x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/02/2006
    Idade
    59
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Wink Mercon Iii E Dexron Iii




    Estou Em Duvida Qual Oleo Devo Colocar E Onde Encontro
    Mercon E Dextron,é Igual ,que Aditivo é Eese Struraco 7098,para Eixo Trazeiro De 4x4,posso Utilizar Algo Similar ? Sei Que Oleo Errado Pode Fundir Cxs E Motores,e Tenho Grande Preocupaçao Com Isso,alguem Pode Me Dar Uma Ajuda Sobre Os Oleos De Uma Ranger 4x4 2005,e Como Sei Que Meu Diferencial Trazeiro é Anti Derrapante? Obrigado Pela A Ajuda Dos Companheiros

  • #2
    Citação Postado originalmente por remauto Ver Post
    Estou Em Duvida Qual Oleo Devo Colocar E Onde Encontro
    Mercon E Dextron,é Igual ,que Aditivo é Eese Struraco 7098,para Eixo Trazeiro De 4x4,posso Utilizar Algo Similar ? Sei Que Oleo Errado Pode Fundir Cxs E Motores,e Tenho Grande Preocupaçao Com Isso,alguem Pode Me Dar Uma Ajuda Sobre Os Oleos De Uma Ranger 4x4 2005,e Como Sei Que Meu Diferencial Trazeiro é Anti Derrapante? Obrigado Pela A Ajuda Dos Companheiros

    tem escrito no diferencial T/L ou track lock , mas tenho quase certeza que sua ranger tem...

    quanto ao oleo procure um loja especializada, la eles tem tabelas de oleo similares de outras marcas, os oleos motorcraft sao texaco (nao tenho certeza se todos)
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/02/2006
    Idade
    59
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Smile Ja Troquei

    Pessoal ,depois De Muito Procurar ,troquei Os Oleos E Ficou Assim
    Nno Diferencial Dianteiro E Trazeiro(autoblocante)coloquei Oleo 85/140 Ls Da Chevron(texaco)e Na Transmissao E Cx De Transferencia Coloquei Dextron 3 Da Ipiranga.testei Tudo Ficou Tudo Bem.acho Que Fiz Certo.espero Comentario De Amigos Mais Experientes
    Abraços

    Citação Postado originalmente por remauto Ver Post
    estou Em Duvida Qual Oleo Devo Colocar E Onde Encontro
    Mercon E Dextron,é Igual ,que Aditivo é Eese Struraco 7098,para Eixo Trazeiro De 4x4,posso Utilizar Algo Similar ? Sei Que Oleo Errado Pode Fundir Cxs E Motores,e Tenho Grande Preocupaçao Com Isso,alguem Pode Me Dar Uma Ajuda Sobre Os Oleos De Uma Ranger 4x4 2005,e Como Sei Que Meu Diferencial Trazeiro é Anti Derrapante? Obrigado Pela A Ajuda Dos Companheiros

  • #4
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por remauto Ver Post
    Pessoal ,depois De Muito Procurar ,troquei Os Oleos E Ficou Assim
    Nno Diferencial Dianteiro E Trazeiro(autoblocante)coloquei Oleo 85/140 Ls Da Chevron(texaco)e Na Transmissao E Cx De Transferencia Coloquei Dextron 3 Da Ipiranga.testei Tudo Ficou Tudo Bem.acho Que Fiz Certo.espero Comentario De Amigos Mais Experientes
    Abraços
    Cara;

    A viscosidade que você usou nos diferenciais dianteiros e traseiros é que é incomum. SAE 85W140LS se não for impressão minha é recomendado pela Nissan e pela GM, ambas com eixo Dana 44-3 igual ao da Ford Ranger, picape cuja recomendação é o SAE 75W90....Não dá para entender. E para aumentar ainda a confusão dê uma lida em http://www.secco.com.br/dana04.asp?id=187

    O importante é que você usou produtos de primeira. Um amigo meu diz o seguinte: Óleo é barato. Caro é câmbio, diferencial, motor....

    Abs!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade