x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post Ranger 2009 chega com série especial Storm




    http://www.alpini.com.br/sisnot_integra.asp?id=4764

    Ranger 2009 chega com série especial Storm

    23/9/2008 12:39:28

    A Ford começa a vender este mês a linha 2009 da Ranger com algumas novidades. A picape ganha equipamento de áudio diferenciado em algumas versões e a série limitada Storm, com visual mais esportivo. Disponível em 21 configurações distintas, a Ranger 2009 tem preço que varia entre R$ 49.745 e R$ 108.530.

    As versões Sport, XLT e Limited agora trazem de série o My Connection, sistema de som e conectividade com CD/MP3 e conexão para iPod, USB e celular Bluetooth. Na versão XL com cabine dupla e tração 4x4, os freios ABS nas quatro rodas passam a constar como opcionais.

    Já Ranger Storm chega limitada a 500 unidades e tem por base a versão XLS cabine dupla 4x4, equipada com motor Turbodiesel 3.0 litros de 163 cv. Traz estribo e santantônio exclusivos na cor cinza, rodas de aço de 16 polegadas, pneus todo-terreno com letras brancas, molduras nos pára-lamas, capota marítima e adesivos Storm 4x4. É produzida somente na cor preto Galês perolizada, com pára-choque dianteiro, grade do radiador, molduras laterais e espelhos pintados na mesma cor. Seu preço é de R$ 97.270.





    Thanks to ImageShack for Free Image Hosting

  • #2
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post Tabela de preço linha 2009

    http://www.autoinforme.com.br/notici...a=1&id_secao=5

    A Ford começou a vender a linha 2009 da Ranger. A novidade é à volta do modelo Storm com motor a diesel cabine dupla 4x4, mas em edição limitada.

    Serão 500 unidades do modelo que vem de fábrica com pára-choque dianteiro, grade do radiador, molduras laterais e espelhos pintados de preto, além de estribo e santantônio exclusivos na cor cinza, rodas de aço de 16 polegadas, pneus com letras brancas, protetores nas caixas de rodas, capota marítima e adesivos Storm 4x4. A Ranger Storm tem o preço de R$ 97.270,00.

    O sistema de som e conectividade agora também passa a ser oferecido para a linha Ranger 2009. O My Connection tem conexão para iPod, USB e celular via Bluetooth. Outra novidade da linha 2009 é a opção de freios ABS nas quatro rodas para a Ranger XL com cabine dupla 4x4.

    Tabela de preço linha 2009


    Veículo Preço

    Ranger XL (gas) C.S
    R$ 49.745,00

    Ranger XLS (gas) C.S
    R$ 51.435,00

    Ranger Sport (gas) C.S
    R$ 54.280,00

    Ranger XLS (gas) C.D
    R$ 62.390,00

    Ranger XLS (diesel) 4x2 C.D
    R$ 85.515,00

    Ranger XL (diesel) 4x4 C.D
    R$ 91.440,00

    Ranger XLS (diesel) 4x4 C.D
    R$ 93.815,00

    Ranger Storm (diesel) 4x4 C.D
    R$ 97.270,00

    Ranger Limited (diesel) 4x4 C.D
    R$ 108.530,00
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    finalmente abs nas 4 rodas nas versoes xl e xls!! isso se a reportagem estiver certa.

    preço de tabela da xl 4x4: 91mil, preço pra produtor e frotista é +- 75mil. diferença absurda!

  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Amigo Jera . tb sou fã de ranger ,gosto de ranger .
    Vc saberia me dizer quando a ford vai dar uma mudada legal no design dela, talvez com uma nova carroceria assim como a toyota Hillux ?
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #5
    Nova carroceria provavelmente em 2010...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #6
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Lembram-se qdo lançaram a Storn da versão antiga? 1 ano e pouco depois saiu o novo modelo.

    Acho que Storm será apenas para dar um folego a mais nessa atual versão e tchau !!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #7
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Amigo Jera . tb sou fã de ranger ,gosto de ranger .
    Vc saberia me dizer quando a ford vai dar uma mudada legal no design dela, talvez com uma nova carroceria assim como a toyota Hillux ?
    fala marcelo!

    eu tb me faço a mesma pergunta. hehe
    mas a ford ta fazendo a mesma coisa que fez em 2004. lançou a limited com os estribos e santo antonio e a storm....e agora está fazendo a memsa coisa....acho que ano que vem deve mudar...
    só nao sei se será a tailandesa, ou uma maquiada brasileira até os americanos resolverem oq fazer com a ranger ou uma nova picape pequena.

  • #8
    Quando vi a tabelinha de preços aí em cima achei que a XLT tinha saído de linha....

    Ja fui no site da Ford e continua constando...entao acho que foi só o site que omitiu mesmo.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade