x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3



    soneca_zzz:
    Tava ficando louco com aquele barulho,derrepente pode ser algum problema na ranger vai saber,mas dpois q tirei essa peça o barulho parou mas não foi só ele o apito d porta aberta tmbm o d chave na ignição tmbm e o de luz acesa tmbm parou hehehehe.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #14
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Aí, pra vc que não curte esses barulhos, já acabou com todos de uma só vez! hahaha

    Mas se eu fosse vc, "investigaria" pra tentar descobrir o que gerou esse barulho. Acabou ficando sem os avisos de segurança que podem ser muito úteis. Testou a trava do cinto de segurança? Pode ser alguma coisa presa lá dentro... bom, nem sei se a Ranger tem aviso pro cinto, mas já é uma dica! hehehe

  • #15
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Na real eu tirei pra viajar...imagina fazer 2000km com aquilo apitando tá loco!!!mas vou investigar oq pode ser...dpois se descobrir coloco aki.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #16
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    É, em uma situação dessas tem que fazer isso mesmo!
    De segunda e sexta-feiras, viajo 150km e, durante a semana uns 10km por dia +-. Fico doido com uns rangidos no painel do meu carro e uns barulhos na tampa do porta-malas, tipo "nhec-nhec", cara, fico p... da vida!

    Imagine 2000km com aquele apito! hahaha Quando fosse dormir ainda estaria ouvindo aquele apito... tipo quando vai dormir depois da balada e o ouvido zunindo! hahahaha

    Espero que a Ranger não faça tanto barulho quanto meu atual carro...

  • #17
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por soneca_zzz Ver Post
    É, em uma situação dessas tem que fazer isso mesmo!
    De segunda e sexta-feiras, viajo 150km e, durante a semana uns 10km por dia +-. Fico doido com uns rangidos no painel do meu carro e uns barulhos na tampa do porta-malas, tipo "nhec-nhec", cara, fico p... da vida!

    Imagine 2000km com aquele apito! hahaha Quando fosse dormir ainda estaria ouvindo aquele apito... tipo quando vai dormir depois da balada e o ouvido zunindo! hahahaha

    Espero que a Ranger não faça tanto barulho quanto meu atual carro...
    Não é só você que fica P da vida com barulhos,eu também sou chato pra isso!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #18
    Ola moçada

    Desculpe reviver um topico tao antigo, mas adquiri uma Ranger CD XLT 4x4 99!!!

    E tem um barulhinho q ta me deixando encucado, esse mesmo beeep beep

    mas ele da 3 toques, para, da mais 3 toque e para.... as vezes nunca mais, as vezes faz durante uns 30s, mas nada acende no painel nem nada!

    Alguem tem alguma sugestao?

    Obrigado

    Wagner

  • #19
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Esse barulho q tu escuta era identico oq eu tinha na minha ranger,se tu quiser tu pode tirar ele,mas vai ficar sem nenhum aviso sonoro d luz acesa,chave na ignição etc...eu tirei o da minha,era muito irritante!!!se tu tirar o som vai olhar pra esquerda e vai ver uma caixa preta,dentro dela tá o negocinho q apita,eu postei as fotos dele nesse tópico,tu abre a caixa e tira ele com cuidado,dpois q tirar coloca td d volta no lugar e adeus barulho,apito,bipe etc...
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #20
    Pessoal, o sensor da sineta da porta fica embaixo da chave, e dentro da capa preta de duas metades no pé do volante( encima da chave). É só desaparafusar essas duas metades e puxar, só a debaixo, que o sensorzinho azul, ligado a um fio preto, aparece. A chave para a remoção dos dois parafusos da capa é Philips. É em provável que o sensor esteja quebrado e em curto. Quando ele fica desconectado fica sem sineta.
    Abs
    Anthon
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos aviso sonoro incomodando-imagem-071.jpg  
    4X4 Brasil

  • #21
    eu pensei em arrancar o bip, mas tenho certeza q com esse frequencia de bips e o tempo de espacamento, indica mau funcionamento de algo entende?

    vou ver se consigo passar um scan na central da camioneta, mas o foda é que soh deve acusar se estiver fazendo o barulho na hora né?

  • #22
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Idade
    46
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    barulho sonoro !

    Mais e ai ! alguem consseguiu achar o real defeito !?????

  • #23
    Usuário
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    44
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bakada Eugênio Ver Post
    Mais e ai ! alguem consseguiu achar o real defeito !?????
    Acabei de remontar o painel de instrumentos da minha Ranger XLT V6 2001 (Repower) para trocar as lâmpadas da iluminação e aproveitei para tirar a lampadinha do Air Bag, que ficava dando aviso de problema no sistema e que eu não ia reparar mesmo. Depois de tudo montado descobri que o sistema de Air Bag tem um aviso sonoro de 5 bips 5 vezes quando a lampadinha não funciona ou está queimada, que é o tal do problema mencionado (Air Bag Bulb).

    Agora tenho uma boa desculpa para arrancar fora os avisos sonoros diversos, que incomodam um milhão de vezes mais do que ajudam...
    Ranger XLT 4.0 V6 2001 Repower

  • #24
    Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    183
    Agradecimentos: 3
    puxa... e pensar que eu tava curtindo os avisos sonoros da ranger... tava até triste, que eu entro nela e ela fica toda caladinha... hehehehehe

    o meu fiestinha 95 tem o beep de farol aceso com porta aberta, acho que me acostumei com isso... realmente tirar essa caixinha de som é como cortar fora a faringe da ranger e não deixar mais ela se comunicar com você, coitada

    mas bom saber desse bulb-bleh aí, se der problema eu já sei aonde ir. Pena que é um mega trampo abrir o painel, eu queria trocar tudo por LED... talvez por LED na luz do airbag além de muito overkill (já que é algo que não fica aceso direto) pode acionar indefinidamente esse aviso. :P

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade