x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49
  • #25



    Pois é, foi este exatamente o problema que eu encontrei: a dificuldade em encontrar a mini frente de fibra da 2005 em diante, daí acabei comprando as peças da 99 mesmo.
    Detalhe só pra fins de comparação: encontrei o parachoque da 2005 por 400,00, os faróis por 500,00, tudo usado de uma 2007 batida.
    Como eu tenho que comprar o painel frontal novo e a mini frente, bem como paralama direito, farol, sinaleira, parachoque e capo, acabei optando pela 99 mesmo, pois comprei tudo menos o painel frontal por 1.250,00.
    Gallo: Como é esta história de frente da americana que vc falou, que não troca o capô?
    Abraços.

  • #26
    Segue anexo uma foto de uma ranger americana, a qual o capo é reto como as nossas 98 *a 2004!! Era essa a frente que eu ia montar na minha......qualquer dúvida estamos ai!
    ps.: estou meio chumbado, hj é quinta, é dia de cair na gandaia com os amigos, heheheh
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Frente nova da Ranger 2005-abd1.jpg  
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

  • #27
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Resgatando esse tópico, alguém efetuou a troca da frente da 2004 para baixo com a da 2005?

    Se quiser trocar apenas o párachoque (curti os milhas redondos) é plug'n'play ou tem que adaptar/furar alguma coisa? Curti aquele farol de milha (ou é neblina?)! Se bem que curti mais o farol liso... ah, na verdade curti a frente toda da nova! hehehe

  • #28
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    475
    Agradecimentos: 0
    Posso estar enganado mas eu acho que o Patoso transformou a dele em 2005

    Não tenho certeza se é ele
    Ranger CS 4x4 2001

  • #29
    aqui na minha cidade tem duas, os caras trocam o parachoque, aquele painel que tem debaixo do farol e a grade continua a mesma apenas tem que fazer algumas modificacoes no painel o resto e tudo plug and play
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #30
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Isso, tem pelo menos um usuário aqui do fórum que fez essa transformação, mas não lembro quem é...

    Creio que a parte mais fácil seja o pára-choque, apesar que a maioria dessas Rangers novas são duas cores e deve ficar um pouco estranho qdo junta com o pára-lama. A grade não sei se é a mesma curvatura, na parte de baixo. A idéia inicial seria trocar apenas o pára-choque pelo novo.

    Bem, na verdade, o principal é COMPRAR uma Ranger! Ó eu sonhando de novo aqui! hahaha

  • #31
    A minha qu eu tinha até 2 meses atras eu fiz isso... só troquei o parachoque... deixei faróis, grade, tudo da 2002... fica bonita.. olha meu avatar que tu ja tem noção!! nesse micro não tenho foto dela... mas posso colocar aqui depois!!!
    Zabraços
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

  • #32
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Gallo, ficou show! Ainda mais que ela tem uns detalhes pretos! hehehe

    Ela tinha air-bag? Se tinha, teve que adaptar alguma coisa?

  • #33
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Ressucitando o tópico...
    Pessoal, ainda fiquei com algumas duvidas... Tenho uma ranger 99 e estou prestes em fazer uma reforma... Colocar a grade, capo e farol da 2005... Será que realmente é so tirar? O paralama não é diferente não? Pelo que li tb precisa trocar o painel dianteiro... Será que precisa algo mais?
    Obrigado mais uma vez,
    Vinicius!

  • #34
    Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    354
    Agradecimentos: 0
    Vinicius, tem um forista aqui de MG que transformou uma supercab em mod 2005, pelo que li no topico ha algum tempo não foi caro não. Da uma pesquisada , vou tentar descobrir o topico e posto aqui
    um abraço
    Ex Ranger centennial
    Xterra 03/04

  • #35
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Será que é difícil vender uma Ranger com essa modificação? Isso "descaracteriza" o ano/modelo, por mais que fique bonito... acho que eu começaria só com o pára-choque (dianteiro) para começar a me acostumar... ainda mais que é o mais simples e plug'n'play.

    Ninguém me respondeu quanto aos air-bags, se teria que fazer alguma adaptação... já estou até desistindo da idéia de um pára-choque de impulsão, pois a Ranger que eu quero tem Air-Bag e esse pára-choque faz com que, em uma colisão, seja deformado de maneira errada e o Air-Bag pode não "ativar"...

  • #36
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Valeu pessoal, obrigado... já to fazendo o orçamento para a reforma!
    Abraço,
    Vinicius!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade