x
Convex Datacenter
Página 5 de 29 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 342

Tópico: Ranger com 33"

  • #49

    Body Lift




    Pessoal,
    Coloquei o manual de instalação do Body Lift da Performance products la na área de downloads. Agora ninguém tem desculpa pra ficar fazendo gambiarra na suspensão. Um dia, (se aparecer um scaner por aqui) coloco o manual do keko lá também.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...ight=body+lift
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #50

    Re: e ai

    Citação Postado originalmente por amithai
    paguei 5000 reais na troca com meu HS maxion 2.5 TD , veio com tudo(porque eu dei tudo de acordo com o q eu recebi)...não era zero , tinha 49000km...moleza ..é só ir na BR1000 em Itaboraí, RJ. Se quiser te passo o tel.

    Pode me passar o telefone? Sou do Rio de Janeiro logo, é fácil

    [ ]'s chevysticos...
    Atenciosamente, Joel Alves
    S10 - 2.8 diesel eletronic 4X4
    CS 2007 e CD 2006

  • #51
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Em breve vou ver se faco um body lift...como é esse esquema de usar calços atrás? Será que da pra usar como calcos de carroceria?
    Os calços são as molas de baixo do MB 608 com os respectivos grampos. São curtas e grossas dando apenas altura.

    A minha pretendo mandar curvar as molas uns 5 cm que sai mais barato e evito gambiarras na suspenção.
    Falow!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #52
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Minha Ranger com a frente mexida na barra e as molas levemente arqueadas. Ficou meio esquisito na foto, parece que os pneus sao pequenos, mas sao 31", acho que a calçada escondeu um pouco, ai parecem pneus de brinquedo.

    OBS: A foto era pra mostrar a loja do meio que alugamos agora, mas por coincidencia saiu a Ranger, entao desculpem a falta de foco na mesma!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger com 33"-fotos_-_osvaldo_076_172.jpg  

  • #53
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1

    Re: e ai

    Citação Postado originalmente por amithai
    Joel Alves.....q papo eh esse de chevy aki na paradaaaa!!!!!??????
    Tô brincando!!! eheh!!
    paguei 5000 reais na troca com meu HS maxion 2.5 TD , veio com tudo(porque eu dei tudo de acordo com o q eu recebi)...não era zero , tinha 49000km...moleza ..é só ir na BR1000 em Itaboraí, RJ. Se quiser te passo o tel.
    Ojaneri...onde arqueio os feixes no Rio? Não sei nada de body lift...não sei como são os cascos.....os dianteiros não esbarram nas estruturas só com o aperto nas barras de torção? Manda fotos da sua por favor?
    Abraços
    Amithai
    amithai, vc utiliza o mesmo cambio da 2.5 ??

    E q questão de nota fiscal, veio tdo certinho ? vc chegou a mexer alguma coisa na documentação da sua para 2.8 ???

    Me passa por favor o telefone desta loja, tenho um amigo q ta querendo fazer o motor 2.5 so q com esse preço ai acho q seria uma otima para ele.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #54
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Outra coisa q me lembrei sobre o motor amithai, vc passou o seu a base de troca ???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #55

    Re: pô legal, Walter

    Citação Postado originalmente por amithai
    Pq vc não troca seu motor por um Powerstroke? Eu fiz isso. Minha Ranger é 2000 e eu troquei o motor. Ele é realmente mais forte e tem um torque dos diabos. Perguntas porque estou vendo q vc entende e tem paciencia.
    Meu carro era tb 4x2. Agora tem o motor PS ano 2002, cambio 4x4 ano 2002, relacoes do carro a gasolina, so que do V6. Será que minha relação é 3,73? Não saiu nenhum ano do vc com relação 4,10? Bom...como fiz alterações....o carro que nunca deu dor de cabeça, agora dá algumas....por exemplo.
    Amithai, 5000 incluindo transmissão, tudo? E a instalação?

  • #56
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    nao, 5000 so da troca de um pelo outro ..sem instalacao, sem retirada...o motor 2.5 na mao do cara+5000=powerstroke.....

    ja to com vontade de mudar para o eletronic mas nao sei se eh plug and play.. alguem sabe?

  • #57
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    meu carro era maxion 2.5 e 4x2.....troquei o cambio para um 4x4>>custou 3000 sem troca. Mandei o cambio 4x2 pro meu pai. Comprei os diferencial dianteiro e traseiro e as semiarvores e cubos e cardas por 1500 reais(isso sim foi barbada) Botei o diferencial na frente, instalei as homocineticas e cubos. As pinças são as mesmas, tive que comprar os discos pois eram diferentes. Tudo instala perfeitamente. Parte eletrica? Troquei o chicote principal por um 4x4, troquei o modulo e o chicote traseiro. Comprei o consolezinho com o botão. Instalei a parte eletrica eu mesmo. Eh plugar e ligar.....
    Troquei o motor depois pq akele 2.5 não rola..... o 2.8 já to achando fraco...quero botar um mwm 6cil ou o eletronico. Mas to meio sem saco de quebrar a cabeça para botar o eletronico pq nao sei se tudo se encaixa como foi o ps. Alguem sabe? Tem uma versao da ranger com motor eletronico e TGV...sim...pq sem TGV tb não rola.....
    por favor deem um parecer no meu topico do pobrema com a buzina....

  • #58
    Banido Avatar de thiagobh
    Entrada
    10/03/2004
    Idade
    41
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    ficaria legal uma ranger cabine estendida 4x4 turbo diesel com bodylift da keko + bf at 33?

    tem fotos de alguma assim?

  • #59
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thiagobh
    ficaria legal uma ranger cabine estendida 4x4 turbo diesel com bodylift da keko + bf at 33?

    tem fotos de alguma assim?
    Olha a do Walter. CD + lift + 33.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...p?user_id=1634


    OBS: Lucas acordou 3:53.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #60
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por thiagobh
    ficaria legal uma ranger cabine estendida 4x4 turbo diesel com bodylift da keko + bf at 33?

    tem fotos de alguma assim?
    Fica linda mesmo... Tem fotos aqui...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger com 33"-side_107.jpg   Ranger com 33"-back_119.jpg   Ranger com 33"-front_187.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade