Powered by vBulletin

Problemas com embreagem pós-conserto!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 16/09/2008, 15:53
    lucasam
    Bixo
    Se isso foi serviço de concessionária ta facil de resolver.
    "Roda a baiana la". Deixa o carro, fala grosso, manda email pra ouvidoria, sei la.
    Faz barulho que a concessionária arruma
  • 16/09/2008, 20:23
    Guilherme A. Araújo
    Hoje fui na oficina e falei pra eles que nada se ajustou e que tava duro pra engatar e raspando várias marchas, aumentei um pouco né, rsrs
    Resultado, amanha cedo eu vou lá pra trocar de novo o plato e disco,
    inclusive eu disse que iria ajudar a desmontar e montar pq quero o carro pra amanha ainda, pq eu to a pé, hehe

O dono da oficina é conhecido da familia, já faz 5 anos q fazemos serviço com ele, nunca tive problema, e ele faz embreagem de caminhonete lá toda semana quase, o problema é q eu nao sei o q tá acontecendo com os mecanicos lá, parece até q tao levando chifre da mulher pq nao fazem as coisas direito!!!
    Por ele ser conhecido é q eu vou meter a mao tbm, to nem aí, pelo menos eu to vendo o q tá fazendo e como tá fazendo.

Agora antes de chegar em casa, dei mais uma queimada nela pra ver se adiantava e nao adiantou nao, ficou mole aembreagem, bem em cima (acho q quase acabei com o disco, hehe) mas logo voltou ao normal, poca coisa mais dura e no lugar certo...

Bom, vamos ver o q vai dar amanha, espero que dê tudo bem e q fique tudo novo, pq se eu tiver q abrir o cambio pra trocar sincronizado eu vou ficar mto puto e muito descontente, afinal, o trem tá com 90mil km originais!!!
  • 17/09/2008, 16:07
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Rogério, mas o cambio tbm ficou duro e raspando as marchas??

De forma nenhuma...o câmbio ficou muito bom; o único problema foi a trepidação, a qual já resolveu ir embora. :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:00.