x
Convex Datacenter
Página 21 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 1112131415161718192021
Resultados 241 a 245 de 245
  • #241
    Usuário
    Entrada
    11/02/2018
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    30
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Acompanhando!!

  • #242
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    cara, não tive problema nessa área!
    esses dias tive que trocar a embreagem da minha...e foi uma paulada!

    mass parte de injeção nunca ouvi falar...
    logo alguém vai lhe dar uma mão!
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #243
    Usuário Avatar de Stefanlxv
    Entrada
    26/06/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    32
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Recentemente adquiri uma Ranger 2.3 - 2009, cabine dupla 4x2. No geral estou gostando do carro. Mas o motor dela faz um barulho muito alto, chega perto de 2000 rpm parece que estou dirigindo um caminhão, não me parece ser descarga... Isso é normal? Alguém sabe o que pode ser?

  • #244
    Usuário
    Entrada
    26/08/2019
    Local
    Minas Gerais/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    dea, Eu já tive Ranger v6,2.5 diesel,2.8 diesel,2.5 gasolina etc...Hoje tenho uma 2.3 16v cs 150cv,2009.A minha atualmente está com lift de 2 + pneus 31.Eu sou muito fã da Ranger,e gostei muito da configuração desse modelo.É bem completa no requisito conforto,tem ar condicionado,vidros,travas e espelhos elétricos,alarme original,cd player com Bluetooth e entrada auxilar,volante escamoteável,console central retrátil etc... Porem pra quem nunca teve pick up,é bom se ligar,pois pra se perder com ela é uma barbada.A Ranger não conta nem com air bags e nem com abs. Motor pelo porte da pick up é bom,os 150cv dão conta do recado.Manutenção da Ranger nunca foi e nunca vai ser barata.Se tiver que trocar um kit embreagem prepara o bolso,pois um kit Luk com M.O incluída são mais de 2 mil reais.Conforto pra 2 pessoas é tranquilo,se colocar 3 é uma merd...Caçamba vazia pula muito,e qualquer paralelepípedo molhado ela fica patiando,tem que pisar de leve.Eu rodo com a minha mais ou menos uns 200 a 300 km por mês,é meu carro de garagem,gosto de mexer nela e quando viajo com ela é só pra curtir mesmo,então não tenho uma ideia de autonomia dela.Pra tu ter uma ideia troco o óleo dela o 5w30 por data e não por quilometragem,pois nunca consigo rodar o bastante.Se fosse troca la hj,com certeza seria por outra do mesmo ano só que dupla.Outra coisa,a Ranger não conta com correia dentada,só corrente de comando,então é uma coisa a menos pra se preocupar.
    Boa noite Moisés. Sou novato utilitário de Ranger, comprei uma 2.3 16v cs gas 2006 e ainda estou fazendo manutenções preventivas, como troca de óleos, e sempre tendo muita dúvida, gostaria de saber sobre qual o tipo de aditivo vc usa no sistema de arrefecimento?

  • #245
    Usuário Avatar de rubão6cc
    Entrada
    17/04/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    108
    Agradecimentos: 4
    Boa tarde!
    Criei um tópico específico sobre essa dúvida porém ainda não obtive resposta, então vou tentar por aqui,
    Gostaria de saber se é normal da Ranger 2.3 funcionar sempre com o marcador de temperatura frio, ou se o normal é o ponteiro ficar no meio, como de outros carros,
    A minha marca sempre frio, a única situação em que o ponteiro chega no meio é quando está muito calor e o ar condicionado está ligado,

    Suspeito que o sensor de temperatura esteja com defeito, porém é engraçado que quando ligo o ar muda o comportamento do ponteiro,
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade