x
Convex Datacenter
Página 28 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 342

Tópico: Ranger com 33"

Galera, muito doidas as viaturas..!!

é verdade a do Marco é "capa de revista" mesmo!!

Felippetti, muito legais as fotos dos dos sites!!

Claudio, seus tanques sao muito doidos!! BL de 4,5".....!!!

ClaudioCarvalho, perto da Xeroca a Ranger parece pelada. Tira dois farois de milha (emprestado) da Xeroca e coloca na Ranger. O irmão nem vai perceber.
    Gostei muito da sua Ranger. De que aro são as rodas?
    Que body lift tem a Ranger ?
    Att
    Tio Balú
    4X4 Brasil

up!

mais fotos das pkp's?!

Citação Postado originalmente por LopeS4x4 Ver Post
    up!

mais fotos das pkp's?!
    vamos expor nossas pkp's modificadas..!!

Usuário
    Entrada
    04/10/2008
    Agradecimentos: 0

By Gparts AE!

Fotos duma das minhas ranger q é americana a pesar dos farois da nova...

Chamo ela de UPS pela cor e pelo uso de carregar peça o dia inteiro.

Espero q gostem, abraço a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger com 33"-foto-0437.jpg   Ranger com 33"-foto-0454.jpg   Ranger com 33"-foto-0366.jpg   Ranger com 33"-foto-0268.jpg   Ranger com 33"-foto-0311.jpg  

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0
    Linda a Ranger , ta um Show!

Coitado do Uno Mille, ficou na altura da caçamba!

Se bem que o Uno Mille ja nasceu pra ser coitado né...
    Ranger CS 4x4 2001

Valeu a dica TIO BALÚ... Tô meio sem tempo, mas já consegui as milhas e vai melhorar o visual com o snorkel lá do Léo da Gparts. Abraço.

td blz?

alguem que ja instalou bl ja fez vistoria no detran ou inmetro.., certificado e segurança veicular, etc..?

fez nova vistoria p/ a seguradora??

abraço.

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    -Trocando o pneu original de 29” pelo 31”, você alonga a relação em 7% e pelo 33” ,14% (me enganei quando falei 16%).
    -Quando instalei o Kit da Keko, no fim do ano passado, custava R$1.100,00. A estabilidade continuou praticamente a mesma depois da instalação.
    -A estabilidade vai piorar com o 33, principalmente se monta-los na roda original de 15X7” de largura (segundo a BFGoodrich as rodas para o 33, tem que ter mais que 15X8,5” de largura).
    Se você quiser manter a estabilidade, poderia optar pelo 265/75 R16 (32”) com rodas 16x7” e até deixar o diferencial original, mas continua precisando de body lift.
    O diferencial da ranger V6 é de 1:3,73, igual o da 2.8 powerstroke. O diferencial de 1:4,10 é da ranger 4cc 2.3 e o 1:4,56 das 2.5TD.
    O que mudou na minha Ranger 2.5 TD com rodas de 15X7” e diferenciais originais de 1:4.56 depois que mudei dos BF31 para os BF33:
    -Piorou um pouco a estabilidade. Eu acho que é porque não posso usar mais que 28 libras na frente e 24 libras na traseira. Pelo motivo de usar as rodas de 15X7” as bordas dos pneus sobem quando aumento a pressão ficando só a parte central da banda de rodagem em contato com o solo.
    -Ficou um pouco mais fraca p/ arrancar nas subidas, e o cruise control em quinta marcha, algumas vezes, não consegue mais manter a velocidade em subidas. Acho que com um 2.8 powerstroke isso não ia pegar.
    -O Velocímetro ficou mais preciso em relação ao meu GPS. Antes media acima da velocidade real. Mas o hodômetro passou a marcar pra menos. Ficou mais difícil de controlar o consumo de combustível. Curiosamente o mesmo velocímetro acima de 110Km/h marca para menos, por exemplo marcando 125Km/h, enquanto o GPS marca 145Km/h, mas isso não tem nada a ver com o diâmetro do pneu.
    Apesar destas desvantagens, vale a pena, agente acaba se acostumando, e o visual é outro. A ranger ficou mais alta que todas as outras pick-ups. As ranger originais e as S10 ficam simplesmente desmaiadas perto dela.

Walter L. L. Casitta

Ranger CD 2.5TD Body Lift BF33
    Ola. Recentemente comprei uma ranger 2.8 td ce. Achei a caminhonete um pouco baixa de mais. Estou com duvidas em relação a que pneus colocar para mudar o visual do carro.
    - o que uso: 235/75 r15
    - o que foi recomendado: 255/75 r15
    - o que vi em uma ranger e achei bonito, mas talvez exagerado: 33x12,50 r15
    - uma opção a mais: 31x2,50 r15.
    O problema é que como as unidades de medida são diferentes, fica muito dificil comparar os modelos. Quais seriam as desvantages de cada um? Teria que mudar mais alguma coisa?
    Li seu comentario e vi que você é foda no assunto. se puder me ajudar ficaria muito grato. abraço. ( ah, se possivel em meu email, pq o site esta dando muito pau. mourao_henrique@yahoo.com.br)

Citação Postado originalmente por HenriqueM44 Ver Post
    Ola. Recentemente comprei uma ranger 2.8 td ce. Achei a caminhonete um pouco baixa de mais. Estou com duvidas em relação a que pneus colocar para mudar o visual do carro.
    - o que uso: 235/75 r15
    - o que foi recomendado: 255/75 r15
    - o que vi em uma ranger e achei bonito, mas talvez exagerado: 33x12,50 r15
    - uma opção a mais: 31x2,50 r15.
    O problema é que como as unidades de medida são diferentes, fica muito dificil comparar os modelos. Quais seriam as desvantages de cada um? Teria que mudar mais alguma coisa?
    Li seu comentario e vi que você é foda no assunto. se puder me ajudar ficaria muito grato. abraço. ( ah, se possivel em meu email, pq o site esta dando muito pau. mourao_henrique@yahoo.com.br)
    Você poderia colocar o BFgoodrich AT31x12,5x15 que tem praticamente o mesmo tamanho do 255x75x15 e que em minha opinião fica perfeito na Ranger.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você poderia colocar o BFgoodrich AT31x12,5x15 que tem praticamente o mesmo tamanho do 255x75x15 e que em minha opinião fica perfeito na Ranger.
    Beleza, Walter?
    Eu nunca vi, mas será que um jogo de pneus 32" fica legal sem ter que botar BL? Os MT/R 32" devem ficar show numa Ranjola...

Abraço!

Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Beleza, Walter?
    Eu nunca vi, mas será que um jogo de pneus 32" fica legal sem ter que botar BL? Os MT/R 32" devem ficar show numa Ranjola...

Abraço!
    Eu acho que o 32" sem BL pega. Antes de instalar o BL usava 31" e ele chagava a encostar na saia do lado direito.
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem