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Tópico: Ranger com 33"

  • #325



    Galera, muito doidas as viaturas..!!

    é verdade a do Marco é "capa de revista" mesmo!!

    Felippetti, muito legais as fotos dos dos sites!!

    Claudio, seus tanques sao muito doidos!! BL de 4,5".....!!!

  • #326
    ClaudioCarvalho, perto da Xeroca a Ranger parece pelada. Tira dois farois de milha (emprestado) da Xeroca e coloca na Ranger. O irmão nem vai perceber.
    Gostei muito da sua Ranger. De que aro são as rodas?
    Que body lift tem a Ranger ?
    Att
    Tio Balú
    4X4 Brasil

  • #327
    up!

    mais fotos das pkp's?!

  • #328
    Citação Postado originalmente por LopeS4x4 Ver Post
    up!

    mais fotos das pkp's?!
    vamos expor nossas pkp's modificadas..!!

  • #329
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    By Gparts AE!

    Fotos duma das minhas ranger q é americana a pesar dos farois da nova...

    Chamo ela de UPS pela cor e pelo uso de carregar peça o dia inteiro.

    Espero q gostem, abraço a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger com 33"-foto-0437.jpg   Ranger com 33"-foto-0454.jpg   Ranger com 33"-foto-0366.jpg   Ranger com 33"-foto-0268.jpg   Ranger com 33"-foto-0311.jpg  

  • #330
    Usuário Avatar de Rogerrm
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    Linda a Ranger , ta um Show!

    Coitado do Uno Mille, ficou na altura da caçamba!

    Se bem que o Uno Mille ja nasceu pra ser coitado né...
    Ranger CS 4x4 2001

  • #331
    Valeu a dica TIO BALÚ... Tô meio sem tempo, mas já consegui as milhas e vai melhorar o visual com o snorkel lá do Léo da Gparts. Abraço.

  • #332
    td blz?

    alguem que ja instalou bl ja fez vistoria no detran ou inmetro.., certificado e segurança veicular, etc..?

    fez nova vistoria p/ a seguradora??

    abraço.

  • #333
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    -Trocando o pneu original de 29” pelo 31”, você alonga a relação em 7% e pelo 33” ,14% (me enganei quando falei 16%).
    -Quando instalei o Kit da Keko, no fim do ano passado, custava R$1.100,00. A estabilidade continuou praticamente a mesma depois da instalação.
    -A estabilidade vai piorar com o 33, principalmente se monta-los na roda original de 15X7” de largura (segundo a BFGoodrich as rodas para o 33, tem que ter mais que 15X8,5” de largura).
    Se você quiser manter a estabilidade, poderia optar pelo 265/75 R16 (32”) com rodas 16x7” e até deixar o diferencial original, mas continua precisando de body lift.
    O diferencial da ranger V6 é de 1:3,73, igual o da 2.8 powerstroke. O diferencial de 1:4,10 é da ranger 4cc 2.3 e o 1:4,56 das 2.5TD.
    O que mudou na minha Ranger 2.5 TD com rodas de 15X7” e diferenciais originais de 1:4.56 depois que mudei dos BF31 para os BF33:
    -Piorou um pouco a estabilidade. Eu acho que é porque não posso usar mais que 28 libras na frente e 24 libras na traseira. Pelo motivo de usar as rodas de 15X7” as bordas dos pneus sobem quando aumento a pressão ficando só a parte central da banda de rodagem em contato com o solo.
    -Ficou um pouco mais fraca p/ arrancar nas subidas, e o cruise control em quinta marcha, algumas vezes, não consegue mais manter a velocidade em subidas. Acho que com um 2.8 powerstroke isso não ia pegar.
    -O Velocímetro ficou mais preciso em relação ao meu GPS. Antes media acima da velocidade real. Mas o hodômetro passou a marcar pra menos. Ficou mais difícil de controlar o consumo de combustível. Curiosamente o mesmo velocímetro acima de 110Km/h marca para menos, por exemplo marcando 125Km/h, enquanto o GPS marca 145Km/h, mas isso não tem nada a ver com o diâmetro do pneu.
    Apesar destas desvantagens, vale a pena, agente acaba se acostumando, e o visual é outro. A ranger ficou mais alta que todas as outras pick-ups. As ranger originais e as S10 ficam simplesmente desmaiadas perto dela.

    Walter L. L. Casitta

    Ranger CD 2.5TD Body Lift BF33
    Ola. Recentemente comprei uma ranger 2.8 td ce. Achei a caminhonete um pouco baixa de mais. Estou com duvidas em relação a que pneus colocar para mudar o visual do carro.
    - o que uso: 235/75 r15
    - o que foi recomendado: 255/75 r15
    - o que vi em uma ranger e achei bonito, mas talvez exagerado: 33x12,50 r15
    - uma opção a mais: 31x2,50 r15.
    O problema é que como as unidades de medida são diferentes, fica muito dificil comparar os modelos. Quais seriam as desvantages de cada um? Teria que mudar mais alguma coisa?
    Li seu comentario e vi que você é foda no assunto. se puder me ajudar ficaria muito grato. abraço. ( ah, se possivel em meu email, pq o site esta dando muito pau. mourao_henrique@yahoo.com.br)

  • #334
    Citação Postado originalmente por HenriqueM44 Ver Post
    Ola. Recentemente comprei uma ranger 2.8 td ce. Achei a caminhonete um pouco baixa de mais. Estou com duvidas em relação a que pneus colocar para mudar o visual do carro.
    - o que uso: 235/75 r15
    - o que foi recomendado: 255/75 r15
    - o que vi em uma ranger e achei bonito, mas talvez exagerado: 33x12,50 r15
    - uma opção a mais: 31x2,50 r15.
    O problema é que como as unidades de medida são diferentes, fica muito dificil comparar os modelos. Quais seriam as desvantages de cada um? Teria que mudar mais alguma coisa?
    Li seu comentario e vi que você é foda no assunto. se puder me ajudar ficaria muito grato. abraço. ( ah, se possivel em meu email, pq o site esta dando muito pau. mourao_henrique@yahoo.com.br)
    Você poderia colocar o BFgoodrich AT31x12,5x15 que tem praticamente o mesmo tamanho do 255x75x15 e que em minha opinião fica perfeito na Ranger.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #335
    Usuário Avatar de felippetti
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você poderia colocar o BFgoodrich AT31x12,5x15 que tem praticamente o mesmo tamanho do 255x75x15 e que em minha opinião fica perfeito na Ranger.
    Beleza, Walter?
    Eu nunca vi, mas será que um jogo de pneus 32" fica legal sem ter que botar BL? Os MT/R 32" devem ficar show numa Ranjola...

    Abraço!

  • #336
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Beleza, Walter?
    Eu nunca vi, mas será que um jogo de pneus 32" fica legal sem ter que botar BL? Os MT/R 32" devem ficar show numa Ranjola...

    Abraço!
    Eu acho que o 32" sem BL pega. Antes de instalar o BL usava 31" e ele chagava a encostar na saia do lado direito.
    L200 Triton AT 3.2 2010

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