Valeu, Walter!
As picapes estão cada vez mais sedans: deve ser irreversível.
Alguns chamam a nova Hilux de Corollão, será a Ranger Max um Fusionzão???
Versão Imprimível
Valeu, Walter!
As picapes estão cada vez mais sedans: deve ser irreversível.
Alguns chamam a nova Hilux de Corollão, será a Ranger Max um Fusionzão???
Eu andei lendo em alguns sites confiáveis que a ford do brasil pretende trazer a Ranger tailandesa para o nosso mercado,entretanto irá continuar com a nossa ranger como versão de entrada,estilo a mitsubish faz com as L200.
Uma hilux da Ford!!!???!!!
Muito Bacana!!!:palmas::palmas:Como a capota traseira nao vinga, o resto ta nota 9.99!!!! Nao curto muito o tipo de lanterna traseira. Mas deve ser falta de costume.!
Abs,
lp
Gallardo,
Isso acontece no Chile já faz algum tempo, pelo menos desde o final de 2006 quando estive por lá. Eles tinham os dois modelos à venda.
Essa Ranger Max é, como o Walter bem colocou, a odiada por muitos, Ranger (Mazda) tailandesa. Um face-lift ajuda, hein!? O pessoal já está até achando bonita. :-) Ao menos deixaram de chamar de Uno... :-)
Ficou bonita , bem parecida com a hilux nova .
Porem cadê a picape- picape ? vai ser mais um sedanzão . agora tem plástico prá caramba naquele parachoque dianteiro.
Porem ficou muito bonita.
Vamos ver né !!!
abs
Eu vou esperar,a Ford ja fez muitas coisas aqui que eu não gostei,então o tempo é a melhor opção...
Um face-lift ajuda demais! hehehe, mas mtas vezes também atrapalha, o uno mesmo é um ótimo exemplo, era um carrinho simpático antes de transformarem naquele frankstein :mrgreen:...a S10 nem se fala. :parede:
O face-lift da Ranger em 2005 também mostra como ajuda, acho a 2005 muito mais bonita que a anterior.
o modelo tailandês pode acabar prevalecendo até sobre o modelo americano...
O Parachoque de ferro é uma das coisas que eu mais gosto na Ranger.
É muito funcional.
A experiencia das toyota com parachoque de plastico mostra bem o tanto que o parachoque da Ranger é bacana.
O visual é bacana, mas a Ranger atual é muito funcional para quem tem carro misto trabalho x cidade. A simplicidade do acabamento é muito bom.