x
Convex Datacenter
Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 245
  • #25



    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post

    Falai DieselPower, citei acima mas vou detalhar.

    Na cidade da pra fazer de 7 a 9, eu morava em BH e fazia em media isso, mto morro e mto transito e as vezes o pé pesava tb.
    Desculpe, realmente não havia encontrado citações.
    Mas fico feliz em saber que ela realmente é econômica, gostaria também, dos dados de consumo dela no jalapão, como o amigo comentou anteriormente.
    Realmente pro pessoal que iria comprar uma picape pequena (saveiro, montana e etc), ela é uma excelente opção, quase o mesmo preço, e é uma picape de verdade.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #26
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    475
    Agradecimentos: 0
    Faz a comparação entre uma Strada adventure locker e uma Ranger Sport...

    10x mais lucro ir de Ranger, pois e só botar uns pneus ou nem botar, que vai mais longe que um fiat bloqueado...

    JecaTatu, posta logo os vídeo dessa jabiraca
    Ranger CS 4x4 2001

  • #27
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    475
    Agradecimentos: 0
    A Strada 1.8 flex dai por 47 mil, e a Ranger sai por 49...

    Fiat ou Ford ?


    4X4 Brasil Razão: Q/ KK
    Ranger CS 4x4 2001

  • #28
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    A Strada até que é bonitinha... mas a Ranger Sport é muuuuuuito mais legal e bonitona! É carro de hómi!

    Dane-se aquela tentativa de blocante que desliga sozinho a 20km/h (acho que é nessa velocidade mesmo)! Vc atola, liga o blocante e acelera... começa a sair do perrengue, quando acha que está livre pq o blocante está atuando, chega nos 20km/h... aí ele desliga e vc atola novamente! Show!

    Sem contar que a Ranger é tração traseira, mesmo se quiser brincar na lama, dá pra queimar um pouco de borracha no asfalto mesmo!

  • #29
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    A Strada 1.8 flex dai por 47 mil, e a Ranger sai por 49...

    Fiat ou Ford ?


    Sem falar que essas picapes Strada Flex, motor 1.8 da GM bebe mais que não sei o que...

    Abs!!!

  • #30
    Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Parabens Jeca...

    Coragem louca mesmo entra no Jalapão, de 4x2... hehehehe

    Mas é isso ae, tem que meter a cara, só assim vc viu as emoções que os 4x4 oferecem, sem tanto risco... De ficar lá!!!

    E como vc mesmo disse, que uma cabine dupla atende melhor sua necessidade... Ja vai pensando pro futuro pegar um 4x4...

    Tenho a minha viatura pro dia-a-dia... E no fim de semana, lama, areia, riachos... 4x4 é pra todo terreno, até estacionamento de shopping... hehehehe

    Absssss
    Valeu! A intenção é essa mesmo, não saio dessa picape a não ser pra um 4X4!

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Zeca,
    Se quiser colocar a Jabiraca na trilha, sem ser esse final de semana do dia das crianças, no próximo queremos montar uma galera para ir para a chapada imperial ... que fica lá para o lado do Lago Oeste ... se animar .. me manda uma MP.
    Opa! Acho que dessa vez não vai dar pra ir , mas te mandei MP explicando! Valeu!
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pessoal, apenas por curiosidade, qual é a média dela na cidade e na estrada?
    Cara, como moro em Brasília e a velocidade aqui é bem constante, entre 60 e 80km/h com pouco trânsito e sinais, o consumo é bem próximo do rodoviário. Gira em média de 10 a 11km/l usando apenas gasolina Shell V-power e andando tranquilo. Na estrada deu na mesma. No Jalapão fiz média de 9km/l. Achei um espetáculo, estou muito satisfeito. Pra um motor 2.3 16V de 150cv é surpreendente. E um tio que tem uma Hilux SRV nova andou nela e disse: é muito mais esperta que a minha Hilux e mais divertida de dirigir! Já conversei com um outro proprietário de uma Sport que chegou a 11,2km/l, também com vpower.


    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Para transformar em 4x4, tens que procurar em desmanches a CT com módulo GEM, painel central com o comando do 4x4, cardam dianteiro e traseiro, diferencial dianteiro com semi-eixos, tulipas e homocinéticas e os suportes de cubos dianteiros.
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    E tem que arrumar outro cambio também pois o Mazda ATUAL acho que é feito numa peça só e não tem encaixe para a caixa de transferencia.

    Abs!!!
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    E tem que arrumar outro cambio também pois o Mazda ATUAL acho que é feito numa peça só e não tem encaixe para a caixa de transferencia.

    Abs!!!
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Na minha opinião... Melhor seria arrumar uma usada 4x4 de fábrica, ja que o Jeca citou que seria melhor ter uma cabine dupla... Do que transformar a dele em 4x4... Sem contar perda da garantia numa viatura novinha!

    Absss
    Agradeço a orientação dos amigos do que é necessário prara se fazer a transformação, mas concordo com o Nilsinho que o negócio é mesmo partir pra uma 4X4 original.

    Mas uma coisa que ela está precisando urgentemente é de um bloqueio de diferencial. Esse final de semana agora estive em Pirenópolis GO e passei um aperto muito bobo em uma estrada de chão bem fácil. Precisei manobrar em uma decida e fiquei atolado. Pra ter noção da facilidade do terreno, fui ajudado por um Ômega a sair da situação vergonhosa... hehehe

    Alguma sugestão de bloqueio? Quanto custaria a brincadeira?


    Quanto à comparaçã com a Strada, não há um pingo de dúvida! Trocar uma picape como a Ranger, com o porte que ela tem, motor 2.3 16v de 150cv muito esperto e econômico, com esse preço ultra convidativo (estava 49 no lançamento até o início desse ano. Agora é 53) por um carrinho pequeno com caçamba não faz o menor sentido.


    Peço desculpas a todos quanto aos vídeos que estou devendo . Estou atolado de trabalho e estudo, desde dessa segunda feira até os próximos 3 meses. Felizmente é por um bom motivo e provavelmente isso vai me deixar bem mais pró$$imo do meu 4X4, então é por uma boa causa! Vou tentar fazer alguma coisa no final de semana.

    Grande abraço a todos!

    JecaTatu
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

  • #31
    Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0

    A diversão começa onde o asfalto termina

    Taí uma foto que tirei dela na minha viagem a Pirenópolis esse final de semana, o último final de semana que pude curtir pelos próximos 3 meses!

    Essa daí tá no meu papel de parede!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger Sport 2.3 16V 150cv 4X2-04102008698.jpg  
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

  • #32
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Jeca, muito loka essa foto, ainda mais com o adesivo! hehehe

    Esse perrengue do blocante é fodis... sempre achei legal um 4x4 (independente do blocante), mas nunca tive vontade de ter um, sempre curti mais carro do que pickup. De uns tempos para cá passei a curtir muito mais pickup do que carro e passei a desejar um 4x4 depois de pegar umas chuvas bravas que trouxeram muita lama pra estrada e aí já viu, né!?

    A gente só sente falta dessas "ajudas" quando precisa...

    Se não conseguir a minha tão sonhada Ranger, vou surtar e pegar um jipe véio ou um Maverick para restaurar!

  • #33
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por soneca_zzz Ver Post
    Sem contar que a Ranger é tração traseira, mesmo se quiser brincar na lama, dá pra queimar um pouco de borracha no asfalto mesmo!
    Soneca, por isso que jah consegui fazer 7.5 na cidade e estrada... e vou fazer rodizio nos pneus, os traseiros pra frente pq jah estao mais gastos...

    Sei de (da lata) um MAVECO GT 74, 3.5k, a restaurar, pega esse pepino!!!! a mao coça mas nao posso..... ta FOrDA!!!!!

    abrassssss

  • #34
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Soneca, por isso que jah consegui fazer 7.5 na cidade e estrada... e vou fazer rodizio nos pneus, os traseiros pra frente pq jah estao mais gastos...

    Sei de (da lata) um MAVECO GT 74, 3.5k, a restaurar, pega esse pepino!!!! a mao coça mas nao posso..... ta FOrDA!!!!!

    abrassssss
    Alexandre, isso será para um futuro distante, mas não impossível... hehehe
    Estou seguindo o upgrade natural... tentando sair de um 4 cilindros e ir para um V6... e depois do V6 para um V8...

  • #35
    Citação Postado originalmente por JecaTatu Ver Post

    Mas uma coisa que ela está precisando urgentemente é de um bloqueio de diferencial. Esse final de semana agora estive em Pirenópolis GO e passei um aperto muito bobo em uma estrada de chão bem fácil. Precisei manobrar em uma decida e fiquei atolado.
    A Ranger Sport não tem LSD?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #36
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Necas Diesel.....

    É um modelo simples, barato e de alto curto-beneficio....

    n tem firulas.... soh o basicuzao!!!! mas por enquanto ta bao pra "ieu"....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade