x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 111
  • #73
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Passos - MG/MG
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, acabei de trocar o sensor e resetar os erros da central. Funcionou de inicio, mas depois voltou os trancos. Alguém pode me ajudar?

  • #74
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Diogo Maia Ver Post
    Pessoal, acabei de trocar o sensor e resetar os erros da central. Funcionou de inicio, mas depois voltou os trancos. Alguém pode me ajudar?
    Passou o scanner depois que voltaram os tracos?
    Pensando aqui em outras suspeitas pode ser também o sensor do acelerador eletrônico ou mesmo o cardã com folgas...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #75
    Usuário
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Pessoal, estou precisando de uma ajuda.
    Tenho uma Ranger 3.0 4X4 ano 2007, e sempre que tiro o pé do acelerador e o aciono novamente dá um solavanco muito forte, será que este problema está relacionado com o este sensor de embreagem?
    Eu a levei em um mecânico ontem, e ele me disse que pode ser um problema no volante de embreagem, mas até ele mesmo não tem certeza, ele verificou o cardã e está td ok.

    Se tiverem alguma dica agradeço.

    Abraços

  • #76
    Usuário
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, acabei de verificar próximo aos pedais de freio e embregaem e só encontrei um sensor preso no pedal de freio, será que é este o sensor de embreagem?

  • #77
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Isso aí é sintoma de sensor de embreagem mesmo.
    Mas observe que existe um sensor no pedal da embreagem sim!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #78
    Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Amigos, boa tarde

    Estou ativando o tópico porque minha ranger está com o mesmo problema dos trancos.
    Li todos os posts e me pareceu que o problema do sensor está relacionado aos trancos e também com o engate da 4x4.
    A minha engata bem a normal e a reduzida,mas tem o problema dos trancos. Mesmo assim pode ser o sensor ?
    Um detalhe, a reduzida também pode ser ligada com a re engata, não precisa ser apenas pisando no freio e embreagem como manda o manual.

    Abraços
    Ranger Limited 2006 4x4

  • #79
    Usuário
    Entrada
    21/03/2013
    Local
    Anápolis/GO
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde amigos. Vi que faz tempo que não comentam nesse tópico, porem vou tentar !! Tenho uma Ranger 3.0 2010 Limited 4x4 e desde que comprei sinto esses solavancos quando estou em baixa velocidade, andando na casquinha do acelerador...ai eu tenho que acelerar mais um pouco para ela parar de dar os trancos. Outra coisa, a 4x4 Low nao ta entrando e nem liga a luz no painel. Será que pode ser o sensor da empreagem??

  • #80
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Sim! E sobre os trancos, depende da velocidade em que você tá conduzindo o carro. Por exemplo, de 4º a 40km/h ela vai soquear mesmo...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #81
    Usuário
    Entrada
    21/03/2013
    Local
    Anápolis/GO
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Imperador, obrigado pela informação. Sem estar usando marcha maior que a velocidade, ela da os solavancos tambem, por isso minha dúvida. Já ouvi falar que a ranger é camionete de alta, que tem que andar sempre em alta e tal. mas nao acredito que os solavancos que da, por exemplo andando em 2ª marcha a 30 por hora, nao poderia dar esses trancos e ela da.

  • #82
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    É, sendo assim, tem tudo pra ser problema com o sensor de embreagem mesmo.
    Troque ele e resolverá o problema da tração. E poderá resolver esses solavancos também. Se não resolver, aí dá pra pensar em outras coisas...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #83
    Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    Natal/RN
    Idade
    48
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    graças ao fórum eu descobri o problema do meu carro, seguinte, deixei meu carro para instalar o som novo e o radio em um suporte superior, para minha surpresa recebi o carro ontem e vim para casa tudo normal, tinha recebido o K&N aproveitei instalei no carro, até ai ótimo, mais hj indo para a praia ele acendeu a luz da injeção, pensei que seria alguma coisa relacionado ao filtro de ar, voltei em casa e coloquei o filtro de ar original de volta, não apagou a luz, como já tava com tudo dentro do carro resolvi ir assim mesmo, quando no meio de um areial grande tive que usar a redução, quem disse que essa ligou!!!! fiquei p da vida!! a 4x4 ligou normalmente mais a Low não, ficava o tempo todo estalando rele e nada de engatar. lendo o tópico aqui eu desci na garagem e fui olhar esse sensor, para minha supresa o instalador do som deixou um plug solto da embreagem, no meu caso são apenas 2 fios e um deles estava solto. coloquei no lugar, liguei o carro, não acendeu a luz da injeção e tbm a 4x4 low entrou que é uma beleza!!!!! show, amanha volto para a praia mais tranquilo! valeu 4x4 brasil
    Troller 2010 preto
    JM power chip
    Rancho RS9000 ***Filtro K&N ***Rodas 15.10 Fortwheel ***Som Pioneer - Fosgate - Hertz

  • #84
    Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    Croatá/CE
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Hoje resolvi desmontar o sensor de embreagem para ver o problema. Eram as duas molas quebradas - na verdade, esfareladas.

    Toquei as molas, mas como todas que achei eram bem mais duras que as originais, acabei colocando apenas em um dos lados do 'embolo'.

    Assim sendo, estou aceitando doações de sensores quebrados para tentar aproveitar as molas originais.

    Algum dos colegas tem este sensor queimado para doação?
    Poderia explicar onde encontar esse tal sensor?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade