela Fiat, na re-estilização do Palio atual. O vinco, que nos anos 90 parecia moderno, hoje deixava a Ranger meio barroca, parecida com uma garrafa de Coca-Cola.
Por dentro, as novidades se resumem ao grafismo dos instrumentos, além de novas matérias e padrões de revestimento para o consumidor ter a sensação de que o ambiente passou por mudanças.
..."
Eu, pessoalmente, acho que o problema é a traseira!
A frente, com uns cortes no parachoque, vai ficar 10!
[]´s
Eu achei a frente muito xingue-lingue... deviam ter copiado o estilo das novas F-150 e F-250 americanas.. esse estilo oriental não rola, acho que é um tiro no pé.
Pessoal, alguém já viu esta tal de Sport Trac?
http://www.reginaldodecampinas.com/g...2_itemId=25234
Seria uma possível substituta para a Ranger...
Se alguém já havia comentado a respeito dela, me desculpem.
Abraço.
O que eu não achei interessante no Sport Track é que utiliza suspensão independente nas 4 rodas, com rolamentos e homocinéticas idênticas do sistema dianteiro da Ranger, é muito resistente sem dúvidas, mas ao meu ver gera mais manutenção que o sistema tradicional de eixo rígido traseiro.
É um execelente veículo, porém quem for comprar usado tem que estar preparado para a manutenção de ítens que atualmente não existem nos nossos veículos. Acredito que a Pajero utilize esse mesmo sistema que a Sport Track, e ninguém reclama de manutenção, mas no dia que resolve dar galho, sai caro para consertar... :shock:
Aqui uma foto da menina
não tenho certeza, achei esta foto no google procurando por " ford ranger argentina 2009", na seção de fotos do google.
Se é esta ou a do amigo de cima não sei, o importante é que continue compartilhando as principais peças com as Rangers antigas, facilitando a compra.
Visualmente gostei dessa Sport trac, muito mais bonita q a nova ranger argentina. Esse face lift que a quatro rodas mostrou da ranger eu achei feio demais, se for pra manter o mesmo porte visual da ranger é melhor nem mecher, a atual acho bonitona, só acho que ela deveria parecer mais robusta, nas laterais e principalmente na traseira.
Uma coisa é certa, se for pra vir essa Ranger Tailandesa, eh melhor comprar a Ranger Sport por 45K.
A Ranger CS precisa vir com cabine estendida.
Gostei do Visual dessa SPort Trac, lembra muito o "estilo" Lande Rover, agressivo e luxoso.
Sds,
Soberano.
A Sport Trac tem chassis monobloco. Tou fora.
Essa Ranger ficou horrorosa... a parte traseira da cabine é a mesma desde 98, não tem mais nada a ver com o resto do conceito - e diga-se o mesmo de todo interior e equipamentos. Fora a falta da cabine estendida, como o Soberano bem lembrou.
Quando chegar a hora de substituir a minha CE com certeza uma Ranger parecida com essa será uma das últimas opções.
Matéria de Capa: Nova Ranger na Revista Motor Show de Fevereiro
Propaganda na Isto É Dinheiro desta semana.
http://img299.imageshack.us/img299/1...ownoqo9.th.jpg