Blz galera? Desculpa não ter nada a ver com trilhas e essas coisas....

Então, tenho uma STX e sou apaixonado por ela. Já está comigo há cinco anos e, fora as peças de desgaste normal como pneus e etc., é só alegria.

Mas ando pensando em trocar. Até mesmo pela evolução natural da coisa, carro mais novo e coisa e tal.

Porém, tudo que é carro que ando, a minha STX dá de pau! Claro que tem MUUUIITOS carros melhores. Mas, pelos R$ 45 contos disponíveis, não encontrei nada que me agradasse. Carro de passeio, tô fora!

A minha dúvida é a seguinte: Lendo o Fórum, vi que muitas pessoas aqui já teve a Americana e hoje tem Argentina.

Queria saber as diferenças. Já ouvi falar um pouco mal da Argentina, como suspensão mais dura, mais fraca, mais barulho interno, mais manutenção e etc... Isso é verdade? Estou pensando na 210 cv.

Barulho interno na minha é quase zero! Tudo bem que sou cuidadoso para cacete. Nunca liguei para ano de carro. Sempre procurei ter o melhor que posso, não o mais novo.

Gostaria de opiniões sem "puxação de sardinha".

Esse Fórum é muito legal. Pena não poder participar efetivamente, uma vez que minhas rodas dianteiras não ajudarem a puxar a bruta.