x
Convex Datacenter
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 165
  • #145
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Gamba finalizada!
    Modifiquei o acionamento da câmera para o mesmo botão liga desliga que comanda o display.

    PS: Só depois que instalei a câmera que percebi que no último momento da aproximação meu reflexo mais rápido era desengatar a ré. O que, para minha frustração, desligava a camera e não permitia admirar a obra completada.
    Depois de praticamente 10 meses um fdp de um lavador "injetou" água na camera e ela ficou maluca. Coloquei ela 3 dias no sol e voltou a funcionar. Detalhe que no modo visão noturna ela ficou com uma mancha no centro depois que a água evaporou, encomendei outro kit (display+camera) no DX.

    Aproveitei que a viatura agora tem uma capota de fibra e instalei ela por dentro "vendo" através do vidro traseiro.


    O angulo ficou 100x melhor do que quando ela estava no parachoques.
    4X4 Brasil

  • #146
    Instalei um sensor de estacionamento na minha Ranger. Pra não furar o parachoque coloquei uma gambiarra (ainda em carater experimental).

    Planejamento e dicas para instalar sensor de estacionamento-p8280113.jpgPlanejamento e dicas para instalar sensor de estacionamento-p8280115.jpg
    LeoLeone
    Ranger XL 2000 TB CD 4x4
    ATR 31x10,5x15

  • #147
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por LeoLeone Ver Post
    Instalei um sensor de estacionamento na minha Ranger. Pra não furar o parachoque coloquei uma gambiarra (ainda em carater experimental).

    Planejamento e dicas para instalar sensor de estacionamento-p8280113.jpgPlanejamento e dicas para instalar sensor de estacionamento-p8280115.jpg
    Ficou bom...eu acho bem melhor assim...nada contra furar o para choque,mas se da pra fazer de outro jeito prefiro do seu...
    Aki em Porto Alegre,pesquisei,liguei,conversei com algumas lojas de acessórios,o preço do sensor é de 100 reais colocado,mas quando falo que é pra uma Ranger sobe pra 200,só pra fura o para choque...cheguei a achar por 250 instalado,um roubo!
    Pode instalar sensor com engate de reboque?

  • #148
    Não sei lhe responder com exatidão, mas creio que sim, desde que o engate não esteja muito projetado para tras.
    abs.
    LeoLeone
    Ranger XL 2000 TB CD 4x4
    ATR 31x10,5x15

  • #149
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Ficou bom...eu acho bem melhor assim...nada contra furar o para choque,mas se da pra fazer de outro jeito prefiro do seu...
    Aki em Porto Alegre,pesquisei,liguei,conversei com algumas lojas de acessórios,o preço do sensor é de 100 reais colocado,mas quando falo que é pra uma Ranger sobe pra 200,só pra fura o para choque...cheguei a achar por 250 instalado,um roubo!
    Pode instalar sensor com engate de reboque?

    aqui o pessoal tbm pede nessa faixa para instalar ....porem... comprei no ml por 50 reais na epoca...
    e um amigo meu istalo pra min...porem pra ele furar o parachoque...precisou ir com o compressor de ar do lado da furadeira para esfriar ela...se não ia queimar...

    e aqueles "furadores" q vem no kit...foi 1 daquele pra cada furo no parachoque da silverado... ate chegar no final de cada furo eles estavam totalmente sem dentes...

    qt a engate...na minha silverado nunca tinha dado interferencia não....


    gostei do esquema q o amigo ai fez para não precisar furar o parachoque... poderia passar mais detalhes de como fez?
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #150
    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    gostei do esquema q o amigo ai fez para não precisar furar o parachoque... poderia passar mais detalhes de como fez?
    Então, comprei um pedaço de plastilom (metalom de plástico, usado em forro de pvc), cortei em angulo, tampei as laterais com durepox, lixei, furei com a broca que vem no kit do sensor, pintei na cor do parachoque e colei com fita dupla face sob o para choque. No mas, é só seguir as intruções de instalação do kit.
    abs.
    LeoLeone
    Ranger XL 2000 TB CD 4x4
    ATR 31x10,5x15

  • #151
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Coloquei um Gps com camera com o tal suporte butterfly na minha ranger....
    fiquei com dó de furar o parachoque cromado hehe...





    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #152
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Eu prefiro é furar logo o parachoque.
    Fica mais bem instalado, mais funcional (porque fica bem fixo) e mais "original".
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #153
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post license plate screw hole camera

    Estava refuçando e parece que os chineses lançarão uma que é o ideal. Dá para colocar no meio (parte inferior) do fecho da tampa da caçamba, que para mim é o local ideal:

    Câmera de opinião traseira do carro da montagem do furo do parafuso da chapa de matrícula - portuguese.alibaba.com

    Anexo 335330

    Mas gogglei "license plate screw hole camera" e não achei nada semelhante disponível para o consumidor final.

    A Ford lançou a câmera traseira lá fora na nova Ford Ranger, mas por aqui vai esperar quantos anos para disponibilizá-la? Nada apareceu na mídia "regional" a respeito!

    All-new Ford Ranger

    Planejamento e dicas para instalar sensor de estacionamento-rearviewcam.jpg

    All-new Ford Ranger's Got Your Back

  • #154
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post Achei um na dhgate.com

    Achei um na dhgate.com e já encomendei (R$55,xx):

    Wholesale - Hang outside by screw,waterproof,car rear view camera,reversing backup for retail/pcs, Free shipping, $24.03-29.64/Piece, 1 piece/Lot | DHgate.com

    Devo prender num dos parafusos laterais da placa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Planejamento e dicas para instalar sensor de estacionamento-1.0x0.jpg   Planejamento e dicas para instalar sensor de estacionamento-1.0x0.jpg  

  • #155
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Barra de São João/RJ
    Idade
    29
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Amigos, boa noite, sou novo aqui, eu comprei um sensor de estacionamento para por na minha Ranger, só que gostaria de saber se pode ser de qualquer tipo, poiis se pode dar algum tipo de interferencia pelo para-choque ser de ferro, e talz.
    Paguei 40 reais na internet, e eu mesmo estou querendo instalar, pois sou curioso! kkk

    Obrigado a todos.

  • #156
    Usuário Avatar de giovanefortuna
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Sinop/Cuiabá/MT
    Idade
    34
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Ranger XL CS 2011 4x4 3.0

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade