x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25

    Smile




    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Pessoal, o sensor da sineta da porta fica embaixo da chave, e dentro da capa preta de duas metades no pé do volante( encima da chave). É só desaparafusar essas duas metades e puxar, só a debaixo, que o sensorzinho azul, ligado a um fio preto, aparece. A chave para a remoção dos dois parafusos da capa é Philips. É em provável que o sensor esteja quebrado e em curto. Quando ele fica desconectado fica sem sineta.
    Abs
    Anthon
    Anthon, muitíssimo obrigado pela dica, não aguentava mais ter que remover completamente a chave do contato para parar o aviso sonoro. Removi o sensor do miolo e este problea terminou, e melhor ainda, o aviso de farol aceso e de porta aberta continuam funcionando.
    Grato!! Eduardo
    Caminhos do Sertão Cicloturismo
    Viagens de bicicleta pelo Brasil
    Veículo de apoio: Ranger XLT Limited 2007

  • #26
    Usuário Avatar de gabrieloliveira
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    anapolis/GO
    Idade
    30
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Olá!
    Recentemente adquiri uma ranger 95. O aviso do door ajar não sai do painel, já tentei limpar o sensor com wd-40 e ainda assim não obtive sucesso.
    Ocorre que ela não está emitindo aviso sonoro nem de chave no contato, farol acesso ou porta aberta, retirei a moldura do rádio e não encontrei a caixinha que emissora de sons.
    A ajuda que eu preciso é a seguinte, saber o nome dessa caixinha, onde conecta-la e onde compra-la, e conseguir o switch do door ajar para troca-los.

    Att.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    26/04/2018
    Local
    uberlandia/MG
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigo Moises E OUTROS... LEIAM VALE A PENA.
    A minha estava com esse mesmo apito chato, acionava ao ligar, e quando andava por muito tempo ele acionava de novo.
    fiquei com essa chatice muito tempo, Uma vez um amigo andando comigo me alertou sobre o ponteiro de oleo que estava oscilando, e sempre que estava na rodovia e passava dos 80km h esse danado (ponteiro) começava a tremer igual doido.
    Esse amigo falou pra eu levar no mecânico e medir a pressão do oleo. O fiz no outro dia , era sujeira na pineira do pescador, o mecânico fez a limpeza, mas poderia ser a bamba de oleo do cater... PARA MINHA SURPRESA E SATISFAÇÃO O DANADO DO BARULHO PAROU.. Por fim o meu carro estava me avisando de algo errado mas eu nem dava bola, pois pensava que era mal contato em algum lugar.. FICA A DICA,







    XLT CD 4X4 V6-GNV[/QUOTE]

  • #28
    Usuário
    Entrada
    06/01/2019
    Local
    São Francisco de Paula/RS
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Pessoal, o sensor da sineta da porta fica embaixo da chave, e dentro da capa preta de duas metades no pé do volante( encima da chave). É só desaparafusar essas duas metades e puxar, só a debaixo, que o sensorzinho azul, ligado a um fio preto, aparece. A chave para a remoção dos dois parafusos da capa é Philips. É em provável que o sensor esteja quebrado e em curto. Quando ele fica desconectado fica sem sineta.
    Abs
    Anthon
    Boa noite, Desculpe reviver o tópico, há uma semana mandei instalar alarme e travas, desde então a iluminação do painel de porta aberta ficou aceso e há dois dias fica o tempo inteiro um apito intermitente. Desmontei a capa embaixo do volante e não achei o conector azul. Em tempo, a bruta é uma XLT 2001 2.5 TD

  • #29
    Usuário
    Entrada
    09/01/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    aproveitando o topico do colega,adquiri uma pajero sport 2004/2005 e se não me engano ela possui esse alto falante de aviso de porta aberta.so que a minha não faz o barulho.um quer tirar e eu quero que avise.o aviso da lampada no painel esta funcionando

  • #30
    Usuário
    Entrada
    10/05/2023
    Local
    Sao José dos Pinhais/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado
    Vou olhar.
    No meu caso, o aviso sonoro fica toda vez que ase abre a porta, independentemente se a chave estiver na ignição ou não. Isso aconteceu depois que o eletricista trocou a chave de seta e de limpador de parabrisa. Voltei no eletricista e ele alegou que não havia mudado nada além da nova chave de seta.

  • #31
    Usuário Avatar de RicardoFLN
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC
    Idade
    46
    Posts
    679
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Gustavo Rivarola Ver Post
    Obrigado
    Vou olhar.
    No meu caso, o aviso sonoro fica toda vez que ase abre a porta, independentemente se a chave estiver na ignição ou não. Isso aconteceu depois que o eletricista trocou a chave de seta e de limpador de parabrisa. Voltei no eletricista e ele alegou que não havia mudado nada além da nova chave de seta.
    Até onde me lembre, se tu desconectar o plug desse aviso nas fechaduras, também não tocará mais.

    Sds.
    Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
    Maxion 2.5 transformado 2.8+TGV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade