x
Convex Datacenter
Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 245
  • #133
    Usuário Avatar de ViniciusAMariano
    Entrada
    01/07/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    28
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    Tudo certo amigo,e vc?Lift normalmente instalamos pra poder colocar pneus maiores.No meu caso uso pneus 31,e com lift de 2 ficou bem legal.Se for usar somente na cidade,recomendo dar uma ajustada nas barras de torção dela,já vai dar um up na Ranger.Eu tinha em mente instalar os pneus 33 na minha,porem tenho receio de forçar o conjunto mecânico dela...To pensando agora colocar uns 32.
    Segue umas fotos dela.
    abs!
    Moises, linda sua ranger, ela está fazendo quanto na cidade? a minha ex ranger com as "botas" não passava de 6,5 hahaha. (Que saudades que eu tenho dela ).
    FORD F1000 4.9i Xlt - 98/98 - White Stell

  • #134
    Usuário Avatar de rubão6cc
    Entrada
    17/04/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    108
    Agradecimentos: 4
    Dea! Parabéns! Irmã da minha...só que a minha é Sport...2008 tb:


    image hosting gif

  • #135
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    ..................seguindo!
    Linda a Ranger!!!Meus parabéns!!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #136
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ViniciusAMariano Ver Post
    Moises, linda sua ranger, ela está fazendo quanto na cidade? a minha ex ranger com as "botas" não passava de 6,5 hahaha. (Que saudades que eu tenho dela ).
    Hmmm acho que por volta de 6,5 tmbm hehehehehe
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #137
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    [QUOTE=dea_arendt;2366917]ahhh entendi! e quem faz esse tipo de capota de lona, teria um site para indicar? pra mim seria bem mais jogo! pois só iria usar em alguns momentos...ela é feita sob medida?
    pois estou pensando em comprar um santo antônio, com a de fibra não tem possibilidade de ter os dois...850 reais vale muito a pena por uma nova!

    poooo, posta esse vidro pra nós vermos como vai ficar! fiquei MUITO interessado!!

    Acabei abortando a ideia do vidro e da capota.Semana passada vendi o Jeep Renegade e peguei um carro mais confortável e melhor pra viajar.Como a ideia era por a capota justamente pra pegar a estrada e levar o cachorro na caçamba com segurança,com o carro atual agora posso fazer isso,o jeep até dava mais o porta malar era minúsculo e com o carro novo tenho muito espaço.To pensando em deixar a Ranger parada.Talvez venda ela,porem tenho medo de vender e me arrepender depois hehehehe...
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #138
    Usuário Avatar de ViniciusAMariano
    Entrada
    01/07/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    28
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Moisés S.M;2369090]
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    ahhh entendi! e quem faz esse tipo de capota de lona, teria um site para indicar? pra mim seria bem mais jogo! pois só iria usar em alguns momentos...ela é feita sob medida?
    pois estou pensando em comprar um santo antônio, com a de fibra não tem possibilidade de ter os dois...850 reais vale muito a pena por uma nova!

    poooo, posta esse vidro pra nós vermos como vai ficar! fiquei MUITO interessado!!

    Acabei abortando a ideia do vidro e da capota.Semana passada vendi o Jeep Renegade e peguei um carro mais confortável e melhor pra viajar.Como a ideia era por a capota justamente pra pegar a estrada e levar o cachorro na caçamba com segurança,com o carro atual agora posso fazer isso,o jeep até dava mais o porta malar era minúsculo e com o carro novo tenho muito espaço.To pensando em deixar a Ranger parada.Talvez venda ela,porem tenho medo de vender e me arrepender depois hehehehe...
    Cara, não venda sua ranger! vendi a minha segundo dono (Eu), pois aqui em casa somos 3 adultos e vendemos o outro carro acabando ficando só com ela. Em lugares perto a gente se aparte e ia embora mas para viajar não tinha condições. Vendi a minha por necessidade (E estou com muita saudades dela). Resumindo, se você ama andar de caminhonete e tem o seu carro pro dia dia. Ela e perfeita!!! NÃO VENDA. EU ME ARREPENDI!

    Sobre o consumo 6,5 dava uma dor no bolso por só termos ela e a gasolina a mais de 3 pilas.

    Abraço.
    FORD F1000 4.9i Xlt - 98/98 - White Stell

  • #139
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por rubão6cc Ver Post
    Dea! Parabéns! Irmã da minha...só que a minha é Sport...2008 tb:


    image hosting gif

    cara, ta linda também! somos pessoas com muito bom gosto! hahahaha
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #140
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    [QUOTE=Moisés S.M;2369090]
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    ahhh entendi! e quem faz esse tipo de capota de lona, teria um site para indicar? pra mim seria bem mais jogo! pois só iria usar em alguns momentos...ela é feita sob medida?
    pois estou pensando em comprar um santo antônio, com a de fibra não tem possibilidade de ter os dois...850 reais vale muito a pena por uma nova!

    poooo, posta esse vidro pra nós vermos como vai ficar! fiquei MUITO interessado!!

    Acabei abortando a ideia do vidro e da capota.Semana passada vendi o Jeep Renegade e peguei um carro mais confortável e melhor pra viajar.Como a ideia era por a capota justamente pra pegar a estrada e levar o cachorro na caçamba com segurança,com o carro atual agora posso fazer isso,o jeep até dava mais o porta malar era minúsculo e com o carro novo tenho muito espaço.To pensando em deixar a Ranger parada.Talvez venda ela,porem tenho medo de vender e me arrepender depois hehehehe...
    a, faz total sentido vender o renegate e pegar um A4! Outro padrão de veículo...
    Em relação a venda da Ranger, não posso falar nada por que entrei no mundo da Sport agora...que delícia! Parece que o carro te veste! Achei mais confortável que a Xterra a posição de dirigir...bem, show de bola galera! obrigado pela ajuda...pretendo viajar bastante com a viatura!

    Uma coisa, revisão de 60.000km, é um valor absurdo?
    Irei trocar as correias dela, quantas seriam? E ela precisa ser engraxada (ponteiras do cardã)?
    E notei que ela esta variando um pouco a rotação parada, sobe e desce um pouco...mesmo sem o ar condicionado ligado, isso seria oq? Vela? Cabo de vela? Filtros?
    Valeu!
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #141
    Usuário Avatar de ViniciusAMariano
    Entrada
    01/07/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    28
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=dea_arendt;2369290]
    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post

    a, faz total sentido vender o renegate e pegar um A4! Outro padrão de veículo...
    Em relação a venda da Ranger, não posso falar nada por que entrei no mundo da Sport agora...que delícia! Parece que o carro te veste! Achei mais confortável que a Xterra a posição de dirigir...bem, show de bola galera! obrigado pela ajuda...pretendo viajar bastante com a viatura!

    Uma coisa, revisão de 60.000km, é um valor absurdo?
    Irei trocar as correias dela, quantas seriam? E ela precisa ser engraxada (ponteiras do cardã)?
    E notei que ela esta variando um pouco a rotação parada, sobe e desce um pouco...mesmo sem o ar condicionado ligado, isso seria oq? Vela? Cabo de vela? Filtros?
    Valeu!
    Cara em relação as revisões a mais cara se não estiver enganado e de 80 mil km, sobre a ranger não sei peguei ela logo com 86 mil km. Mas o carro atual hoje que estou um Civic Lxs Mec 09/10 deu 80 mil mês retrasado fui ver o preço e me pediram R$3.850,00 na revisão. Um Absurdo, acabei não fazendo.
    FORD F1000 4.9i Xlt - 98/98 - White Stell

  • #142
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    [QUOTE=dea_arendt;2369290]
    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post

    a, faz total sentido vender o renegate e pegar um A4! Outro padrão de veículo...
    Em relação a venda da Ranger, não posso falar nada por que entrei no mundo da Sport agora...que delícia! Parece que o carro te veste! Achei mais confortável que a Xterra a posição de dirigir...bem, show de bola galera! obrigado pela ajuda...pretendo viajar bastante com a viatura!

    Uma coisa, revisão de 60.000km, é um valor absurdo?
    Irei trocar as correias dela, quantas seriam? E ela precisa ser engraxada (ponteiras do cardã)?
    E notei que ela esta variando um pouco a rotação parada, sobe e desce um pouco...mesmo sem o ar condicionado ligado, isso seria oq? Vela? Cabo de vela? Filtros?
    Valeu!
    Sobre as correias,a Ranger não usa correia dentada e sim corrente de comando,portando só vai trocar a correia poly v que custa uns 100 reais.A variação de giro parada,pode ser o atuador da marcha lenta.Retira ele e limpa bem ele,quase sempre resolve.Mas sempre é bom trocar velas e cabos.A bobina dessa Ranger é problemática e dura pouco,porem uma original não é um absurdo,custa uns 250 na Ford.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #143
    Usuário Avatar de rubão6cc
    Entrada
    17/04/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    108
    Agradecimentos: 4
    [QUOTE=Moisés S.M;2369310]
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post

    Sobre as correias,a Ranger não usa correia dentada e sim corrente de comando,portando só vai trocar a correia poly v que custa uns 100 reais.A variação de giro parada,pode ser o atuador da marcha lenta.Retira ele e limpa bem ele,quase sempre resolve.Mas sempre é bom trocar velas e cabos.A bobina dessa Ranger é problemática e dura pouco,porem uma original não é um absurdo,custa uns 250 na Ford.
    É uma maravilha não ter correia dentada...uma coisa a menos..
    Aproveitando a deixa...a minha quando dou a partida demora um pouco pra baixar a rotação...é normal isso do atuador? Ou tinha que baixar mais rápido? Outra coisa...assim que saio com ela (fria ainda) ela ameaça morrer...tipo cai a rotação quando por exemplo desengato e tiro o pé num cruzamento...teve uma vez que até morreu.....notei que depois de quente isso não ocorre..é normal será?

  • #144
    Usuário Avatar de rubão6cc
    Entrada
    17/04/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    108
    Agradecimentos: 4
    Sobre consumo..num teste preliminar meu a minha fez 6.8...mas vou fazer de novo a medição pois houve algumas variáveis que devem ter atrapalhado o teste.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade